Vai trocar as rodas do Seu Punto ? Entre aqui !
Re: Vai trocar as rodas do Seu Punto ? Entre aqui !
Amigos,
Quero colocar a Roda do Novo Punto T-JET 2013. Alguém sabe onde posso encontrar?
Abs.
Quero colocar a Roda do Novo Punto T-JET 2013. Alguém sabe onde posso encontrar?
Abs.
- Piloto de Atari
LincolnPerez escreveu:Amigos,
Abs.
Na CC.

mto bom topido tirou todas duvidas abração
- Piloto de Autorama
pessoal tenho um jogo de roda aro 18 perfil 215/35 mas tirei as rodas pois estava muito duro, queria por perfil 205/40 mas essa medida esta dificil de encontrar então to penssando em por 215/40 gostaria de saber s alguem anda com essa medida com carro baixo. Atualmente to com roda 17 pefil 215/45 e ñ tive problemas agradeço a força.
- Piloto de Atari
Primeiro parabéns pelas informções!! Esse fórum é show de bola, tem muitas informação bacana e de muita utilidade!!
Galera uma duvida ai. Estava com as rodas pretas originais da Fiat com Pneus Pirelli P7 195/60/R15 e essa semana troquei pelas rodas do Stillo Connect com pneus ATR Sport 195/50/R16 (comprei o jogo de roda e pneus como usados/seminovo)
No primeiro dia após trocar os pneus, balancear e alinhar o carro, acordei com um pneu traseiro murcho (isso que sai da loja com ele OK), fui no posto e calibrei ele novamente. No dia seguinte foi calibrar e alguns pneus estavam com a pressão baixa. Estou tendo que calibrar os pneus do carro todo dia, pois eles estão perdendo a pressão, chegando a perder 15 a 20 lb por dia.
O que parece é que os pneus estão menores do que a roda, ficando uma pequena folga. Pode ser esse o motivo de eles estarem perdendo pressão???
Abraço
Galera uma duvida ai. Estava com as rodas pretas originais da Fiat com Pneus Pirelli P7 195/60/R15 e essa semana troquei pelas rodas do Stillo Connect com pneus ATR Sport 195/50/R16 (comprei o jogo de roda e pneus como usados/seminovo)
No primeiro dia após trocar os pneus, balancear e alinhar o carro, acordei com um pneu traseiro murcho (isso que sai da loja com ele OK), fui no posto e calibrei ele novamente. No dia seguinte foi calibrar e alguns pneus estavam com a pressão baixa. Estou tendo que calibrar os pneus do carro todo dia, pois eles estão perdendo a pressão, chegando a perder 15 a 20 lb por dia.
O que parece é que os pneus estão menores do que a roda, ficando uma pequena folga. Pode ser esse o motivo de eles estarem perdendo pressão???
Abraço
- Piloto de Atari
Galera, novato na área!
To saindo de um Palio 1.4 e vou pegar um Punto 1.8 2010.
Atualmente utilizo a roda do stilo dualogic ORIGINAL offset (não lembro) mais ela ta com passe, acho que ta batendo os 46 de offset. Tala 7.
Meu palio ta rente a altura, não entra um DEDO! altura perfeita pra mim. Gostaria de deixar o punto na mesma altura. No palio tive que rebater os paralamas pra não raspar. Utilizo pneu 205/40/17.
Vou aproveitar essa roda e utilizar no punto, vou baixar ele pra mesma altura, creio que o problema que poderei ter é rebater?
No aguardo de respostas!
Abraço
To saindo de um Palio 1.4 e vou pegar um Punto 1.8 2010.
Atualmente utilizo a roda do stilo dualogic ORIGINAL offset (não lembro) mais ela ta com passe, acho que ta batendo os 46 de offset. Tala 7.
Meu palio ta rente a altura, não entra um DEDO! altura perfeita pra mim. Gostaria de deixar o punto na mesma altura. No palio tive que rebater os paralamas pra não raspar. Utilizo pneu 205/40/17.
Vou aproveitar essa roda e utilizar no punto, vou baixar ele pra mesma altura, creio que o problema que poderei ter é rebater?
No aguardo de respostas!
Abraço
- Piloto de Atari
Estou querendo colocar esse kit Roda TSW Asan Aro 17x7 | Prata + Pneu Altenzo Conforter aro 17 no meu punto sporting 2013 por R$ por 3.100,00 tá bom o preço?
Essas rodas e pneus são bons?
http://www.dubstore.com.br/loja/produto-103157-3654-roda_tsw_asan_aro_17x7__prata__pneu_altenzo_conforter_aro_17__valor_do_jogo
Desde já agradeço.
Essas rodas e pneus são bons?
http://www.dubstore.com.br/loja/produto-103157-3654-roda_tsw_asan_aro_17x7__prata__pneu_altenzo_conforter_aro_17__valor_do_jogo
Desde já agradeço.
- Piloto de Autorama
sauloaguiar escreveu:LincolnPerez escreveu:Amigos,
Abs.
Na CC.
Se não comprou ainda , vou colocar rodas 18" no meu , e vou vender o jogo das 17" do meu T-jet 2013 com pneus , tudo zerado
Aproveitando alguém indica um site com preço legal de rodas e pneus ?
Abçs
- Piloto de Atari
Tosetti escreveu:Se não comprou ainda , vou colocar rodas 18" no meu , e vou vender o jogo das 17" do meu T-jet 2013 com pneus , tudo zerado
Aproveitando alguém indica um site com preço legal de rodas e pneus ?
Abçs
Opa!! Vc pretende vender as rodas quando? O T-Jet tem 5 RLL, não? Manda uma MP quando souber o preço e quando for vender.
- Piloto de Autorama
215/45 R18 <----- sem rebaixar disfarça bem o tratorzão?
EX- Attractive 1.4 Preto Vulcano
EX Bravo Sporting 1.8 Dualogic Vermelho Modena
Atual Punto Evo Tjet Branco Banchisa
EX Bravo Sporting 1.8 Dualogic Vermelho Modena
Atual Punto Evo Tjet Branco Banchisa