Espero entrar no Clube o mais breve possível

Este espaço é destinado para você se apresentar e ser bem recebido pelos outros membros do Clube. Seja bem vindo ao PuntoClube.com!

Espero entrar no Clube o mais breve possível

por Punto demorado » Qua Out 31, 2012 9:02 pm

Caros amigos do PuntoClube,
Estou chegando hoje aqui no PuntoClube e já notei a grande utilidade que representa tal site.
Eu sou servidor público e moro em Salvador-Bahia. Entrei aqui no Clube inicialmente para tentar tirar algumas dúvidas sobre meu futuro carro, um novo Punto 2012/2013.
Pessoal, fiz o pedido do Punto em 24/07/2012, isso mesmo, em julho e até agora nada do meu Punto ser faturado. Já passaram 98 dias do pedido (teve mês de 31 dias) e nem o vendedor e nem o gerente da Concessionária dão uma posição definitiva sobre o faturamento do carro, só falam que a qualquer momento pode acontecer.
Liguei já umas duas vezes para o 0800 da FIAT e as atendentes dizem o mesmo: “pode ser faturado a qualquer momento”
O carro do meu pedido é um Punto Sporting Branco, dualogic plus, com Teto-solar Sky-dome, banco de couro, ar-condicionado digital, sensor de estacionamento, Blue&Me, alarme, alavanca de marcha no volante.
E, talvez, pelo fato do carro ser completo e não ter um lote específico para produção é que ainda não foi faturado.
Já estou achando que fiz um péssimo negócio, afinal estou muito cansado de esperar pelo carro... Penso, até, em partir para outro modelo.
Valeu!
Punto Sporting Dualogic Plus 1.8 16V, Branco Kalahari com teto solar skydome
Piloto de Atari
Piloto de Atari

Re: Espero entrar no Clube o mais breve possível

por Punto demorado » Qui Nov 01, 2012 11:02 am

Vai ser faturado dia 22 de novembro!!! É brincadeira isso, dia 24 de novembro completa 120 dias...

O alento é que a Concessionária falou que eu vou poder escolher entre faturar um Sporting ou um T-Jet... Eu só não queria pegar o T-Jet pq não tem dualogic e eu fico umas 2 horas no congestionamento todos os dias. Aí é lenha ficar na embreagem e na marcha toda hora...

Vou pensar com qual irei ficar. Afinal, tempo é o que estou tendo esperando esse carro.
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por Carlos Martins » Qui Nov 01, 2012 12:11 pm

Seja bem vindo brother!
Realmente as esperas estão sendo grandes mesmo, eu não teria tamanha paciência. Eu no seu lugar também ficaria em dúvida, pois T-Jet é T-Jet, mas o DL também tem seu valor, ainda mais no seu caso que pega muito trânsito.
Abraço.
:arrancada:Carlos Martins :arrancada:
"PUNTO, UM IMENSO PRAZER"
ImagemImagem

viewtopic.php?f=57&t=19460
Piloto de Testes novato
Piloto de Testes novato

por Marquinhos_rj » Qui Nov 01, 2012 3:12 pm

Seja bem vindo caro amigo Geraldo.

O amigo Carlos disse bem; "T-Jet é T-Jet, mas o DL também tem seu valor, ainda mais no seu caso que pega muito trânsito.". Verdade pura !!! rs

Bom, assim que chegar seu carro, crie um tópico na área "Carros membros-Público" e poste as fotos de seu carro. Assim você terá acesso a outras áreas. Até então restritas. Mas é necessário aguardar uns dias até que essas áreas restritas sejam liberadas. É normal isso.

Ps. Para postar fotos de seu carro você pode utilizar o site " http://tinypic.com/ ".

-Basta carregar a imagem (uma a uma) e escolher o tamanho de 640x480. Uma vez carregada, basta copiar o link do campo que começa com " IMG ". E cole no corpo de mensg do PuntoClube. Pronto. Agora é só clicar em "prever" para dar aquela olhada antes da postagem. Clicar em " enviar" ... É SUPER SIMPLES FAZENDO.

DICA: Caso venha ter alguma duvida sobre qq coisa, sugiro fazer sempre uma busca (botão pesquisar) antes da criação de cada tópico. Caso necessário, exponha sua duvida pelos tópicos já existentes.
Caso não encontre o que procura. aí sim crie o tópico. Uma vez que há moderadores gerenciando os tópicos já existentes.

Bom, boa sorte e sei que essa espera é chata mesmo. Td de bom!
Grd abraço! Vlw!
MRQ!
Link - Fotos do meu Punto ...
viewtopic.php?f=57&t=18063&start=15
Velha Guarda
Velha Guarda

por Punto demorado » Sex Nov 02, 2012 10:26 am

Obrigado pelas palavras amigos Carlos Martins e Marcus,
Vou ter paciência e aguardar o faturamento, quando chegar irei tirar algumas fotos e postar no link sugerido.
Valeu!
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por Rodrigo Carneiro » Qua Nov 07, 2012 7:53 am

Seja bem vindo!

Eu acho que para quem já esperou até agora, 22 de Novembro é um pulo.

Eu desisti de pegar um Tjet completo por terem me pedido os 120 dias, pois é um carro muito específico.

A mesma coisa é o seu carro, pelo fato do Skydome.

Mas uma coisa é certa: o dia que você pegar o carro, você esquece tudo isso.

Grande abraço.
Imagem
VAI DEIXAR SAUDADES.... ALIÁS JÁ DEIXOU!!!! Fotos do meu carro nas páginas 1, 2, 5, 9 e 11 viewtopic.php?t=15067
Piloto de Kart Profissional
Piloto de Kart Profissional

por Rodrigocruzeiro » Qui Nov 22, 2012 10:06 pm

E qual foi o resultado? Já pegou o carro?

Acabei de encomendar o meu hoje... Sporting branco+ sky + alarme. Será que vai demorar mais que demora mais que 70 dias? Só poderei ficar até o final de Janeiro sem o carro.
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por ric181 » Sex Nov 23, 2012 7:11 am

Opaaaaaa... bem vindo cara, o que precisar é só perguntar que o que tiver ao meu alcance eu ajudarei...
Mas eae, hoje é dia 23, FATUROU?
Vai Corinthians!!!
Piloto de Kart de feriado
Piloto de Kart de feriado

por rafaeldutra89 » Sex Nov 23, 2012 10:32 am

Seja bem vindo!!
(:D)
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por Punto demorado » Sex Nov 23, 2012 1:10 pm

Mais uma vez não faturou!!!! E o pior é que agora nem mais prazo a Concessionária deu... Liguei para o 0800 e eles falaram que está em aberto um chamado urgentíssimo para faturar o carro. Todavia, também não dão prazo... Ficaram de retornar a ligação.

Isso aí é o Brasil, País o qual as montadoras fazem o que querem e não acontece nada...

Devo cancelar... Vou aguardar o final de semana.

São 122 dias de espera.

(~X() :evil: (~X()
Piloto de Atari
Piloto de Atari

Próximo