[DISCUSSÃO] Preparação Motor T-Jet

Dúvidas e informações sobre problemas mecânicos, manutenção geral do seu Punto e preparação para aumento de performance.

Re: [DISCUSSÃO] Preparação Motor T-Jet

por HELLNATAUM » Qui Set 27, 2012 10:01 pm

foi mal, tá no lugar errado!! Era pra ser numa página do clube do marea e estava aberta ao lado dessa!!! sorry!
ATUAL CHRYSLER 300C TOURING 5.7 V8 340hp, EX Linea TJET PRETO VESÚVIO 09
K&N Cônico,Chipado by Nascar,Faróis Máscara Negra ,Pedaleiras do Punto Sporting,Central Multimídia.
http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=23&t=9475
ImagemImagemImagemImagem
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama
 
Mensagens: 194
Registrado em: Seg Jan 14, 2008 11:00 pm
Localização: São Roque-SP

Re: [DISCUSSÃO] Preparação Motor T-Jet

por marcel maçarico » Sex Set 28, 2012 11:39 am

fala galera acabei de montar a gt2560r no meu t-jet
ficou muito animal o carro, so estou tentanto acertar uma coisa , pois a pressao esta regulada para 1.4 caindo para 1, porem depois de 5 mil rpm cai para 0.6 ao invez de ficar no 1 ate o corte.
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama
 
Mensagens: 80
Registrado em: Seg Out 10, 2011 7:13 pm
Localização: belo horizonte

Re: [DISCUSSÃO] Preparação Motor T-Jet

por D.Sestari » Sex Set 28, 2012 12:03 pm

Po, legal Marcel!! Ta com quantos hps? e o torque??

Tira umas fotos depois :)
Velha Guarda
Velha Guarda
 
Mensagens: 402
Registrado em: Ter Fev 01, 2011 10:17 am
Localização: São Paulo

Re: [DISCUSSÃO] Preparação Motor T-Jet

por marcel maçarico » Sex Set 28, 2012 12:50 pm

velho ainda nao sei qnts hp pois nao passei no dino


vou tirar as fotos depois
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama
 
Mensagens: 80
Registrado em: Seg Out 10, 2011 7:13 pm
Localização: belo horizonte

Re: [DISCUSSÃO] Preparação Motor T-Jet

por Lucasgalvao » Sex Set 28, 2012 10:34 pm

marcel maçarico escreveu:fala galera acabei de montar a gt2560r no meu t-jet
ficou muito animal o carro, so estou tentanto acertar uma coisa , pois a pressao esta regulada para 1.4 caindo para 1, porem depois de 5 mil rpm cai para 0.6 ao invez de ficar no 1 ate o corte.


Amigao, como ficou o turbo legue? A turbina entra legal em qual faixa? to querendo trocar meu caracol, mas nao sei ao certo qual por. To pensando na gt25xx, gt22xx ou nas gt20xx. Carro pra uns 210cv de roda....Depois nao deixa de postar video e a lista basica do que tu instalou no t-jet.... Valeu e parabens pela inicitiva....
Avatar do usuário
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama
 
Mensagens: 114
Registrado em: Ter Fev 01, 2011 9:35 am
Localização: Brasiia

Re: [DISCUSSÃO] Preparação Motor T-Jet

por hudsonobre » Sáb Set 29, 2012 2:15 pm

Lucasgalvao escreveu:
marcel maçarico escreveu:fala galera acabei de montar a gt2560r no meu t-jet
ficou muito animal o carro, so estou tentanto acertar uma coisa , pois a pressao esta regulada para 1.4 caindo para 1, porem depois de 5 mil rpm cai para 0.6 ao invez de ficar no 1 ate o corte.

Amigao, como ficou o turbo legue? A turbina entra legal em qual faixa? to querendo trocar meu caracol, mas nao sei ao certo qual por. To pensando na gt25xx, gt22xx ou nas gt20xx. Carro pra uns 210cv de roda....Depois nao deixa de postar video e a lista basica do que tu instalou no t-jet.... Valeu e parabens pela inicitiva....


Ai galera, vamos animar para tirar mais deste motorzinho, até o meio do ano que vem estarei mexendo no meu também, mas para animar a galera segue mais um belo exemplo dum stage II:

Abraços.
Hudson
Velha Guarda
Velha Guarda
 
Mensagens: 597
Registrado em: Seg Abr 06, 2009 7:06 pm
Localização: Brasília

Re: [DISCUSSÃO] Preparação Motor T-Jet

por Lucasgalvao » Dom Set 30, 2012 9:10 pm

hudsonobre escreveu:
Lucasgalvao escreveu:
marcel maçarico escreveu:fala galera acabei de montar a gt2560r no meu t-jet
ficou muito animal o carro, so estou tentanto acertar uma coisa , pois a pressao esta regulada para 1.4 caindo para 1, porem depois de 5 mil rpm cai para 0.6 ao invez de ficar no 1 ate o corte.

Amigao, como ficou o turbo legue? A turbina entra legal em qual faixa? to querendo trocar meu caracol, mas nao sei ao certo qual por. To pensando na gt25xx, gt22xx ou nas gt20xx. Carro pra uns 210cv de roda....Depois nao deixa de postar video e a lista basica do que tu instalou no t-jet.... Valeu e parabens pela inicitiva....


Ai galera, vamos animar para tirar mais deste motorzinho, até o meio do ano que vem estarei mexendo no meu também, mas para animar a galera segue mais um belo exemplo dum stage II:

Abraços.
Hudson


Show, dou maior valor.... quero ver esse foguete.... Abração Hudson....
Avatar do usuário
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama
 
Mensagens: 114
Registrado em: Ter Fev 01, 2011 9:35 am
Localização: Brasiia

Re: [DISCUSSÃO] Preparação Motor T-Jet

por Ferranda » Dom Set 30, 2012 10:27 pm

Estranho.... As barras no painel nao vao ate o fim? mesmo com uma pressao de 1.2 bar.
(>:D<)
Imagem
Velha Guarda
Velha Guarda
 
Mensagens: 2665
Registrado em: Seg Jul 06, 2009 2:40 pm
Localização: São Paulo

Re: [DISCUSSÃO] Preparação Motor T-Jet

por D.Sestari » Seg Out 01, 2012 12:10 pm

Febezza escreveu:Só ir na parte de tubulações e procurar por um tampão nessa medida? Plástico? Metal? ...


Meti uma gambiarra nesse fds e coloquei de plástico mesmo, hahahaha... A medida é a de 32mm, ai como o Taki disse você coloca uma fita dupla face e cabe na medida :)
Velha Guarda
Velha Guarda
 
Mensagens: 402
Registrado em: Ter Fev 01, 2011 10:17 am
Localização: São Paulo

Re: [DISCUSSÃO] Preparação Motor T-Jet

por Takinarios » Seg Out 01, 2012 2:56 pm

Ferranda escreveu:Estranho.... As barras no painel nao vao ate o fim? mesmo com uma pressao de 1.2 bar.
(>:D<)


Imagina a gambi que fizeram ali entao hAHUAHUhuAhuA

Hudson, isso é Stage III, Stage I é ou kit esseesse, ou o kit padaria da nascar, que da algo entre 180~190cv, stage II é kit padaria no esseesse, que da uns 210~220cv, stage III 240~270cv e stage IV forjado :P
Velha Guarda
Velha Guarda
 
Mensagens: 5143
Registrado em: Sex Fev 06, 2009 9:49 am
Localização: SP

AnteriorPróximo

Quem está online
Usuários navegando neste fórum: Google [Bot] e 7 visitantes