Encontro no Autódromo
Moderador: Coordenadores DF
4 mensagens
|Página 1 de 1
Encontro no Autódromo

Oi Amigos vamos retornar a fazer os nossos encontros mensais no Autódromo Nelson Piquet,o próximo vai ser dia 1º novembro a partir das 19 hs,neste encontro teremos uma galinhada com um òtimo preço.Teremos para variar sorteio de alguns brindes de parceiros que agora vão participar com a gente. Divulguem para os amigos vamos bater o nosso recorde de presença.
Aguardo todos vcs por lá.
Abração.
Marcelo Mazzaro
Fiat Clube
marcelo.mazzaro Posts: 1Joined: Mon Sep 10, 2012 9:33 pm
- Piloto de Atari
Re: Encontro no Autódromo
Vou me esforçar pra comparecer! 

"RACING-Because football, baseball, bowling, basketball & golf only require one ball!"
EX: Punto T-jet 09/10 Branco - Skydome/Blue&ME/NAV/Subwoofer FIAT
Atual: Linea T-jet 09/10 Preto Vesúvio - Blue&ME/NAV/Subwoofer FIAT
EX: Punto T-jet 09/10 Branco - Skydome/Blue&ME/NAV/Subwoofer FIAT
Atual: Linea T-jet 09/10 Preto Vesúvio - Blue&ME/NAV/Subwoofer FIAT
Daqui a pouco eu estarei lá...
[x]Fiat Punto Essence 1.6 16v [x]Kit Creative 2 [x]Vidros Elétricos Trazeiros [x]Molas Esportivas [x]Filtro InFlow [x]Escape T-Jet [ ]Sistema de Som Personalizado [ ]Kit Turbo + Intercooler [ ]240cv [ ]Juízo
- Coordenador Regional
Gostaria de agradecer o Marcelo Mazzaro e ao Ronan pela iniciativa de organização do evento que reuniu os clubes Fiat e proporcionou um encontro agradável de pessoas que admiram a marca!!! Vocês estão de parabèns!!!
[x]Fiat Punto Essence 1.6 16v [x]Kit Creative 2 [x]Vidros Elétricos Trazeiros [x]Molas Esportivas [x]Filtro InFlow [x]Escape T-Jet [ ]Sistema de Som Personalizado [ ]Kit Turbo + Intercooler [ ]240cv [ ]Juízo
- Coordenador Regional
4 mensagens
|Página 1 de 1