Bate Papo - Regional GO
Moderador: Coordenadores GO
Re: Bate Papo - Regional GO
Geo™ escreveu:xEduardox escreveu:Fala aí pessoal. Fiquei um tempo sem participar aqui do forum, pois estava resolvendo problemas pessoais e viajando também. Meu punto T-jet já chegou na Tecar de Goânia, pego ele nessa semana. Ansioso e aguardando...Flw a todos! Até mais!
Modelo novo? Se for, quero ver de perto.
Sim, sim Geo... É o modelo novo. Assim que estiver com ele agente organiza um encontro. Acredito que nessa quarta-feira já estou com ele. Só está faltando o emplacamento mesmo.
- Piloto de Atari
xEduardox escreveu:Geo™ escreveu:xEduardox escreveu:Fala aí pessoal. Fiquei um tempo sem participar aqui do forum, pois estava resolvendo problemas pessoais e viajando também. Meu punto T-jet já chegou na Tecar de Goânia, pego ele nessa semana. Ansioso e aguardando...Flw a todos! Até mais!
Sim, sim Geo... É o modelo novo. Assim que estiver com ele agente organiza um encontro. Acredito que nessa quarta-feira já estou com ele. Só está faltando o emplacamento mesmo.
Que noticia maravilhosa hein...
agora vc não é mais o traira da turma... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Essence 1.6 Branco + Farol R8+ Kit XENON Morimoto + Bocão + Roda 18" XXR 510 Personalizadas
Central Kenwood Excelon 7490BT + Kit 2 Vias Alpine + Coaxial Alpine + Hertz HCP 1D + DAT 800.4 + Sub Questo 12"

Central Kenwood Excelon 7490BT + Kit 2 Vias Alpine + Coaxial Alpine + Hertz HCP 1D + DAT 800.4 + Sub Questo 12"

Potcher escreveu:xEduardox escreveu:Geo™ escreveu:xEduardox escreveu:Fala aí pessoal. Fiquei um tempo sem participar aqui do forum, pois estava resolvendo problemas pessoais e viajando também. Meu punto T-jet já chegou na Tecar de Goânia, pego ele nessa semana. Ansioso e aguardando...Flw a todos! Até mais!
Que noticia maravilhosa hein...
agora vc não é mais o traira da turma... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkk....Tá bom! rsrsrsrsrsrrrsr
- Piloto de Atari
mais um branquinho para turma!!!!
Afinal os brancos são os melhores...
kkkkkkkkkkkkkkk
Afinal os brancos são os melhores...
kkkkkkkkkkkkkkk
Essence 1.6 Branco + Farol R8+ Kit XENON Morimoto + Bocão + Roda 18" XXR 510 Personalizadas

Opa,
Eduardo que bom! fico muito Feliz, pelo seu carro novo e por esta ai prestigiando a gente!
já estou pensado em marca um encontro aqui em Goiânia em Outubro, Mas o certo que vamos na Copa FIAT em Brasília no 7 de outubro, caso vc anime já vai uma boa desculpa pra colocar o T-jet na estrada. rsrrsrs anima ?

já estou pensado em marca um encontro aqui em Goiânia em Outubro, Mas o certo que vamos na Copa FIAT em Brasília no 7 de outubro, caso vc anime já vai uma boa desculpa pra colocar o T-jet na estrada. rsrrsrs anima ?

adryano cabral escreveu:Opa,Eduardo que bom! fico muito Feliz, pelo seu carro novo e por esta ai prestigiando a gente!
![]()
![]()
Opa, muito bom...Mas me diga uma coisa...Dia 7 não é o dia das eleições?
- Piloto de Atari
Sim é sim, nos Vamos votar bem cedo quando abrir a seção e depois pegar a estrada pra chegar la e desfrutar de nosso benefícios. rsrsrs
adryano cabral escreveu:Sim é sim, nos Vamos votar bem cedo quando abrir a seção e depois pegar a estrada pra chegar la e desfrutar de nosso benefícios. rsrsrs
quais beneficios?

KKKK, Nossos Brindes Camisetas, miniaturas entrada diferenciada entre outros.
Vocês estão pensando em encontrar em algum lugar?
Ex-Punto T-jet 2010 + Skydome + Ar Digital + Subwoofer Hi-Fi + B&M NaV + H1 e H4-3 6.000k
Atual: Subaru WRX 2011 Silver HB 270hp version

Atual: Subaru WRX 2011 Silver HB 270hp version