Alarme Original FIAT - Punto 2011
Re: Alarme Original FIAT - Punto 2011
Opá Scorpio obrigado pela dica.
Eu moro em São Paulo mais preciso em Guaianazes quanto você acha que custa esse alarme Pósitron PX293 aonde eu encontro?
Alguém que instalou o alarme proximo da região onde moro me indicaria alguma auto eletrica pra fazer esse serviço?
Obrigado.
Att,
Wadington
Eu moro em São Paulo mais preciso em Guaianazes quanto você acha que custa esse alarme Pósitron PX293 aonde eu encontro?
Alguém que instalou o alarme proximo da região onde moro me indicaria alguma auto eletrica pra fazer esse serviço?
Obrigado.
Att,
Wadington
Editado pela última vez por Wadington em Qua Jul 18, 2012 7:44 pm, em um total de 1 vez.
- Piloto de Atari
@ Wadington, a grande maioria dos instaladores fazem serviço muito "porco"... entre no site da Pósitron e veja onde é o posto autorizado mais próximo.
O PX 293 no ML esta por volta de R$ 220,00.
"Os comunistas são as pessoas que leram Marx e Engels, os anti-comunistas são aqueles que entenderam."
Scorpio escreveu:@ Wadington, a grande maioria dos instaladores fazem serviço muito "porco"... entre no site da Pósitron e veja onde é o posto autorizado mais próximo.
Não entendi o ultimo trexo, o PX 293 no ML , o que é ML? e aonde é isso?
Desculpe sou meio zé nessa parada.
att,
Wadington
- Piloto de Atari
ML = Mercado Livre http://www.mercadolivre.com.br
"Os comunistas são as pessoas que leram Marx e Engels, os anti-comunistas são aqueles que entenderam."
To comprando o PX293 pelo ML a R$215 com frete grátis (estou em Floripa). Mas quanto ao módulo adicional pra programar o acionamento dos vidros ... alguma dica?
Outra dúvida: não sou mto ninja nesses assuntos de carro e tenho medo de ser enrolado. Quanto sairia pra fazer só a instalação do kit? Pode ser um valor aproximado!
Gracias!
Outra dúvida: não sou mto ninja nesses assuntos de carro e tenho medo de ser enrolado. Quanto sairia pra fazer só a instalação do kit? Pode ser um valor aproximado!
Gracias!
- Piloto de Atari
dehschneider escreveu:To comprando o PX293 pelo ML a R$215 com frete grátis (estou em Floripa). Mas quanto ao módulo adicional pra programar o acionamento dos vidros ... alguma dica?
O PX 293 não precisa de nenhum módulo adicional para levantar os vidros ao travar o Punto.
.
Scorpio escreveu:@ Wadington, o grande problema do alarme original ou qualquer outro que utilize o soquete original do Punto é que em menos de 20 segundos o marginal desativa.
Prefiro o Pósitron PX293 que além de travar as portas sobe os vidros automaticamente, bem instalado evidentemente.
Para adequar a chave canivete ao PX293 basta trocar o chip: viewtopic.php?f=17&t=20761" onclick="window.open(this.href);return false;
Scorpio, gostaria de entender o que faz a diferença no tempo de desativação entre o alarme original e o PX293?
Seria devido ao socket, ou seja, é mais fácil pro cara desconectar e fazer a sirene parar de tocar?
Abraços
- Piloto de Atari
lg.silva escreveu:Scorpio, gostaria de entender o que faz a diferença no tempo de desativação entre o alarme original e o PX293?
Seria devido ao socket, ou seja, é mais fácil pro cara desconectar e fazer a sirene parar de tocar?
No alarme original o marginal já sabe exatamente onde o módulo esta o que torna mais ágil a desativação.
Em outro alarme (PX293, FKI505, LV500, etc.) o módulo e as conexões podem ficar em outro ponto do veiculo. Mas tudo depende de como for feita a instalação.
O meu esta sem alarme ainda, mas não vou colocar o Original, a diferença de valor é grande ?
- Piloto de Atari
Danilo Morgado escreveu:O meu esta sem alarme ainda, mas não vou colocar o Original, a diferença de valor é grande ?
Na cidade onde moro, é quase o dobro!
Lojas especializadas (positron): média de R$ 350;
Concessionarias (original): R$ 600.
Já no ML, a diferença fica em aprox. R$ 100...
Estou pra comprar o novo Positron Keyless (da caixa cinza). Ele já vem com um pulso dedicado para subida dos vidros da linha FIAT com um toque rápido (bom pra quem não gosta de ter que ficar segurando o botão para isso).
- Piloto de Atari