Mais um na Área
Re: Mais um na Área
danielcingano escreveu:Bem vindo carinha.. e parabéns pela aquisição, com certeza terá muitas alegrias!
Valew Daniel.. tenho certeza que serei muito feliz com o meu carrão!!! Valew
- Piloto de Atari
Parabéns pela aquisição! Sr. Carro! hehe 

- Piloto de Atari
Fabri010 escreveu:fabiosenna escreveu:Parabéns Fabrício! Seja bem-vindo Cara!
Conseguiu algum desconto na compra do carro? Posta umas fotos quando chegar!
Abs!
Fala Fábio.. consegui sim. Comprei como produtor Rural. O valor de carro sem desconto sairia por R$ 43542,00
Comprei completão!!!
Eu pensei que produtor rural só pudesse comprar carro com carroceria, estilo Saveiro pra cima!
Como faz??? rs
- Roda dura de Auto Escola
Fala Fabricio! Parabens pelo carro!! Sou de Viçosa tbm! Rs! Me formei ai mas atualmente moro fora! Cidade boa!! Rs!
Poste umas fotos depois!
Grande abraço!
Poste umas fotos depois!
Grande abraço!
Genilson Alves escreveu:Faaaaala Fabri
Parabéns pelo carro!!! É muito bom ter um Punto.
Olha que legal vc é de Viçosa, cara eu adoro sua cidade. Já fui 2x vezes.
Eu passei para cursar o doutorado em Botânica aí na UFV. Mas tive que assumir um concurso para professor e o doutorado ficou para depois, em virtude do nosso país ser capitalista! kkkkkkkk![]()
![]()
![]()
![]()
bem vindo
Ué Genilson!! Então vc conhece a famosa Viçosa?? Rs!! Sou de la tb!! O pessoal la brinca dizendo o seguinte: "vc pode ir pra qualquer lugar no mundo, alguem de Viçosa vc vai encontrar"! Rs
Aqui no clube não podia ser diferente!!! Bom demais!! Já vamos um encontro do clube la! Rs!
mbressan escreveu:Genilson Alves escreveu:Faaaaala Fabri
Parabéns pelo carro!!! É muito bom ter um Punto.
Olha que legal vc é de Viçosa, cara eu adoro sua cidade. Já fui 2x vezes.
Eu passei para cursar o doutorado em Botânica aí na UFV. Mas tive que assumir um concurso para professor e o doutorado ficou para depois, em virtude do nosso país ser capitalista! kkkkkkkk![]()
![]()
![]()
![]()
bem vindo
Ué Genilson!! Então vc conhece a famosa Viçosa?? Rs!! Sou de la tb!! O pessoal la brinca dizendo o seguinte: "vc pode ir pra qualquer lugar no mundo, alguem de Viçosa vc vai encontrar"! Rs
Aqui no clube não podia ser diferente!!! Bom demais!! Já vamos um encontro do clube la! Rs!
è rapaz, eu já fui lá 2x
Gostei muito e ainda farei meu doutorado la na UFV, se Deus quiser.
Venha ao Piauí tbm... faz mto calor!!!!
Genilson Alves escreveu:Fabri010 escreveu:fabiosenna escreveu:Parabéns Fabrício! Seja bem-vindo Cara!
Conseguiu algum desconto na compra do carro? Posta umas fotos quando chegar!
Abs!
Fala Fábio.. consegui sim. Comprei como produtor Rural. O valor de carro sem desconto sairia por R$ 43542,00
Comprei completão!!!
Eu pensei que produtor rural só pudesse comprar carro com carroceria, estilo Saveiro pra cima!
Como faz??? rs
Olha Cara.. basta ter uma escritura de propriedade Rural.. e procurar um contador, que ele providenciará o seu cartão de produtor via receita estadual. Sei de casos tbm de pessoas que não possuem propriedade rural, porém, conseguem alguém da família que tem e fazem um contrato de arrendamento e dá certo tbm. Compensa demais cara, tive quase R$ 3500,00 de desconto.
- Piloto de Atari
Hummm... mas será se funciona para sistema de consórcio????
com esse dinheiro dá para equipar comum bom kit

Genilson Alves escreveu:Hummm... mas será se funciona para sistema de consórcio????![]()
Sim, funciona sim. O meu carro foi comprado através de Consórcio. A concessionária pede o carro através da venda direta e quando o carro é faturado, ele te enviam um boleto e o banco no qual vc fez o consórcio providencia o pagamento. Se a carta de crédito for menor que o valor do veículo, vc paga o que tiver faltando por fora.
Valew
- Piloto de Atari
Entendi Fabri o eu foi assim tbem. Poxa se eu soubesse disso antes. Meu pai tem uma pequena propriedade aqui no PI de 600hc. Poxa, mas pensei q isso era só para strada, saveiro, hilux, etc...