Punto Italia Branco
Re: Punto Italia Branco
Parabéns brother... Tua caranga tá show de bola! D+
Super estilosa !!!
Grd abraço! Vlw!
MRQ!
Super estilosa !!!
Grd abraço! Vlw!
MRQ!
Link - Fotos do meu Punto ...
viewtopic.php?f=57&t=18063&start=15
- Velha Guarda
eai galera, faz tempo que nao posto sobre os ups do carro...mas ai vai !
no ultima fds de mt sol, resolvi pintar as rodas do meu Punto na cor branco brilhante, estava com medo de resultado, mas meti a cara e a tinta hhaahahaha
achei que o resultado ficou legal, apesar dos pneus ainda estarem sujos na foto, pintei com spray colorgin alta temperatura na cor branco brilhante...
algumas semanas atras instalei um dvd retratil pioneer que deu uma qualidade de som incrivel, comparada a anterior com o som original, ficou show de bola o dvd pq ele muda as cores do botoes e consegue deixar igual ao painel.A propósito, tenho uma moldura na cor prata 1 din para vender do punto, preço: R$ 100,00, se algm interessar eu envio via correios ! abraço !
segue o link com as rodas pintadas:
http://img547.imageshack.us/img547/3688 ... 271703.jpg
no ultima fds de mt sol, resolvi pintar as rodas do meu Punto na cor branco brilhante, estava com medo de resultado, mas meti a cara e a tinta hhaahahaha
achei que o resultado ficou legal, apesar dos pneus ainda estarem sujos na foto, pintei com spray colorgin alta temperatura na cor branco brilhante...
algumas semanas atras instalei um dvd retratil pioneer que deu uma qualidade de som incrivel, comparada a anterior com o som original, ficou show de bola o dvd pq ele muda as cores do botoes e consegue deixar igual ao painel.A propósito, tenho uma moldura na cor prata 1 din para vender do punto, preço: R$ 100,00, se algm interessar eu envio via correios ! abraço !
segue o link com as rodas pintadas:
http://img547.imageshack.us/img547/3688 ... 271703.jpg
- Piloto de Atari
Show de bola Gabriel. Ficou interessante as rodas. Acredito que alguns prefiram as rodas em grafite fosco por exemplo. Ou até mesmo pretas mas ficou interessante o resultado. Poste mais umas fotos depois. Para a galera ver. E se puder, posta do DVD também amigo.. rs!
Grd abraço! Vlw!
MRQ!
Grd abraço! Vlw!
MRQ!
Link - Fotos do meu Punto ...
- Velha Guarda