FENABRAVE - EMPLACAMENTOS OUTUBRO (PARCIAL)

Divulgue e discuta aqui as notícias mais interessantes do mundo automotivo, independente de marca ou modelo.

Re: FENABRAVE - EMPLACAMENTOS OUTUBRO (PARCIAL)

por Timerman » Sex Out 19, 2012 11:55 am

Turf escreveu:Cola o ranking dos hatches medios :twisted: ... O NF nem aparece na lista... mas eu acho um belo carro VISUALMENTE

Segundo a Noticias Automotivas: http://www.noticiasautomotivas.com.br/n ... sta-rocam/

Recentemente publicamos uma matéria sobre as vendas dos compactos premium em agosto. Nela, ainda não tinhamos o número exato das vendas do New Fiesta hatch em separado do Fiesta RoCam, apenas sabíamos que este número tinha ficado na casa das 2.000 unidades.

Agora o leitor RSquall nos mandou os detalhes das vendas do modelo. As vendas do New Fiesta hatch no mês de agosto ficaram em 2156 unidades. A fonte é a Autoinforme/Renavam. O leitor comenta sobre duas curiosidades que ele notou nas vendas do Fiesta como um todo:

Pela primeira vez no ano o Sandero passou o Fiesta Rocam (a diferença era pouca, mas o Ford ficava a frente). Além da Renault ter feito uma campanha mais agressivas no mês em questão (como taxa zero por exemplo), outro provável fator é o reflexo do problema que a Ford teve na linha de montagem com os motores 1.0. Para se ter noção, qualquer modelo “mil” tinha espera de 60 dias no inicio de Agosto.

Para o “último mês de IPI reduzido” quem iria se arriscar? Essa também é uma das razões para o desempenho ruim do Ka, todo o estoque foi vendido no mês anterior e não havia mais carro para entrega antes dos 60 dias.

Outro detalhe: por conta das cotas mexicanas, a Ford está priorizando as importações do New Fiesta Hatch ao Sedã. Apesar de parecer que a versão sedã está com vendas ruins, não se encontra mais o carro nas concessionárias a pronta-entrega e dão prazos apenas para dezembro. (GUIDO MANTEGA FILHO DA P***!)

A versão hatch, priorizada na importação, continua com boas vendas e com carros a pronta-entrega, mas nesse mês de “fim do IPI” não conseguiu bater seu recorde que ocorreu no mês de março com 2.551 unidades.

Portanto, quem fala que o NF Hatch tem vendas ruins, um carro com apenas 1 motor (Sigma 1.6 16V) vendendo 2.156 está bom hein?
Imagem
Imagem
Velha Guarda
Velha Guarda

por Carlos Martins » Sex Out 19, 2012 2:09 pm

Vale lembrar também que ainda existem GG's nas Cc, aqui na minha cidade ainda tem 3.
:arrancada:Carlos Martins :arrancada:
"PUNTO, UM IMENSO PRAZER"
ImagemImagem

viewtopic.php?f=57&t=19460
Piloto de Testes novato
Piloto de Testes novato

por Turf » Sex Out 19, 2012 3:12 pm

La vem... kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Timerman: Ai eu ja acho mais provável que seja isso mesmo, pq alem daquela história da caixa de direção defeituosa, o carro em si é bonito...
Roda dura de Auto Escola
Roda dura de Auto Escola

por Timerman » Sex Out 19, 2012 5:20 pm

Turf escreveu:La vem... kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Timerman: Ai eu ja acho mais provável que seja isso mesmo, pq alem daquela história da caixa de direção defeituosa, o carro em si é bonito...

Nunca vi esse problema, só no Focus.
Imagem
Imagem
Velha Guarda
Velha Guarda

por Turf » Sex Out 19, 2012 5:37 pm

Se voce escrever no google ou no site RECLAME.AQUI tem bastante comentarios referente A isso...
Roda dura de Auto Escola
Roda dura de Auto Escola

por schindler » Sex Out 19, 2012 5:48 pm

Na verdade eu gosto da concorrência quem sai no lucro é o consumidor, agora pelos números não dá para ver uma queda de venda do Punto,
olha os dados:

09/12 vendeu 3.517 (Agora comparando com o ano passado 09/11 vendeu 3.667)
08/12 vendeu 6.154 (Lançamento e IPI zero)

Sendo que 4% é a margem de flutuação normal para venda desse modelo desde seu primeiro ano; Ainda tem que considerar que esse ano tinha muito modelo novo o que até passa a impressão de reação do novo modelo apesar das criticas;
Código: Selecionar todos
while (alive) keepPushing();

Fernando Schindler
Imagem
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por FREGLA » Sex Out 19, 2012 6:13 pm

