PC / MG - Punto Detected
Moderador: Coordenadores MG
Re: PC / MG - Punto Detected
DUPLO DETECTED .. alguem me viu ... eu vi alguem agora a noite pro lado do sagrada familia.. numa rua de subidao.. mas nao deu pra ver quem era.. só buzinei de volta e vi o adesavao la! heehhe
- Administrador
Sem falar q ha umas 2 semanas atras eu fiz um DUPLO DETECTED quase seguido de um FRONT CRASH com o FABRICIO! kkkkkkkkkkkk ETAAAAAAAaa
- Administrador
Luiz escreveu:DUPLO DETECTED .. alguem me viu ... eu vi alguem agora a noite pro lado do sagrada familia.. numa rua de subidao.. mas nao deu pra ver quem era.. só buzinei de volta e vi o adesavao la! heehhe
Foi eu rsrsrsrsrrsr na rua Conselheiro Lafaiete, estava cortando um carro na subida e te vi... abrxxx
aeeeeee eh nois!!!
- Administrador
Punto T-jet preto sem sky no bairro industrial hoje no início da tarde. Já vi fotos dele aqui no forum
De quem era ?
De quem era ?
Ex: Punto Attractive 1.4
Ex: Punto Sporting 1.8 16v
Atual: Nenhum
- Piloto de Kart amador
Se não falha a memória o nome do dono é Rafael Jak, algo assim, certo ?
Ex: Punto Attractive 1.4
- Piloto de Kart amador
Punto bagre preto, com adesivo do clube no vidro traseiro, agora 15:47 em frente a Santa Casa.
Sent from GT-I9300 using Tapatalk 2
Punto prata 2223 com adesivo do clube no meio do vidro traseiro, em frente o ouro minas 18:09.
Falai moçada. Tô meio sumido, mas ainda tô na área.
Tive um "detecção" não muito agradável esse final de semana. Chegou lá em casa uma multa (penalidade), depois de muito analisar, descobri que a placa foi clonada. Detalhe que o carro é igualzinho, só que o meu não tem engate/reboque, então, se alguém ver um punto sporting vermelho e-torq com teto e engate/reboque placa hlz7613, chamem a polícia imediatamente, por favor! A multa foi na Carlos Luz, então há fortes indícios que o individuo circule pela região da pampulha. Meu carro não tem adesivo do clube...
Já estou tomando as medidas cabíveis para minimizar futuros problemas.
Abração e obrigado antecipadamente.
Tive um "detecção" não muito agradável esse final de semana. Chegou lá em casa uma multa (penalidade), depois de muito analisar, descobri que a placa foi clonada. Detalhe que o carro é igualzinho, só que o meu não tem engate/reboque, então, se alguém ver um punto sporting vermelho e-torq com teto e engate/reboque placa hlz7613, chamem a polícia imediatamente, por favor! A multa foi na Carlos Luz, então há fortes indícios que o individuo circule pela região da pampulha. Meu carro não tem adesivo do clube...

Bruno Ursine :: [ BH / MG / BR ]
FIAT 8 anos: 2004-2005 Palio Fire / 2006-2007 Palio ELX 1.4 / 2007-2011 Idea HLX / 2012-... Punto Sporting 16v

FIAT 8 anos: 2004-2005 Palio Fire / 2006-2007 Palio ELX 1.4 / 2007-2011 Idea HLX / 2012-... Punto Sporting 16v

brunoursine escreveu:Falai moçada. Tô meio sumido, mas ainda tô na área.
Tive um "detecção" não muito agradável esse final de semana. Chegou lá em casa uma multa (penalidade), depois de muito analisar, descobri que a placa foi clonada. Detalhe que o carro é igualzinho, só que o meu não tem engate/reboque, então, se alguém ver um punto sporting vermelho e-torq com teto e engate/reboque placa hlz7613, chamem a polícia imediatamente, por favor! A multa foi na Carlos Luz, então há fortes indícios que o individuo circule pela região da pampulha.
Q tenso ,hein velhao!
pode deixar q eu estarei de olho!
agora quem roda mto é o carlin...ele tb vai ser um bom espiao,hehehe1
valeu
- Velha Guarda