Novo Membro - Diogo
Novo Membro - Diogo
Bom dia Pessoal,
É com imensa satisfação que me cadastro aqui no fórum. Sou proprietário de um Fiat Punto Sporting 1.8 16v preto - Ano: 2010/2011.
Tenho o carro a pouco tempo e estou muito satisfeito com a aquisição. Comprei o mesmo semi-novo com 26k KM rodados.
O carro é uma maravilha! Pra quem saiu de um 206 ano 2003 e cai num punto... o conforto é sem comparação!! Super máquina!
Bom, espero sanar algumas dúvidas aqui no fórum, e espero também ajudar os outros membros com o que for possível.
Abraços,
Diogo Henrique
É com imensa satisfação que me cadastro aqui no fórum. Sou proprietário de um Fiat Punto Sporting 1.8 16v preto - Ano: 2010/2011.
Tenho o carro a pouco tempo e estou muito satisfeito com a aquisição. Comprei o mesmo semi-novo com 26k KM rodados.
O carro é uma maravilha! Pra quem saiu de um 206 ano 2003 e cai num punto... o conforto é sem comparação!! Super máquina!
Bom, espero sanar algumas dúvidas aqui no fórum, e espero também ajudar os outros membros com o que for possível.
Abraços,
Diogo Henrique
- Piloto de Atari
Re: Novo Membro - Diogo

Parabéns Diogo,
Comprou um excelente e belo carro. Este forum tem de tudo, muita informação e diversão garantidos!

- Roda dura de Auto Escola
Diogo, Parabéns pela escolha, Sporting e.torq anda bem e é relativamente econômico né? Quase que comprei um e preto tb....
Cara, posta fotos dele aí!
Abs.
Cara, posta fotos dele aí!
Abs.
- Piloto de Autorama
Anda demais! É só biliscar o acelerador que ele vai!
Seguinte, eu moro fora do Brasil a trabalho, e só vou em casa (no Brasil) para passar férias. Que no caso são 20 dias a cada 3 meses.
Comprei ele e pude aproveitar só uns 10 dias, mas foi o suficiente pra fazer uma média de consumo...
Rodei meio a meio estrada e cidade, abasteci com gasolina, e a média ficou em 11.5 com ar ligado 100% do tempo.
Achei ótimo, pois o meu 206 anterior, fazia só 9 na cidade (sem ar).
Em dezembro vou pintar no Brasil denovo, aí tiro umas fotos e posto aqui blz?!
Abraços e obrigado pelas boas vindas!
Seguinte, eu moro fora do Brasil a trabalho, e só vou em casa (no Brasil) para passar férias. Que no caso são 20 dias a cada 3 meses.
Comprei ele e pude aproveitar só uns 10 dias, mas foi o suficiente pra fazer uma média de consumo...
Rodei meio a meio estrada e cidade, abasteci com gasolina, e a média ficou em 11.5 com ar ligado 100% do tempo.
Achei ótimo, pois o meu 206 anterior, fazia só 9 na cidade (sem ar).
Em dezembro vou pintar no Brasil denovo, aí tiro umas fotos e posto aqui blz?!
Abraços e obrigado pelas boas vindas!

- Piloto de Atari
Seja bem vindo brother!
Bem vindo Diogo! Parabéns pelo carro! A propósito, você trabalha com embarcações? Geralmente quem trabalha embarcado tem também uma "rotina" parecida com a sua.
Abs!
Abs!
Não... eu trabalho em uma empresa de construção civil e terraplanagem. Abrem estradas... fazem asfalto... essas coisas! 

- Piloto de Atari
Show de bola!
Seja bem vindo, brother! Sporting GG!!! Carrão!

VAI DEIXAR SAUDADES.... ALIÁS JÁ DEIXOU!!!! Fotos do meu carro nas páginas 1, 2, 5, 9 e 11 viewtopic.php?t=15067
duckens escreveu:Não... eu trabalho em uma empresa de construção civil e terraplanagem. Abrem estradas... fazem asfalto... essas coisas!
Carrega o punto junto e já vai testando essas estradas!!....kkkk