Estou surpreso com o número de Puntos Bagre vendidos ainda. Mas brasileiro compra novidades (SPIN , COBALT, BAGRE e outros) sem se importar com o conjunto da obra. O VENDENDOR DIZ apenas É NOVO!!! FOI LANÇADO AGORA!!!! DESIGN ITALIANO!!! engoli povão!!! Então está valendo para o nosso querido povo. È por isso que WV GOL vende tanto.
Minha impressão é de que após o NATAL e festividades da virada do ano as vendas do BAGRE começarão a cair rapidamente.
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por schindler » Sex Out 19, 2012 6:48 pm

Bem,

Todo mundo reclama, porém eu precisava trocar de carro e precisei escolher conforme a música. Se fosse ao meu gosto, seria muito além de um para-choque, gostaria de ter um motor a diesel ou elétrico (Já realidade em outros lugares de primeiro mundo) .. porém não tem aqui boas opções para meu $$

Escolhi um carro confortável (sem pedal de embreagem) e com o minimo aceitável de equipamento de segurança por um preço que não encontrei nas outras marcas. Minha revolta é geral, porém se não for feito um movimento pelos requisitos certos sempre teremos o bagaço dos outros países;

Outra coisa, acho que são poucos os países que ainda usam carro manual (em filmes do USA nunca vi nem nos antigos), Brasileiro gosta de sofrer ... Acredito se não fosse a lei do ABS e Airbag os carros sem esses venderiam muito por serem 1000R$ em conta. Brasileiro gosta de FAMA, meu carro é mais carro que o do vizinho; se a maioria pensa assim, lembrem que estamos em uma democracia, para o resto apenas resta escolher o aceitável ou mudar de pais.

Resumindo, acho que não se trata de um "ENGOLI POVÃO" e sim, "É ISSO QUE O POVO QUER"

Fernando Schindler
Imagem
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por schindler » Sex Out 19, 2012 7:04 pm

Timerman escreveu:
Turf escreveu:Cola o ranking dos hatches medios :twisted: ... O NF nem aparece na lista... mas eu acho um belo carro VISUALMENTE

Segundo a Noticias Automotivas: http://www.noticiasautomotivas.com.br/n ... sta-rocam/

Recentemente publicamos uma matéria sobre as vendas dos compactos premium em agosto. Nela, ainda não tinhamos o número exato das vendas do New Fiesta hatch em separado do Fiesta RoCam, apenas sabíamos que este número tinha ficado na casa das 2.000 unidades.

Agora o leitor RSquall nos mandou os detalhes das vendas do modelo. As vendas do New Fiesta hatch no mês de agosto ficaram em 2156 unidades. A fonte é a Autoinforme/Renavam. O leitor comenta sobre duas curiosidades que ele notou nas vendas do Fiesta como um todo:

Pela primeira vez no ano o Sandero passou o Fiesta Rocam (a diferença era pouca, mas o Ford ficava a frente). Além da Renault ter feito uma campanha mais agressivas no mês em questão (como taxa zero por exemplo), outro provável fator é o reflexo do problema que a Ford teve na linha de montagem com os motores 1.0. Para se ter noção, qualquer modelo “mil” tinha espera de 60 dias no inicio de Agosto.

Para o “último mês de IPI reduzido” quem iria se arriscar? Essa também é uma das razões para o desempenho ruim do Ka, todo o estoque foi vendido no mês anterior e não havia mais carro para entrega antes dos 60 dias.

Outro detalhe: por conta das cotas mexicanas, a Ford está priorizando as importações do New Fiesta Hatch ao Sedã. Apesar de parecer que a versão sedã está com vendas ruins, não se encontra mais o carro nas concessionárias a pronta-entrega e dão prazos apenas para dezembro. (GUIDO MANTEGA FILHO DA P***!)

A versão hatch, priorizada na importação, continua com boas vendas e com carros a pronta-entrega, mas nesse mês de “fim do IPI” não conseguiu bater seu recorde que ocorreu no mês de março com 2.551 unidades.

Portanto, quem fala que o NF Hatch tem vendas ruins, um carro com apenas 1 motor (Sigma 1.6 16V) vendendo 2.156 está bom hein?

Assim, não sabia que o NF da lista era o Sedã (perdoe a falha), porém sei que é normal na Ford a falta de carro pronta entrega e boa parte dos modelos dependendo dos equipamentos só por encomenda. Sei disso, estava pensando em trocar em um Focus ou NF antes de pegar o Punto e fiquei um tempo em negociação e nada de ter os carros até que acabou lançando o Punto 2013.

Focus automático ficava muito caro (60K) e o NF não tem automático/automatizado até o momento.

Fernando Schindler
Imagem
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por j_p_lima » Sex Out 19, 2012 11:53 pm

NOSSA que odio do bagre de alguns aqui, o Punto nunca vendeu tanto quanto antes. Em 2008 foi o 18º mais vendido, em 2009 o 34º, em 2010 o 26º e em 2011 o 24º ou seja mesmo com mais concorrentes o Punto tá numa posição melhor, 16º. Se vai manter não sei, mas dizer que não tá vendendo bem hoje é uma inverdade.
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

AnteriorPróximo