Pérolas do Fórum
Re: Pérolas do Fórum
Uiiiiiiii!!!!!!!

pronto, e a gaucha tresloucada se entusiasma kkkkkkkkkkkkkkk

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
- Moderador
Lendo este tópico “arco-íris” pensei, depois vou mover uma mensagem (a mais “colorida”) e mudar o titulo para "A Gaiola das Loucas" e assim criar um tópico. Ao mover essa mensagem o autor vai ganhar o titulo de criador do tópico "A Gaiola das Loucas"
Quem se habilita? Por favor, nada de cotoveladas para chegar primeiro!

"Os comunistas são as pessoas que leram Marx e Engels, os anti-comunistas são aqueles que entenderam."
shadowcps escreveu:pronto, e a gaucha tresloucada se entusiasma kkkkkkkkkkkkkkk
Shadowgirl, já te falei que sou MUITO MACHO TCHÊ!

Scorpio escreveu:Lendo este tópico “arco-íris” pensei, depois vou mover uma mensagem (a mais “colorida”) e mudar o titulo para "A Gaiola das Loucas" e assim criar um tópico. Ao mover essa mensagem o autor vai ganhar o titulo de criador do tópico "A Gaiola das Loucas"
Bah Scorpio, essa vai ser fácil saber quem será "a vencedora" já arrisco dizer: A Geninha, essa é a biba mais louca do PC.

eUUUUUUU PQ?
É A TACIA
- Roda dura de Auto Escola
Não se zangue Geninha.

galeti1 escreveu:Estou pra comprar um tambem minha cituaçao e a mesma do colega emcima, nao da problema nenhum msm? Alguem ja comprou e deu certo
Mas que "cituação" hein!

brenojxgomes escreveu:Pesso desculpa se minha dúvida é repetida mas estou no forum pelo celular e ta dificil de fazer as pesquisas no forum, bom tenho um punto 2011 1.6 ecensse e sofri um acidente em agosto e até então estou sem carro por faltade farol em são paulo ja liguei em inumeras concessionarias e estao sem os farois... Eu achei o farol do sporting vocês saben se serve no meu punto ou tem alguma diferença de encaixe ou fornato? Estou desesperado 2 meses sem carro e sem previsão pro outro farol... Bom peço desulpas novamente se o post for repetido...
Breno Gomes

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
- Moderador
Ecensse?!?!?!?!?!?!
Carai vei...

Carai vei...

Bravo T-Jet
Skydome, Xenon original, Couro, Rádio Nav, Som hi-fi, Sensor dianteiro, Parafuso antifurto, Retrovisor rebatimento elétrico + Aro 19"
Ex-Punto ELX, suspensão a ar + aro 17 + xenon
Skydome, Xenon original, Couro, Rádio Nav, Som hi-fi, Sensor dianteiro, Parafuso antifurto, Retrovisor rebatimento elétrico + Aro 19"
Ex-Punto ELX, suspensão a ar + aro 17 + xenon
- Piloto de Atari
shadowcps escreveu:brenojxgomes escreveu:Pesso desculpa se minha dúvida é repetida mas estou no forum pelo celular e ta dificil de fazer as pesquisas no forum, bom tenho um punto 2011 1.6 ecensse e sofri um acidente em agosto e até então estou sem carro por faltade farol em são paulo ja liguei em inumeras concessionarias e estao sem os farois... Eu achei o farol do sporting vocês saben se serve no meu punto ou tem alguma diferença de encaixe ou fornato? Estou desesperado 2 meses sem carro e sem previsão pro outro farol... Bom peço desulpas novamente se o post for repetido...
Breno Gomes
Que estupro a língua PUTUGUESA!!!!!
- Roda dura de Auto Escola