Mírian - Brasília DF
Re: Mírian - Brasília DF
Olá Mírian. Como você, também sou novo por aqui.
Isso que o pessoal falou infelizmente é uma verdade. Colocando alarmes, travas e o "escambau" já arrombam. Imagina sem o alarme...
Mas é isso aí, bola pra frente. E com certeza vai dar tudo certo pra você e essa super máquina.
Parabéns pela aquisição.
Isso que o pessoal falou infelizmente é uma verdade. Colocando alarmes, travas e o "escambau" já arrombam. Imagina sem o alarme...
Mas é isso aí, bola pra frente. E com certeza vai dar tudo certo pra você e essa super máquina.
Parabéns pela aquisição.
- Piloto de Atari
Gostei do adesivo...
- Piloto de Autorama
Gente, mais uma vez obrigada pelas mensagens....
E como cuidado nunca é demais, acabei adquirindo aquelas "moedinhas" que cobrem o buraco da fechadura das portas (vamos ver se prestam mesmo.....
) e vou colocar o alarme na css mesmo, já que se eu fizer por fora pagando mais barato vou perder a garantia do carro....

E como cuidado nunca é demais, acabei adquirindo aquelas "moedinhas" que cobrem o buraco da fechadura das portas (vamos ver se prestam mesmo.....

[quote="Miramaria"]Pessoal, chegou meu kit dos 4 parafusos antifurto da Smartfix (http://www.smartfix.com.br). Não conheço essa marca, mas pareceu melhor que uns mais baratos que olhei no Mercado Livre. De qualquer forma, aí vão umas fotos pra quem tem dúvida de como é:

Esse é o kit, vem 4 parafusos e a chave segredo.

Essa é a cabeça do parafuso.

Essa é a chave segredo, que se encaixa na cabeça do parafuso.

Esse é o adesivo pra enganar o ladrão.... eheheh
Mirian obrigado pela aquisição do nosso kit smartfix e prezamos pela satisfação dos clientes.
Ele já é homologado na Fiat e sai de série no estepe da Strada e como opcional no Punto para estepe e Rodas. Esse produto tambem é homologado na Thactham Vehicle Security (orgão mundial de segurança veicular) e nunca tivemos um caso de Furto nos 7 anos que estamos atuando no Brasil.
Se o Administrador do site quiser pode entrar em contato para propor uma parceria com os membros desse forum. Ficamos a disposição para qualquer esclarecimentos.
Aproveitem a promoção do Site!!!

Esse é o kit, vem 4 parafusos e a chave segredo.

Essa é a cabeça do parafuso.

Essa é a chave segredo, que se encaixa na cabeça do parafuso.

Esse é o adesivo pra enganar o ladrão.... eheheh
Mirian obrigado pela aquisição do nosso kit smartfix e prezamos pela satisfação dos clientes.
Ele já é homologado na Fiat e sai de série no estepe da Strada e como opcional no Punto para estepe e Rodas. Esse produto tambem é homologado na Thactham Vehicle Security (orgão mundial de segurança veicular) e nunca tivemos um caso de Furto nos 7 anos que estamos atuando no Brasil.
Se o Administrador do site quiser pode entrar em contato para propor uma parceria com os membros desse forum. Ficamos a disposição para qualquer esclarecimentos.
Aproveitem a promoção do Site!!!
- Piloto de Atari
Parabéns pela aquisição!!! Seja bem vinda!!!

ELX 1.4 - Prata Bari

Link do Carro viewtopic.php?f=57&t=17237&start=0&st=0&sk=t&sd=a&hilit=saggiomo

Link do Carro viewtopic.php?f=57&t=17237&start=0&st=0&sk=t&sd=a&hilit=saggiomo
- Barbeiro de Auto Escola
Fábio e Mírian,
Eu fiz o pedido recentemente da versão essence e coloquei o kit creative 3, que segundo o site traz um parafuso deste por roda, no caso do estepe, será que ele já vem de maneira a evitar o furto mesmo? Ou só deve vir nos 4 pneus mesmo? Fiquei na dúvida agora...
Abs!
Eu fiz o pedido recentemente da versão essence e coloquei o kit creative 3, que segundo o site traz um parafuso deste por roda, no caso do estepe, será que ele já vem de maneira a evitar o furto mesmo? Ou só deve vir nos 4 pneus mesmo? Fiquei na dúvida agora...
Abs!
- Roda dura de Auto Escola
Esse tópico fui denunciado como tópico voltado a vendas
Ficará temporariamente fechado para análise.
Posteriormente será editado e as mensagens fora das regras serão excluídas.
Leiam as regras: viewtopic.php?f=10&t=18881
"Os comunistas são as pessoas que leram Marx e Engels, os anti-comunistas são aqueles que entenderam."