[DISCUSSÃO] Preparação Motor T-Jet
Re: [DISCUSSÃO] Preparação Motor T-Jet
foi mal, tá no lugar errado!! Era pra ser numa página do clube do marea e estava aberta ao lado dessa!!! sorry!
ATUAL CHRYSLER 300C TOURING 5.7 V8 340hp, EX Linea TJET PRETO VESÚVIO 09
K&N Cônico,Chipado by Nascar,Faróis Máscara Negra ,Pedaleiras do Punto Sporting,Central Multimídia.
http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=23&t=9475




K&N Cônico,Chipado by Nascar,Faróis Máscara Negra ,Pedaleiras do Punto Sporting,Central Multimídia.
http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=23&t=9475




- Piloto de Autorama
- Mensagens: 194
- Registrado em: Seg Jan 14, 2008 11:00 pm
- Localização: São Roque-SP
Re: [DISCUSSÃO] Preparação Motor T-Jet
fala galera acabei de montar a gt2560r no meu t-jet
ficou muito animal o carro, so estou tentanto acertar uma coisa , pois a pressao esta regulada para 1.4 caindo para 1, porem depois de 5 mil rpm cai para 0.6 ao invez de ficar no 1 ate o corte.
ficou muito animal o carro, so estou tentanto acertar uma coisa , pois a pressao esta regulada para 1.4 caindo para 1, porem depois de 5 mil rpm cai para 0.6 ao invez de ficar no 1 ate o corte.
- Piloto de Autorama
- Mensagens: 80
- Registrado em: Seg Out 10, 2011 7:13 pm
- Localização: belo horizonte
Re: [DISCUSSÃO] Preparação Motor T-Jet
Po, legal Marcel!! Ta com quantos hps? e o torque??
Tira umas fotos depois
Tira umas fotos depois

ex-New Civic Lxs 08-AT
PUNTO TJet 10

http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=57&t=19472&p=380125&hilit=bola+de+fogo#p380125
PUNTO TJet 10

http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=57&t=19472&p=380125&hilit=bola+de+fogo#p380125
- Velha Guarda
- Mensagens: 402
- Registrado em: Ter Fev 01, 2011 10:17 am
- Localização: São Paulo
Re: [DISCUSSÃO] Preparação Motor T-Jet
velho ainda nao sei qnts hp pois nao passei no dino
vou tirar as fotos depois
vou tirar as fotos depois
- Piloto de Autorama
- Mensagens: 80
- Registrado em: Seg Out 10, 2011 7:13 pm
- Localização: belo horizonte
Re: [DISCUSSÃO] Preparação Motor T-Jet
marcel maçarico escreveu:fala galera acabei de montar a gt2560r no meu t-jet
ficou muito animal o carro, so estou tentanto acertar uma coisa , pois a pressao esta regulada para 1.4 caindo para 1, porem depois de 5 mil rpm cai para 0.6 ao invez de ficar no 1 ate o corte.
Amigao, como ficou o turbo legue? A turbina entra legal em qual faixa? to querendo trocar meu caracol, mas nao sei ao certo qual por. To pensando na gt25xx, gt22xx ou nas gt20xx. Carro pra uns 210cv de roda....Depois nao deixa de postar video e a lista basica do que tu instalou no t-jet.... Valeu e parabens pela inicitiva....
Re: [DISCUSSÃO] Preparação Motor T-Jet
Lucasgalvao escreveu:marcel maçarico escreveu:fala galera acabei de montar a gt2560r no meu t-jet
ficou muito animal o carro, so estou tentanto acertar uma coisa , pois a pressao esta regulada para 1.4 caindo para 1, porem depois de 5 mil rpm cai para 0.6 ao invez de ficar no 1 ate o corte.
Amigao, como ficou o turbo legue? A turbina entra legal em qual faixa? to querendo trocar meu caracol, mas nao sei ao certo qual por. To pensando na gt25xx, gt22xx ou nas gt20xx. Carro pra uns 210cv de roda....Depois nao deixa de postar video e a lista basica do que tu instalou no t-jet.... Valeu e parabens pela inicitiva....
Ai galera, vamos animar para tirar mais deste motorzinho, até o meio do ano que vem estarei mexendo no meu também, mas para animar a galera segue mais um belo exemplo dum stage II:
Abraços.
Hudson
- Velha Guarda
- Mensagens: 597
- Registrado em: Seg Abr 06, 2009 7:06 pm
- Localização: Brasília
Re: [DISCUSSÃO] Preparação Motor T-Jet
hudsonobre escreveu:Lucasgalvao escreveu:marcel maçarico escreveu:fala galera acabei de montar a gt2560r no meu t-jet
ficou muito animal o carro, so estou tentanto acertar uma coisa , pois a pressao esta regulada para 1.4 caindo para 1, porem depois de 5 mil rpm cai para 0.6 ao invez de ficar no 1 ate o corte.
Amigao, como ficou o turbo legue? A turbina entra legal em qual faixa? to querendo trocar meu caracol, mas nao sei ao certo qual por. To pensando na gt25xx, gt22xx ou nas gt20xx. Carro pra uns 210cv de roda....Depois nao deixa de postar video e a lista basica do que tu instalou no t-jet.... Valeu e parabens pela inicitiva....
Ai galera, vamos animar para tirar mais deste motorzinho, até o meio do ano que vem estarei mexendo no meu também, mas para animar a galera segue mais um belo exemplo dum stage II:
Abraços.
Hudson
Show, dou maior valor.... quero ver esse foguete.... Abração Hudson....
Re: [DISCUSSÃO] Preparação Motor T-Jet
Estranho.... As barras no painel nao vao ate o fim? mesmo com uma pressao de 1.2 bar.



- Velha Guarda
- Mensagens: 2665
- Registrado em: Seg Jul 06, 2009 2:40 pm
- Localização: São Paulo
Re: [DISCUSSÃO] Preparação Motor T-Jet
Febezza escreveu:Só ir na parte de tubulações e procurar por um tampão nessa medida? Plástico? Metal? ...
Meti uma gambiarra nesse fds e coloquei de plástico mesmo, hahahaha... A medida é a de 32mm, ai como o Taki disse você coloca uma fita dupla face e cabe na medida

ex-New Civic Lxs 08-AT
PUNTO TJet 10

http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=57&t=19472&p=380125&hilit=bola+de+fogo#p380125
PUNTO TJet 10

http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=57&t=19472&p=380125&hilit=bola+de+fogo#p380125
- Velha Guarda
- Mensagens: 402
- Registrado em: Ter Fev 01, 2011 10:17 am
- Localização: São Paulo
Re: [DISCUSSÃO] Preparação Motor T-Jet
Ferranda escreveu:Estranho.... As barras no painel nao vao ate o fim? mesmo com uma pressao de 1.2 bar.
Imagina a gambi que fizeram ali entao hAHUAHUhuAhuA
Hudson, isso é Stage III, Stage I é ou kit esseesse, ou o kit padaria da nascar, que da algo entre 180~190cv, stage II é kit padaria no esseesse, que da uns 210~220cv, stage III 240~270cv e stage IV forjado

- Velha Guarda
- Mensagens: 5143
- Registrado em: Sex Fev 06, 2009 9:49 am
- Localização: SP
Quem está online
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 8 visitantes