Troquei !!!
Re: Troquei !!!
ric181 escreveu:Vamos lá.... husahusahusa
Assim que eu pegar o bixinho eu crio um topico, mas crio em qual aba do forum?? off topic??
Paguei 52 no exclusive, (modelo novo 2013) ele esta bem mais esportivo e perdeu aquele ar FEMININO que o outro tinha... o interior eh muito semelhante ao novo DS3...
Com prei o mais completo que tem, com bancos de couro, sensor de estacio, o parabrisa zenith (que abre ateh o meio do carro), enfim... o mais completo possive...
Tem a pronta entrega... com o tramite de docs e etc... vou pegar o carro na semana que vem...
Cumpriram o preço sim... o exclusive ta saindo a 55 com um kit que tem alarme, bco em couro e sensor...
Olha que está interessante, principalmente para aqueles que gostam de beleza completa e não, só interior. Sobre o local para criar o tópico dele, tem um espaço (tópico) chamado Membros com outros carros.

Esse sensor apita quando algum Estácio chega perto ?

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
- Moderador
shadowcps escreveu:ric181 escreveu:Vamos lá.... husahusahusa
Assim que eu pegar o bixinho eu crio um topico, mas crio em qual aba do forum?? off topic??
Paguei 52 no exclusive, (modelo novo 2013) ele esta bem mais esportivo e perdeu aquele ar FEMININO que o outro tinha... o interior eh muito semelhante ao novo DS3...
Com prei o mais completo que tem, com bancos de couro, sensor de estacio, o parabrisa zenith (que abre ateh o meio do carro), enfim... o mais completo possive...
Tem a pronta entrega... com o tramite de docs e etc... vou pegar o carro na semana que vem...
Cumpriram o preço sim... o exclusive ta saindo a 55 com um kit que tem alarme, bco em couro e sensor...
Olha que está interessante, principalmente para aqueles que gostam de beleza completa e não, só interior. Sobre o local para criar o tópico dele, tem um espaço (tópico) chamado Membros com outros carros.
Esse sensor apita quando algum Estácio chega perto ?![]()
![]()
hsuahusahua aé isso ae.. sempre que o estacio chega perto o sensor apita e vc ja fica ligero !!!... agora se chegar algum joao, josé... ai nao vai apita nao, cada um tem que contar com sua destreza e perspicácia para se esquivar doque vem.... (papo estranho) ... esqueci de comentar.. o motor é 1.6 16v com 123 cavalos e ele nao tem aquele compartimento na frente para por gasolina (partida a frio).
ok...assim que pegar o c3 eu crio !!
Vai Corinthians!!!
- Piloto de Kart de feriado
Parabéns pelo carro novo.
Mas esse tal de parabrisa Zenith eu não queria nem de graça. Imagina, um bicho desses não foi projetado para a radiação solar do Brasil, muito menos do Piauí. Um carro desses em Teresina, não há ar condicionado que resolva.

Mas esse tal de parabrisa Zenith eu não queria nem de graça. Imagina, um bicho desses não foi projetado para a radiação solar do Brasil, muito menos do Piauí. Um carro desses em Teresina, não há ar condicionado que resolva.

- Roda dura de Auto Escola
O vidro dele é temperado, e escuro, andei nele num sol do meio dia (sao paulo) parado no transito e foi tranquilo, mas ele é móvel, voce consegue fecha-lo e ficar um teto normal... o carro foi projetado já pensando nessas hipóteses.
Vai Corinthians!!!
- Piloto de Kart de feriado
Genilson Alves escreveu:Parabéns pelo carro novo.![]()
Fala amigão. Aí, já respondido (acima) pelo outro colega do clube, o Ricardo.
Cara, dê uma pesquisada antes da postagem. Mas como "alô" mesmo, caro amigo.
Forte abraço! Vlw!
MRQ!
Link - Fotos do meu Punto ...
viewtopic.php?f=57&t=18063&start=15
- Velha Guarda
Tá certo.
Mas um Picasso q eu vi no meu condomínio não tem essa de fechar e abrir não!

Eu vejo o carro lá torrando no sol, quando o dono entra, ele transpira horrores.
Mas um Picasso q eu vi no meu condomínio não tem essa de fechar e abrir não!

Eu vejo o carro lá torrando no sol, quando o dono entra, ele transpira horrores.

- Roda dura de Auto Escola
Genilson Alves escreveu:Tá certo.
Mas um Picasso q eu vi no meu condomínio não tem essa de fechar e abrir não!![]()
![]()
![]()
![]()
Não dá nem para comparar meu caro amigão Genilson. São carros/modelos/ano/design/propostas... e tudo mais diferente.
Essa ideia do teto Zenith é nova. O tempero do vidro é outro e por aí vai.
Grd abraço amigo! Vlww!
MRQ!
Link - Fotos do meu Punto ...
- Velha Guarda