Meu Branquinho chegou - PUNTO 0km
Re: Meu Branquinho chegou - PUNTO 0km
marrones escreveu:A respeito de envelopar o teto irei pensar, tenho ideia em colocar umas rodas 17 polegadas legais !
Uma pergunta, que película seria legal colocar nele ?
abraçsssssss
Película na cor preta ou grafite. O teto envelopado em black piano fica massa, o problema é que não sei como fica a pintura se um dia arrancar o adesivo!
Deixe algum sinal de alegria, onde passes.
Parabéns, lindo carro, de cada 10 puntos 2013 acho que uns 7 são brancos... o meu tb... abraço...
- Piloto de Autorama
Kboss escreveu:marrones escreveu:A respeito de envelopar o teto irei pensar, tenho ideia em colocar umas rodas 17 polegadas legais !
abraçsssssss
Película na cor preta ou grafite. O teto envelopado em black piano fica massa, o problema é que não sei como fica a pintura se um dia arrancar o adesivo!
qual a diferença de uma grafite para uma preta ? é a cor de fora pra dentro ou é espelhada ?
obrigado

Attractive 2013-Branco-Insulfilm Metal -Sony+SUB 12"+Bravox
Frigobar ELX 1.0 1995 - Fiasa - 1 bico injetor
Fotos: http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=57&t=22130
Martins Neto escreveu:Parabéns, lindo carro, de cada 10 puntos 2013 acho que uns 7 são brancos... o meu tb... abraço...
pois é, aqui na minha cidade tá rodando um Sporting vermelho, é bonito tbm...mas o branco está na moda agora pelo visto

Attractive 2013-Branco-Insulfilm Metal -Sony+SUB 12"+Bravox
Frigobar ELX 1.0 1995 - Fiasa - 1 bico injetor
Fotos: http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=57&t=22130
marrones escreveu:Kboss escreveu:marrones escreveu:A respeito de envelopar o teto irei pensar, tenho ideia em colocar umas rodas 17 polegadas legais !
abraçsssssss
qual a diferença de uma grafite para uma preta ? é a cor de fora pra dentro ou é espelhada ?
obrigado
A cor de fora pra dentro é na cor grafite, é uma tonalidade diferente, não muito comum usualmente. Já vi em alguns carros e achei diferente, gostei!
Deixe algum sinal de alegria, onde passes.
Seja bem vindo caro amigo!
Grd abraço! Vlw!
MRQ!
Grd abraço! Vlw!
MRQ!
Link - Fotos do meu Punto ...
viewtopic.php?f=57&t=18063&start=15
- Velha Guarda
vi uma reportagem sobre a preferencia da cor branca e esta altamente "na moda". Pra fazer contraste com o envelopamento preto fica show de bola.
- Piloto de Atari
Parabéns, GOL é um carro bom, mas o Punto está num segmento superior por um preço muito parecido, boa escolha!
Também tenho um Punto 2013 branco (T-Jet). Coloquei películas da LLUMAR G15. Recomendo, ficou show! Nem muito escura nem muito clara. 5 anos de garantia.
Olha lá no site se tem onde instalar na sua cidade:
http://www.llumar.com/pt/DealerLocator.aspx
Também tenho um Punto 2013 branco (T-Jet). Coloquei películas da LLUMAR G15. Recomendo, ficou show! Nem muito escura nem muito clara. 5 anos de garantia.
Olha lá no site se tem onde instalar na sua cidade:
http://www.llumar.com/pt/DealerLocator.aspx
- Piloto de Autorama
Crie depois um topico na área "Carros membros-Público" e poste as fotos de seu carro. Assim você terá acesso a outras áreas. Até então restritas. Mas é necessário aguardar uns dias até que essas áreas restritas sejam liberadas. É normal isso.
Link - Fotos do meu Punto ...
- Velha Guarda