Meu Punto
6 mensagens
|Página 1 de 1
Meu Punto
Faz um mês que chegou meu Punto, sempre tive Chevrolet, mas acho que fiz um grande negócio, to adorando meu capa negra. Muito legal este site, dá pra trocar várias idéias com outros proprietários.
- Piloto de Atari
Re: Meu Punto
Meu prezado, em 1º lugar seja bem vindo a Familia PuntoClube
Com relação a sua nova aquisição, com certeza foi uma excelente escolha, o punto branco é umas das cores que
tornam esse carros muito mais bonito.
Faça um tunning nele e ele se destacá muito mais( veja tópico á respeito).
Enfim, encontraras muitas respostas as suas dúvidas.
Apresente seu carro no tópico Carros dos Membros, para que também possamos apreciar.
Felicidades!!!
Abraço vlw!!!

Com relação a sua nova aquisição, com certeza foi uma excelente escolha, o punto branco é umas das cores que
tornam esse carros muito mais bonito.
Faça um tunning nele e ele se destacá muito mais( veja tópico á respeito).
Enfim, encontraras muitas respostas as suas dúvidas.
Apresente seu carro no tópico Carros dos Membros, para que também possamos apreciar.
Felicidades!!!
Abraço vlw!!!
- Piloto de Autorama
Seja bem vindo!
Aguardaremos as fotos.
Aguardaremos as fotos.
Seja bem vindo caro amigo e complementando a informação já postada pelo amigo Sebastião sobre a criação de um tópico sobre seu carro na área " Carros membros - Público " ...
Para postar fotos de seu carro você pode utilizar o site " http://tinypic.com/ ".
-Basta carregar a imagem (uma a uma) e escolher o tamanho de 640x480. Uma vez carregada, basta copiar o link do campo que começa com " IMG ". E cole no corpo de mensg do PuntoClube. Pronto. Agora é só clicar em "prever" para dar aquela olhada antes da postagem. Clicar em " enviar" ... É SUPER SIMPLES FAZENDO.
DICA: Caso venha ter alguma duvida sobre qq coisa, sugiro fazer sempre uma busca (botão pesquisar) antes da criação de cada tópico. Caso necessário, exponha sua duvida pelos tópicos já existentes.
Caso não encontre o que procura. aí sim crie o tópico. Uma vez que há moderadores gerenciando os tópicos já existentes.
Grd abraço! Vlw!
MRQ!
Para postar fotos de seu carro você pode utilizar o site " http://tinypic.com/ ".
-Basta carregar a imagem (uma a uma) e escolher o tamanho de 640x480. Uma vez carregada, basta copiar o link do campo que começa com " IMG ". E cole no corpo de mensg do PuntoClube. Pronto. Agora é só clicar em "prever" para dar aquela olhada antes da postagem. Clicar em " enviar" ... É SUPER SIMPLES FAZENDO.
DICA: Caso venha ter alguma duvida sobre qq coisa, sugiro fazer sempre uma busca (botão pesquisar) antes da criação de cada tópico. Caso necessário, exponha sua duvida pelos tópicos já existentes.
Caso não encontre o que procura. aí sim crie o tópico. Uma vez que há moderadores gerenciando os tópicos já existentes.
Grd abraço! Vlw!
MRQ!
Link - Fotos do meu Punto ...
viewtopic.php?f=57&t=18063&start=15
viewtopic.php?f=57&t=18063&start=15
- Velha Guarda
Bem vindo e poste as fotos para vermos a caranga...
Só não vá pra Oktoberfest e volte dirigindo hein!...kkk
Passei ai do lado agora no feriado...que muvuca por causa da festa.
Abçs
Só não vá pra Oktoberfest e volte dirigindo hein!...kkk
Passei ai do lado agora no feriado...que muvuca por causa da festa.
Abçs

Seja bem vindo e parabéns pela compra! Pode ter certeza que não se arrependerá de ter trocado de marca.

VAI DEIXAR SAUDADES.... ALIÁS JÁ DEIXOU!!!! Fotos do meu carro nas páginas 1, 2, 5, 9 e 11 viewtopic.php?t=15067
6 mensagens
|Página 1 de 1