Para que time você torce?

Assuntos não relacionados às demais seções do fórum... Piadas, Videos, Fotos, etc...

Re: Para que time você torce?

por pecus » Qui Set 27, 2012 10:06 am

shadowcps escreveu:AFF... só tenho a lamentar que a VWARRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRGH pague uma fortuna para a Calopsita Gaymarística divulgar os seus produtos e não, a FIAT e aí, ficaria a pergunta: será que se o Gaymala fosse garota propaganda da FIAT, o Pecus passaria a amar, idolatrar, venerar e comprar o "novo" Punto bagre ? :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Acho que nem assim compraria o FAMIGERADO, SHADOWGIRL!!! (;;))
Piloto de Kart amador
Piloto de Kart amador

por shadowcps » Qui Set 27, 2012 10:09 am

RÁ ! o "acho" entregou TUDO. Pecus = Maria Chuteira da Gaymala (=))) (=))) (=)))
ImagemImagemImagemImagem ImagemImagemImagem

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
Moderador
Moderador

por pecus » Qui Set 27, 2012 10:35 am

O muleke joga muito,não tem na atualidade melhor do que ele!!!me diz uma ai vai!!!!!!!!!!!!!!!! (X()
Piloto de Kart amador
Piloto de Kart amador

por Timerman » Qui Set 27, 2012 11:43 am

pecus,

Não vi nenhuma comemoração na Paulista, Pacaembu... foi uma biribinha e pronto acabou a comemoração e outra Recopa ? Classificou para Libertadores ? Não.
Imagem
Imagem
Velha Guarda
Velha Guarda

por pecus » Qui Set 27, 2012 11:50 am

Timerman escreveu:pecus,

Não vi nenhuma comemoração na Paulista, Pacaembu... foi uma biribinha e pronto acabou a comemoração e outra Recopa ? Classificou para Libertadores ? Não.

Timerman,já estamos tão acostumados com títulos,que nem comemoramos mais,ao contrário do CUrintias né!!!!! (=)))
Piloto de Kart amador
Piloto de Kart amador

por Turf » Qui Set 27, 2012 12:54 pm

O Santos foi campeão ? do que ? hahahaha... Pecus, melhor na atualidade no brasil neh ? pq fora do brasil tem uma porrada de jogadores melhor que ele!!!

Vamos ver o resumo do Santos no Ano do Centenário: Campeão paulista (O corinthians tem 26 o maior campeão paulista), Depois eliminado da libertadores (nem preciso falar para quem :lol: ), Campeão da SUPER RECOPA SUL-AMERICANA (Obs: Nem sei contra quem) E Termina o ano lutando para não ser Rebaixado no Brasileirão...kapskapsk
Roda dura de Auto Escola
Roda dura de Auto Escola

por Timerman » Qui Set 27, 2012 3:23 pm

Turf escreveu:O Santos foi campeão ? do que ? hahahaha... Pecus, melhor na atualidade no brasil neh ? pq fora do brasil tem uma porrada de jogadores melhor que ele!!!

Vamos ver o resumo do Santos no Ano do Centenário: Campeão paulista (O corinthians tem 26 o maior campeão paulista), Depois eliminado da libertadores (nem preciso falar para quem :lol: ), Campeão da SUPER RECOPA SUL-AMERICANA (Obs: Nem sei contra quem) E Termina o ano lutando para não ser Rebaixado no Brasileirão...kapskapsk

Engraçado quando qualquer time ganha um título: "Chupa Corinthians, Galinhada, Nós é TRI e você são BI..."

Como o Corinthians é invejado, a cada segundo alguém vai falar do Corinthians, enquanto isso S4n7os e o Parmera (que já era) lutando contra o Rebaixamento
Imagem
Imagem
Velha Guarda
Velha Guarda

por pecus » Qui Set 27, 2012 3:33 pm

por Turf em Qui Set 27, 2012 12:54 pm

O Santos foi campeão ? do que ? hahahaha... Pecus, melhor na atualidade no brasil neh ? pq fora do brasil tem uma porrada de jogadores melhor que ele!!!

Vamos ver o resumo do Santos no Ano do Centenário: Campeão paulista (O corinthians tem 26 o maior campeão paulista), Depois eliminado da libertadores (nem preciso falar para quem ), Campeão da SUPER RECOPA SUL-AMERICANA (Obs: Nem sei contra quem) E Termina o ano lutando para não ser Rebaixado no Brasileirão...kapskapsk

por Timerman em Qui Set 27, 2012 3:23 pm

Turf escreveu:

Vamos ver o resumo do Santos no Ano do Centenário: Campeão paulista (O corinthians tem 26 o maior campeão paulista), Depois eliminado da libertadores (nem preciso falar para quem ), Campeão da SUPER RECOPA SUL-AMERICANA (Obs: Nem sei contra quem) E Termina o ano lutando para não ser Rebaixado no Brasileirão...kapskapsk

Engraçado quando qualquer time ganha um título: "Chupa Corinthians, Galinhada, Nós é TRI e você são BI..."

Como o Corinthians é invejado, a cada segundo alguém vai falar do Corinthians, enquanto isso S4n7os e o Parmera (que já era) lutando contra o Rebaixamento

Vem falar agora!!!lógico que é campeão !!!!Título safado ,é esse da GALINHADA,que diz que é Campeão do Mundo!!! kkkkkkkkkkkkkkkk.......
Piloto de Kart amador
Piloto de Kart amador

por Turf » Qui Set 27, 2012 3:58 pm

Quem diz é a FIFA que o primeiro campeão Mundial é o corinthians, o que a gente pode fazer ??? kkkkkkkkkkkkkkk
Roda dura de Auto Escola
Roda dura de Auto Escola

por pecus » Qui Set 27, 2012 6:44 pm

FIFA FANFARRONA,deve ter um CUrintiano Fanático la dentro!!!! :mrgreen:
Piloto de Kart amador
Piloto de Kart amador

AnteriorPróximo