Atualização do BLUE&ME
Atualização Blue&me: alguem ja fez??
Descobri nesse site da fiat a atualizaçao para que o Blue&me leia o Ipod :
http://www.fiat.pt/cgi-bin/pbrand.dll/F ... 1074652995
Mas estou com medo de que estrague o sistema do carro. Alguem ja fez isso?
Tenho um IPOD Classic 7 geraçao que da o maior pepino para conseguir tocar. Um dia desses deu a maior pane no meu Ipod e nao conseguia nem desligar.
Esse Blue&me é muito lerdo! Preferia mil vezes que tivesse uma entrada auxiliar, e um carregador veicular. Essa tecnologia que nao funciona! Meu punto é modelo sporting 2007/08 e acho que nao foi atualizado...
Preciso da minha biblioteca funcionando, minhas músicas!!!
Levei na concessionaria, mas acho que nao vao conseguir resolver. Eles nao conseguem resolver nada.
http://www.fiat.pt/cgi-bin/pbrand.dll/F ... 1074652995
Mas estou com medo de que estrague o sistema do carro. Alguem ja fez isso?
Tenho um IPOD Classic 7 geraçao que da o maior pepino para conseguir tocar. Um dia desses deu a maior pane no meu Ipod e nao conseguia nem desligar.
Esse Blue&me é muito lerdo! Preferia mil vezes que tivesse uma entrada auxiliar, e um carregador veicular. Essa tecnologia que nao funciona! Meu punto é modelo sporting 2007/08 e acho que nao foi atualizado...
Preciso da minha biblioteca funcionando, minhas músicas!!!
Levei na concessionaria, mas acho que nao vao conseguir resolver. Eles nao conseguem resolver nada.

- Piloto de Atari
Re: Atualização Blue&me: alguem ja fez??
seila cara, sou meio contra ate em atualizar software de celular hehe... esse blue me eu prefiro nem mexer...
- Piloto de Autorama
Já tive 3 carros com Blue&ME: Punto HLX, Linea Absolute 1.9 e agora Linea Absolute 1.8, sendo que os dois Linea também tem o sistema NAV. Já testei iPhone Edge 8GB (o primeiro), iPhone 3G 8GB, iPhone 4 8GB e iPod Nano 6th gen 16GB: com nenhum consegui tocar a Playlist em nenhum dos três carros. Em compesação, pendrive é de boa e parear com o Bluetooth também. Mas eu acho que aí no fórum tem uns tutorais disso aí, só procurar. Boa sorte ae!
Ex Punto HLX 1.8 8V Flex 08', Linea Absolute 1.9 16V Flex Dualogic 09', Linea Absolute 1.8 16V Flex E.TorQ Dualogic 11'
Atual Bravo Absolute Dualogic 1.8 16V Flex E.TorQ Dualogic 11' Cinza Tellurium + Full Option
Atual Bravo Absolute Dualogic 1.8 16V Flex E.TorQ Dualogic 11' Cinza Tellurium + Full Option
- Barbeiro de Auto Escola
CARLOVER escreveu:Já tive 3 carros com Blue&ME: Punto HLX, Linea Absolute 1.9 e agora Linea Absolute 1.8, sendo que os dois Linea também tem o sistema NAV. Já testei iPhone Edge 8GB (o primeiro), iPhone 3G 8GB, iPhone 4 8GB e iPod Nano 6th gen 16GB: com nenhum consegui tocar a Playlist em nenhum dos três carros. Em compesação, pendrive é de boa e parear com o Bluetooth também. Mas eu acho que aí no fórum tem uns tutorais disso aí, só procurar. Boa sorte ae!
Fui até a concessionaria e eles atualizaram lá. Depois disso ele lê meu Ipod assim que conecto, mas fica repetindo a musica e nao segue o album, ainda nao sei pq.
Foi bom ter atualizado pq a ligaçao ficava mt ruim para escutar e isso foi corrigido. Testei meu Ipod em um Bravo no salao de novos e deu certinho:) acho q o problema é a atualizaçao mesmo. Quando lançaram o Blue&me nao pensaram no Ipod. Mesmo atualizado ele continua nao lendo formato Acc e digitalmente protegidos, existe um adaptador que custa em torno de 80 euros que faz com que reproduza esses formatos. Ou é só converter né

Meu Ipod é o classic de 160G, e fiquei muito feliz de ter funcionado. Um Pendrive com esse espaço ia acabar custando o valor do tal adaptador.
- Piloto de Atari
tenta mandar um comando de voz "repetir" pra ver se ele para de repetir... o meu estava assim quando comprei o carro.
"Se torque em baixo giro fosse sinonimo de desempenho, Fusca andaria pra caramba" (Camerato, Punto Club, 2011)
Re: Atualização do BLUE&ME
Alguem sabe de alguma concessionaria em SP para atualizar o sfoware? Comprei o adaptador e nao funcionoi.
- Piloto de Atari
Acabei de atualizar com a versão 5.5 que encontrei aqui no forum. Até que funcionou e o iphone também carregou conectado no dispositivo, porém não consigo trocar as faixas nem no iphone nem no controle do volante. Alguem teve o mesmo problem ou sabe me ajudar??
- Piloto de Atari
E ae galera, meu problema não é bem a respeito de atualização, o que aconteceu com ele.. é que parou de funcionar mesmo.. parcialamente... a "tiazinha" não fala mais comigo... as musicas do pendrive ainda tocam, porem eu não consigo mudar de faixa... os botoes do volante funcionam para outras funções(como aumentar volume, mudar estação... etc) mas o blue ficou bugado...
alguem sabe o que pode ser e como resolver isso?

- Piloto de Atari
akroetz escreveu:E ae galera, meu problema não é bem a respeito de atualização, o que aconteceu com ele.. é que parou de funcionar mesmo.. parcialamente... a "tiazinha" não fala mais comigo... as musicas do pendrive ainda tocam, porem eu não consigo mudar de faixa... os botoes do volante funcionam para outras funções(como aumentar volume, mudar estação... etc) mas o blue ficou bugado...alguem sabe o que pode ser e como resolver isso?
Tente desconectar o negativo da bateria por alguns minutos. Normalmente resolve estes problemas.
Abraço!
Márcio
Punto T-JET Vermelho Modena: Sky, Ar Digital, Blue&Me NAV, Parafuso anti-furto.
Punto T-JET Vermelho Modena: Sky, Ar Digital, Blue&Me NAV, Parafuso anti-furto.
- Piloto de Autorama
VLA escreveu:tenta mandar um comando de voz "repetir" pra ver se ele para de repetir... o meu estava assim quando comprei o carro.
Vc salvou minha vida! kkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!

O meu está assim desde que comprei o carro tb, tinha que ficar mudando toda hora a musica! Vlw demais!