Para que time você torce?
Re: Para que time você torce?
Primeiro vou responder sua pergunta... O corinthians é campeão mundial por que a FIFA assim o reconhece, não a torcida quem fala e sim a entidade que organiza o futebol, não posso fazer nada se a gente é CONVIDADO e ganha o campeonato, é como dizem a gente só convida para festa quem realmente intereça
bom referente ao video isso só engrandece mais o corinthians ou voce acha que a gente perde tempo fazendo esse tipo de ''DOSSIÊ" DOS ANTIS ?! kkkkkkkk
E outra eu vi o primeiro video que esta no gatilho contra o vitória, o primeiro penalt é de interpretação e o gol estava impedido... ou seja os cara é tão loco que ve até coisas...kkkkkk e esses jogos são de 2010 o corinthians nem foi campeão esse ano... RIDICULO
Agora me conte quando (tirando o jogo do coringão) voce viu 3 impedimentos no mesmo lance e o juiz validar o gol ? isso para ser mais atual... KKKKKKKKKK

bom referente ao video isso só engrandece mais o corinthians ou voce acha que a gente perde tempo fazendo esse tipo de ''DOSSIÊ" DOS ANTIS ?! kkkkkkkk
E outra eu vi o primeiro video que esta no gatilho contra o vitória, o primeiro penalt é de interpretação e o gol estava impedido... ou seja os cara é tão loco que ve até coisas...kkkkkk e esses jogos são de 2010 o corinthians nem foi campeão esse ano... RIDICULO

Agora me conte quando (tirando o jogo do coringão) voce viu 3 impedimentos no mesmo lance e o juiz validar o gol ? isso para ser mais atual... KKKKKKKKKK
- Roda dura de Auto Escola
VAIIIIII CORINTHIANSSSSSSSSSSSSS
VC VAI CAIR PORCO IMUNDO
VC VAI CAIR PORCO IMUNDO
A porcaiada vai de novo visitar a segundona!!! 

- Piloto de Kart amador
Turf escreveu:Primeiro vou responder sua pergunta... O corinthians é campeão mundial por que a FIFA assim o reconhece, não a torcida quem fala e sim a entidade que organiza o futebol, não posso fazer nada se a gente é CONVIDADO e ganha o campeonato, é como dizem a gente só convida para festa quem realmente intereça![]()
E outra eu vi o primeiro video que esta no gatilho contra o vitória, o primeiro penalt é de interpretação e o gol estava impedido... ou seja os cara é tão loco que ve até coisas...kkkkkk e esses jogos são de 2010 o corinthians nem foi campeão esse ano... RIDICULO![]()
Copa do Mundo 2014, se o Brasil ganhar o Hexa vou desconsiderar, porque se a torcida dos ANTIS falam que Mundial do Corinthians não existe, então não vai existir o Hexa do Brasil, FIM!
A mesma coisa no Mundial, final do ano se chegar um time japonês na final e ganhar não existe também...
Não há argumentos para sustentar sobre isso! vocês falam que torneio de verão e blábláblá, sinto muito deveriam não convidar o anfitrião para campeonato.
Piada pronta: "Gaymar fica triste porque Ganso saiu".
ele queria o Ganso dentro UAHSAUHSAUHSAUHSUAHSAUHSAUHAUHSAUSH

ele queria o Ganso dentro UAHSAUHSAUHSAUHSUAHSAUHSAUHAUHSAUSH

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
- Moderador
No Santos ele era ganso no são paulo virou cisne 

e agora o "rendimento" em campo do Gaymar cairá ainda mais, por ter ficado deprimido com a perda do ganso kkkkkkkkkkkkk
frase do Gaymar sobre o assunto:
"Fico muito chateado. Eu joguei com ele praticamente a vida inteira. Torço muito por ele. Para que ele seja feliz, ganhe muitos títulos e que seja o melhor do mundo. Ele é um jogador que sempre deu tudo pelo Santos"
Neymar

- Moderador
Cenas de um romance.

- Piloto de Kart amador
AFF... só tenho a lamentar que a VWARRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRGH pague uma fortuna para a Calopsita Gaymarística divulgar os seus produtos e não, a FIAT e aí, ficaria a pergunta: será que se o Gaymala fosse garota propaganda da FIAT, o Pecus passaria a amar, idolatrar, venerar e comprar o "novo" Punto bagre ?

- Moderador