Pérolas do Fórum
Re: Pérolas do Fórum

Febezza escreveu:São bem distintas, já ouvido dizer que a do punto é parecida com a do stilo, não sei...
Pelo pouco que espiculei, parece que no punto precisa cortar a longarina dependendo da altura, não sei, estou pra ir nessa semana numa preparadora pra ver se é verdade. O semi-eixo tem uma distância até que boa o que pega mesmo é a barra de direção é bem próxima da longarina.

imagino conjugar esse verbo: eu espIculo, tu espIcula ...

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
- Moderador
shadowcps escreveu:(=)))
Febezza escreveu:São bem distintas, já ouvido dizer que a do punto é parecida com a do stilo, não sei...
Pelo pouco que espiculei, parece que no punto precisa cortar a longarina dependendo da altura, não sei, estou pra ir nessa semana numa preparadora pra ver se é verdade. O semi-eixo tem uma distância até que boa o que pega mesmo é a barra de direção é bem próxima da longarina.![]()
![]()
![]()
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
- Roda dura de Auto Escola
Genilson Alves escreveu:shadowcps escreveu:(=)))
Pelo pouco que espiculei, parece que no punto precisa cortar a longarina dependendo da altura, não sei, estou pra ir nessa semana numa preparadora pra ver se é verdade. O semi-eixo tem uma distância até que boa o que pega mesmo é a barra de direção é bem próxima da longarina.![]()
![]()
![]()
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
nossa, impossível essa conjugação verbal !!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Vai Corinthians!!!
- Piloto de Kart de feriado
GusthavoAmadeu escreveu:Cara eu vi muitas no Youtube ... em Fotos ... mas não consigo contato se alguém tiver ai pra mim por favor da uma forçinha ... não sou novo no forum mas nao sei mexe direito tenhu fotos do meu punto .. nao sei colokar hehe to aprendendo aki ...

- Moderador
shadowcps escreveu:GusthavoAmadeu escreveu:Cara eu vi muitas no Youtube ... em Fotos ... mas não consigo contato se alguém tiver ai pra mim por favor da uma forçinha ... não sou novo no forum mas nao sei mexe direito tenhu fotos do meu punto .. nao sei colokar hehe to aprendendo aki ...
![]()
![]()
Como que acha essa área Fotos no YouTube? kkkkkkk

- Piloto de Atari
tiagocaria escreveu:Pois é...
O que mais esperar de alguem que compraria um Celta Xuning??
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Brincadeira hein Gustavo...
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk de boa

Moderador Corolla Clube Brasil
Punto Abarth Fan
cadevinicius escreveu:shadowcps escreveu:GusthavoAmadeu escreveu:Cara eu vi muitas no Youtube ... em Fotos ... mas não consigo contato se alguém tiver ai pra mim por favor da uma forçinha ... não sou novo no forum mas nao sei mexe direito tenhu fotos do meu punto .. nao sei colokar hehe to aprendendo aki ...
![]()
![]()
Como que acha essa área Fotos no YouTube? kkkkkkk
Caraca, esse ganhou de mim... em uma só frase tem mais pérolas que minha vida inteira no PuntoClube.. e olha que segundo a SHADOW eu sou um dos atuais protagonistas desse tópico... hahahaha
Vai Corinthians!!!
- Piloto de Kart de feriado
de novo ?

ric181 escreveu:
parto de cócoras, em pé, sobre 2 cadeiras kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
A arte do sarcásmo.......

- Moderador

É ric VC protagoniza esse tópico como ninguém!
- Roda dura de Auto Escola
Dedicado à ric181