Novo EcoSport Brasileiro é revelado por completo!

Divulgue e discuta aqui as notícias mais interessantes do mundo automotivo, independente de marca ou modelo.

Re: Novo EcoSport Brasileiro é revelado por completo!

por shadowcps » Ter Jul 10, 2012 10:02 am

pecus escreveu:
shadowcps escreveu:compra no escuro mesmo ? Jamais ! É a mesma coisa que marcar encontro pela internet e chegar lá e ver que a baranga se descreveu como a maior gatinha...

gostou não?é bonitinha esta Eco,esta na minha lista,juntamente com o novo I30 e o New Fiesta!!!

Pecus, até que achei interessante mas como comentei em outro tópico, acho que tem muita caixa de roda e pouco "recheio" nelas. As rodas deveriam ser maiores.
ImagemImagemImagemImagem ImagemImagemImagem

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
Moderador
Moderador

por taciocan » Ter Jul 10, 2012 10:41 pm

VLA escreveu:na verdade a atual está partindo em torno de 43k de 1 ano pra cá (não preço de tabela, preço de concessionária) desde q começaram os boatos da nova... mas é uma versão meio tosca, que não vem nem com vidros eletricos, nem travas eletricas e nem parachoque pintado... só ac e dh de série.... pelo jeito a nova não terá uma versão tão pelada assim, o que é muito bom.

Essa eco que tu falas, é um montro kkkkkkkkkkkk!
Infelizmente não tem como conseguir descontos no ano de lançamento, mas depois se tornara uma excelente compra!
Concordo com nosso amigo Shadow que as rodas deveriam ser maiores!
Essa ECO com ESP será uma segurança a mais ... 6 air bags também ... nada mal!
Punto Sporting 1.8 16v Dualogic - Preto Vesúvio, Blue & Me e Vidros Traseiros elétricos.
Piloto de Kart amador
Piloto de Kart amador

por VLA » Qua Jul 11, 2012 11:25 am

taciocan escreveu:Essa eco que tu falas, é um montro kkkkkkkkkkkk!

muito utilizadas pela pm paranaense, segundo os sites de noticias, ao custo de 39 mil reais:

Imagem

Imagem
"Se torque em baixo giro fosse sinonimo de desempenho, Fusca andaria pra caramba" (Camerato, Punto Club, 2011)
Moderador
Moderador

por taciocan » Qui Jul 12, 2012 4:50 pm

Para vendas diretas até vai, pois neste caso realmente elas vão se desgastar muito facilmente!

Agora pagar mais de 50k (preço de tabela) neste carro aqui tão simples quanto um fiesta, not not =DDDD

Imagem
Punto Sporting 1.8 16v Dualogic - Preto Vesúvio, Blue & Me e Vidros Traseiros elétricos.
Piloto de Kart amador
Piloto de Kart amador

por gnrlp » Qui Jul 12, 2012 4:54 pm

pecus escreveu:Ford EcoSport será lançado dentro de um mês, mas terá pré-venda

Imagem
O Ford EcoSport 2013 já perdeu praticamente todo o status de segredo. Apresentado em diversos eventos, e até na TV, desde janeiro quando foi revelado como conceito. A Ford irá se aproveitar do potencial do modelo e oferece-lo em pré-venda duas semanas antes de seu lançamento oficial, previsto para acontecer dentro de um mês.
Imagem
Segundo o jornalista Freire Neto, do programa Motores & Ação, o lançamento do EcoSport acontecerá entre os dias 3 e 5 de agosto na famosa Praia da Pipa, no Rio Grande do Norte.
Mas a busca por potenciais clientes começará no próximo sábado (07) em evento no Parque Farroupilha, em Porto Alegre das 9h às 17. Uma unidade será suspensa por guindaste, e descerá um pouco cada vez que o botão “curtir” ao lado do guindaste for pressionado. Quando o carro tocar o solo estarão abertas as inscrições para os interessados, no site http://www.novoecosport.com.br" onclick="window.open(this.href);return false;"
Imagem
As primeiras vendas, no entanto, só serão consumadas a partir do dia 14, o chamado “EcoSport Day”. Vale ressaltar que a compra será feita sem que os clientes tenham acesso ao carro, pois as primeiras unidades só passarão a ser expostas em concessionárias depois do lançamento.
Veja também |Novo EcoSport custará a partir de R$ 53.490 e poderá ter versão para sete ocupantes

Gostei do pneu traseiro na cor do carro!!

http://autossegredos.com.br/?p=29407" onclick="window.open(this.href);return false;

Eu achei muito top essa nova Ecosport, tanto por dentro quanto por fora e essa cor da foto pra mim é a mais top (:D)
Eu sempre gostei mais de carros menores, por isso o punto me atendeu muito bem. Mais esse novo ecosporte despertou o desejo de mudar um pouco esse conceito meu hehhe. Vamos ver os preços oficiais e ver quanto vai sair a versão automatica pois não gostaria de voltar a ter um cambio manual, agora que ja acostumei com a moleza do dualogic kkk.
-------------------------
Brasília
Imagem
[HOW TO] Limpeza Completa - Detail - http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=17&t=20495
(Details Realizados - Pág 1 Punto | Pág 2 Celta | Pág 5 Fit | Pág 12 Punto)
Barbeiro de Auto Escola
Barbeiro de Auto Escola

por pecus » Qui Out 25, 2012 11:40 pm

Gostei da nova EcoSport no Salão,mas sei lá,esperava mais!!! :|
Piloto de Kart amador
Piloto de Kart amador

por shadowcps » Sex Out 26, 2012 8:10 am

muita gente em volta dela e do HB20, ao contrário do aquário bagrístico ? :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
ImagemImagemImagemImagem ImagemImagemImagem

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
Moderador
Moderador

por pecus » Sex Out 26, 2012 9:03 am

shadowcps escreveu:muita gente em volta dela e do HB20, ao contrário do aquário bagrístico ? :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Ja falei aqui no Fórum,o estande ,ou aquário do famigerado estava vazio!!! (:D)
Piloto de Kart amador
Piloto de Kart amador

por Turf » Sex Out 26, 2012 9:11 am

é pq a FIAT ja nem tem mais o punto para mostrar... ta vendendo muito...hahahaha :lol:
Roda dura de Auto Escola
Roda dura de Auto Escola

por pecus » Sex Out 26, 2012 9:15 am

Turf escreveu:é pq a FIAT ja nem tem mais o punto para mostrar... ta vendendo muito...hahahaha :lol:

Acho que não,pararam de fabricar pelo fracasso!!! (:D) (:D) nem modelo tinha do lado do famigerado!!!! (=)))
Piloto de Kart amador
Piloto de Kart amador

AnteriorPróximo