Punto "EVO" Preto Vulcano - by Xton
4 mensagens
|Página 1 de 1
Punto "EVO" Preto Vulcano - by Xton
Bom dia a todos do site, gostaria de me apresentar.
Me chamo Everton e sou dono de um Punto Essence 12/13. Vim de um Celtoso Prata 07/08 que nunca me deu problema, mas não tem como comparar o up-grade.
Peguei o meu Punto Black no dia 20/09.
Eu queria mesmo ele com mais acessórios mas o lance do IPI fez eu abrir mão de alguns itens pra ter logo.
Ele veio com:
Alarme Antifurto,
Kit Creative 3,
Kit Emotion 1(Esse eu fiz questão que tivesse).
Faltou o Volante em couro + mais o sensor de estacionamento.
Tive uns problemas com ele no inicio a minha porta não abria por dentro, tive que levar pra acertar na concessionaria. O esguicho estava desregulado tbm acertado na concessionaria. E ele veio com microrespingos de pintura de outro carro na frente esse eu ainda não corrigir mas são pequenos e com um polimento sai de boa.
Algumas considerações sobre o veículo:
1. Gostei muito de dirigir, não me cansa, os bancos bem confortaveis.
2. Painel dele é muito agradavel, principalmente a noite.
3. Senti falta de Airbags laterais na versão Essence. Somos menos importantes que compradores da versão T-jet ou Sporting?
4. Alguns materias passam a sensação de fragilidade. O carro não é barato podiam fazer um melhor acabamento eu alguns pontos.
5. Ainda não achei ele tão economico assim muito beberrão. Vamos ver quando ele for se soltando mais.
Acho que é isso por enquanto, aos amigos do RJ quando tiver eventos me avisem se possivel que irei com certeza abraços!
Ah já postei algumas fotos dele aqui:
http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=56&t=21947&start=15
Abraços,
Xton
Me chamo Everton e sou dono de um Punto Essence 12/13. Vim de um Celtoso Prata 07/08 que nunca me deu problema, mas não tem como comparar o up-grade.
Peguei o meu Punto Black no dia 20/09.
Eu queria mesmo ele com mais acessórios mas o lance do IPI fez eu abrir mão de alguns itens pra ter logo.
Ele veio com:
Alarme Antifurto,
Kit Creative 3,
Kit Emotion 1(Esse eu fiz questão que tivesse).
Faltou o Volante em couro + mais o sensor de estacionamento.
Tive uns problemas com ele no inicio a minha porta não abria por dentro, tive que levar pra acertar na concessionaria. O esguicho estava desregulado tbm acertado na concessionaria. E ele veio com microrespingos de pintura de outro carro na frente esse eu ainda não corrigir mas são pequenos e com um polimento sai de boa.
Algumas considerações sobre o veículo:
1. Gostei muito de dirigir, não me cansa, os bancos bem confortaveis.
2. Painel dele é muito agradavel, principalmente a noite.
3. Senti falta de Airbags laterais na versão Essence. Somos menos importantes que compradores da versão T-jet ou Sporting?
4. Alguns materias passam a sensação de fragilidade. O carro não é barato podiam fazer um melhor acabamento eu alguns pontos.
5. Ainda não achei ele tão economico assim muito beberrão. Vamos ver quando ele for se soltando mais.
Acho que é isso por enquanto, aos amigos do RJ quando tiver eventos me avisem se possivel que irei com certeza abraços!
Ah já postei algumas fotos dele aqui:
http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=56&t=21947&start=15
Abraços,
Xton
Meu Punto Black 12/13 - Essence 1.6 16v - Kit Creative 3 + Kit Emotion 1 + Alarme

Re: Punto "EVO" Preto Vulcano - by Xton
Seja bem vindo!
Seja bem vindo.

VAI DEIXAR SAUDADES.... ALIÁS JÁ DEIXOU!!!! Fotos do meu carro nas páginas 1, 2, 5, 9 e 11 viewtopic.php?t=15067
Valeu Galera!
Abcs
Abcs
Meu Punto Black 12/13 - Essence 1.6 16v - Kit Creative 3 + Kit Emotion 1 + Alarme

4 mensagens
|Página 1 de 1