PARA quem teve o Punto arrombado...
Re: Roubaram meu estepe =/
pior é o carro daqui de casa que o estepe e fora do carro "em baixo;' ford ka 

KA BRANCO 07/07

Paixão ...

Paixão ...

- Piloto de Atari
Re: PARA quem teve o Punto arrombado...
VENDO: Todos os acessórios do meu ex-Punto!
(Som, rodas, etc...)
Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
(Som, rodas, etc...)
Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
- Velha Guarda
Re: Roubaram meu estepe =/
Diz que aqui em BH tão roubando demais.... Já ouvi uma porrada de histórias daqui... Quase todas falando do estepe e nada mais...
- Piloto de Atari
O meu abriram hj....so levaram o som, mas portas, maçanetas e vidros intactos....acho q foi pela fechadura mesmo q eles abriram....
1) HLX
2) Não tinha alarme
1) HLX
2) Não tinha alarme
- Piloto de Autorama
du_vermelho escreveu:O meu abriram hj....so levaram o som, mas portas, maçanetas e vidros intactos....acho q foi pela fechadura mesmo q eles abriram....
1) HLX
2) Não tinha alarme
Pô, sinistro isso du_vermelho hein?
Será que o Punto é que nem moto Biz que uma chave liga outras?
R17" - InsulfG5 - molas Confi Parts.
- Piloto de Auto Escola
CAPRA escreveu:du_vermelho escreveu:O meu abriram hj....so levaram o som, mas portas, maçanetas e vidros intactos....acho q foi pela fechadura mesmo q eles abriram....
1) HLX
2) Não tinha alarme
Pô, sinistro isso du_vermelho hein?
Será que o Punto é que nem moto Biz que uma chave liga outras?
A chave da minha bizotta não ligava outra não ...hehehehe
essa fechadura ta meio tensa mesmo...

- Velha Guarda
Tava falando pra Cíntia hoje...
Vou mandar CHUMBAR minhas portas!
A situação está crítica!
Vou mandar CHUMBAR minhas portas!

A situação está crítica!
VENDO: Todos os acessórios do meu ex-Punto!
(Som, rodas, etc...)
(Som, rodas, etc...)
- Velha Guarda
ELX
Tiraram o miolo da porta do passageiro e levaram o som...
Não tinha alarme (agora eu coloquei.. hahahahah)
é uma @#%$^&! mesmo.....
Tiraram o miolo da porta do passageiro e levaram o som...
Não tinha alarme (agora eu coloquei.. hahahahah)
é uma @#%$^&! mesmo.....

Os queridinhos e queridinha lá de casa... ahahahahaha
- Piloto de Atari
Putz gente ontem,,, alum #@%, tentou abrir o meu carro e no fim soh acabou quebrando a moldura da chave e afetou o miolo, pois a chave nao entra, alguem tem alguma ideia de isolar as fechadura das portas???
Gente, tive meu punto HLX 1.8 Bege Savannah arromado na última quinta-feira.
O maldito levou meu estepe, e um notebook de R$ 8.000,00.
Além disso ainda danificou a alavanca de rebatimento do banco traseiro, que foi por onde ele tirou tudo do porta-malas.
Entraram no carro pelo cilindro da maçaneta do passageiro. Felizmente não arranharam nada, mas o tambor (onde enfia a chave) já era.
Para trocar, não vende avulso, apenas o conjunto completo, que inclui as 2 portas, porta-malas, ignição e 2 chaves novas! Custa 1.000.
Estou pensando em blindar as maçanetas... Eliminar os buracos pra enfiar a chave, já que eu só abro e fecho o carro pelo controle (canivete).
Alguém sabe algo sobre isso? Tem como instalar maçanetas de trás nas portas da frente? Ou será que vende só um acabamento que isola as entradas de chave? Abraços.
O maldito levou meu estepe, e um notebook de R$ 8.000,00.
Além disso ainda danificou a alavanca de rebatimento do banco traseiro, que foi por onde ele tirou tudo do porta-malas.
Entraram no carro pelo cilindro da maçaneta do passageiro. Felizmente não arranharam nada, mas o tambor (onde enfia a chave) já era.
Para trocar, não vende avulso, apenas o conjunto completo, que inclui as 2 portas, porta-malas, ignição e 2 chaves novas! Custa 1.000.
Estou pensando em blindar as maçanetas... Eliminar os buracos pra enfiar a chave, já que eu só abro e fecho o carro pelo controle (canivete).
Alguém sabe algo sobre isso? Tem como instalar maçanetas de trás nas portas da frente? Ou será que vende só um acabamento que isola as entradas de chave? Abraços.
- Piloto de Atari