[Duvida sobre o Novo Punto] Faturamento!

Tire suas dúvidas relacionadas ao Fiat Punto e demais assuntos.

Re: [Duvida sobre o Novo Punto] Faturamento!

por Kassie » Ter Set 25, 2012 3:58 pm

Queridos,
fiz a negociação de um Punto 1.6, câmbio manual, preto vesúvio, com algumas firulas, no dia 15/09, em uma das Bali-Brasília/DF. A vendora diz ter feito o pedido em 17/09/2012.
Meu usado ia entrar na negociação, mas em 5 dias consegui vendê-lo por um preço muito melhor - era um Celta 2009, que me serviu muito bem. Resumo: estou à pé em Brasília (o que é bem penoso... :roll: )
Pois bem, liguei para a vendedora para avisar da venda e retirar o usado da negociação, foi quando ela me avisou que havia lá um Sporting Dualogic, sem câmbio borboleta, pelo preço de um manual (Com banco de couro e creative 4, sairia por R$47.900). Apesar do preço superior, resolvi pegá-lo. Porém, à noite, fiz uma ampla pesquisa sobre o câmbio e voltei atrás. Até porque, dualogic sem borboleta não teria graça e, segundo ela, só dá pra instalar na fábrica...A vendedora falou que eu era doida de recusar, mas meu santo não bateu com o carro - e com o câmbio.

Enfim, amigos, pela experiência que vocês tiveram, será possível eu conseguir que o Bagre 1.6 pedido em 17/09 seja faturado até 31/10/2012?
A promessa da vendedora é de, no máximo, 30 dias...mas papo de vendedor é complicado, como vocês sabem. Se até 15 de outubro não tiver notícia do carro, acho que vou partir para o plano B (mudar de opção de carro, pegando algum da categoria e manual com pronta entrega em Brasília).
Mas o que eu quero é meu Bagre!
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por Kassie » Ter Set 25, 2012 6:46 pm

FabricioSliva escreveu:Pedi o meu Sporting 2013 prata no dia 09/08/2012, ou seja, 43 dias sem previsão de faturamento. (:D)
Comprei o meu por Vendas diretas Prazo 90 dias. :cry:

Desculpe minha ignorância, mas como funciona este "Vendas Diretas"?
Vi que você é de Betim...isto seria direto da fábrica ou de funcionário da fiat?
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por Drjones1002 » Ter Set 25, 2012 7:00 pm

O meu chegou sexta e vou pegar no sábado.... Demorou 50 dias....
Essence Dualogic Branco Banchisa, Creative 4, Kit Emotion 1, Sensor de estacionamento, alarme, Troca de marchas na borboleta...
Já vi o carro... Lindo... Quase desmaiei...kkkkkk
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por Drjones1002 » Ter Set 25, 2012 7:22 pm

a.... esqueci.. vidro elétrico traseiro tb.....
no fim de semana posto as fotos..... (:D)
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por orlandojompunto » Ter Set 25, 2012 10:10 pm

o meu encomendei dia 09/08, informaram q sera produzido só dia 18/10.... achei q ta demorando mais q a media do pessoal aqui.... Uma duvida,, quando encomendei o carro, pedi com ar normal.... agora me deu vontade de pegar o ar digital, sera q existe possibilidade de mudar esse pedido sem alterar a data de fabricacao? alguem ja conseguiu isso? na concessionaria me disse q so cancelando e pedindo denovo, mas achei q eles estavam de ma vontade... se eu cancelar perco o desconto do ipi. sera q se ligar la em betim eles num alteram isso?
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por FabricioSliva » Ter Set 25, 2012 11:04 pm

Kassie escreveu:
FabricioSliva escreveu:Pedi o meu Sporting 2013 prata no dia 09/08/2012, ou seja, 43 dias sem previsão de faturamento. (:D)
Comprei o meu por Vendas diretas Prazo 90 dias. :cry:

Desculpe minha ignorância, mas como funciona este "Vendas Diretas"?
Vi que você é de Betim...isto seria direto da fábrica ou de funcionário da fiat?

Sim, fiz o pedido no núcleo de vendas da fábrica, pois sou funcionário. O único problema e que o carro demora mais a ser faturado, ainda mais que é lançamento. :evil:
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por FabricioSliva » Ter Set 25, 2012 11:10 pm

orlandojompunto escreveu:o meu encomendei dia 09/08, informaram q sera produzido só dia 18/10.... achei q ta demorando mais q a media do pessoal aqui.... Uma duvida,, quando encomendei o carro, pedi com ar normal.... agora me deu vontade de pegar o ar digital, sera q existe possibilidade de mudar esse pedido sem alterar a data de fabricacao? alguem ja conseguiu isso? na concessionaria me disse q so cancelando e pedindo denovo, mas achei q eles estavam de ma vontade... se eu cancelar perco o desconto do ipi. sera q se ligar la em betim eles num alteram isso?
Cara sem chance, aconteceu isto comigo também, tive que cancelar e fazer o pedido novamente, e olha que fiz o pedido direto na fábrica. :cry: :cry:
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por Rafa253 » Qua Set 26, 2012 12:32 am

fiz o pedido do meu dia 29/08, o vendedor disse que o prazo seria de 30 - 45 dias.. o prazo esta se esgotando.... antes disso pelo jeito não chega mesmo :(
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por renanserrou » Qua Set 26, 2012 2:07 am

Meu fiz o pedido la pelo dia 15/08, não lembro dia exato mas foi por esta data e foi faturado sabado(22/09 segundo a CC, nem sabia que esse povo trabalhava sabado 0.o), então devo ta pegando o carro esse fim de semana ou na semana que vem. :mrgreen:
Até que o atraso não foi tão grande, depois que ja furaram o prazo que era dia 18/09 e as informções que o pessoal tava passando aqui no tópico ja tava conformado em esperar mais duas semanas. :mrgreen:
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por Kassie » Qua Set 26, 2012 1:32 pm

50 dias! É tempo demais. No meu caso, eu perderia o desconto do IPI....
Já estou vendo que vou ter que trocar de escolha... :cry:
Piloto de Atari
Piloto de Atari

AnteriorPróximo