[CLASSIFICADOS] POR QUE NÃO TEMOS?
Re: [CLASSIFICADOS] POR QUE NÃO TEMOS?
e depois, sobraria para quem aguentar as reclamações sobre vendas feitas, pagas e não recebidas, para a Adminsitração e Moderação do fórum ?

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
- Moderador
shadowcps escreveu:e depois, sobraria para quem aguentar as reclamações sobre vendas feitas, pagas e não recebidas, para a Adminsitração e Moderação do fórum ?
Cada um com seus problemas!!!!!

- Piloto de Kart amador
Se o DONO deixar bem claro que não se responsabiliza por qualquer tipo de compra/Venda, não vejo o pq de não ter classificados... Mas acho que a pessoa que tivesse que vender algo deveria contribuir com o forum de alguma maneira e não só entrar aqui para vender seu produto e sair fora... Se tiver um pequeno controle eu não vejo mal...
- Roda dura de Auto Escola
Sei lá... eu acho que Poderia SIM voltar os classificados....
Porém ser imposto certas regras...
Será que tem como fazer tipo... a pessoa só pode vender se tiver tantas mensagens no forum?
Porém ser imposto certas regras...
Será que tem como fazer tipo... a pessoa só pode vender se tiver tantas mensagens no forum?
Vai Corinthians!!!
- Piloto de Kart de feriado
É o correto...por exemplo 600 posts e/ou algum tempo de participação. Porque assim a pessoa já estaria "conhecida" pelo pessoal.
Acho que ninguém vai decidir nada!
- Roda dura de Auto Escola
Isso ai,seria uma ótima regra,o próprio sistema verifica se o participante tem o número de posts mínimo exigido.
- Piloto de Kart amador
o forum que falei era o moderador que validava. também havia um regra de descrição do anuncio e talz.

Assunto polêmico. 

O Clube Palio tem um aviso de meia página com as regras. Tem que ter um mínimo de 250 posts para poder colocar anúncio e pode somente 2 anúncios por user. Pode dar apenas um "up" por dia. Já comprei e vendi por lá também. Tem um tópico também com a classificação dos vendedores, onde você pode colocar como foi a negociação, se a entrega foi correta ou não. Acredito que com algumas regras o classificado funciona sim.
HLX 1.8 viewtopic.php?f=57&t=19900