Instalação na concessionária

Destinado a Som & Vídeo automotivo e o sistema Blue&Me. Dúvidas, projetos, instalações, equipamentos, marcas, sugestões, etc.

Re: Instalação na concessionária

por gmorais » Sex Ago 29, 2008 4:54 pm

queria por o blue&me na minha caranga tbem... mas o meu nao tem nem os controles no volante...

tenho um chegado na fiat que está fazendo miséria lá... pra ter uma idéia ele vai por o skywindow no stilo dele lá dentro. to vendo aqui se consigo um canal tbem (:D)
Punto HLX - HSD, VET, Couro, Xenon 8k H1, Rodas Sporting 16
Motorista de Auto Escola
Motorista de Auto Escola

por maac00 » Sáb Ago 30, 2008 7:00 pm

gmorais escreveu:queria por o blue&me na minha caranga tbem... mas o meu nao tem nem os controles no volante...

tenho um chegado na fiat que está fazendo miséria lá... pra ter uma idéia ele vai por o skywindow no stilo dele lá dentro. to vendo aqui se consigo um canal tbem (:D)

Veja com esse seu amigo se ele consegue o passo a passo da instalação do blue&me que, segundo o cesco, tem disponível no site infotecfiat.com.br. Esse manual seria o ouro!
Abraço!
Márcio
Punto T-JET Vermelho Modena: Sky, Ar Digital, Blue&Me NAV, Parafuso anti-furto.
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por maac00 » Sex Set 05, 2008 7:41 pm

Como sabemos, não é possível, pelo menos até agora, a instalação do b&m no punto, em uma concessionária fiat. Mas alguém já conseguiu fazer isso em outro lugar? Tipo, alguma oficina especializada em fiat?
Márcio
Punto T-JET Vermelho Modena: Sky, Ar Digital, Blue&Me NAV, Parafuso anti-furto.
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por saulov8 » Sex Out 03, 2008 12:14 pm

Na concessionária tentei umas 3 vezes achar alguém que falasse que é possível. Uma atendente me disse uma vez que é possível, mas a brincadeira ia sair uns R$ 6.000,00. Creio que com o tempo a Fiat acaba disponibilizado o Blue&Me para instalação posterior.
Piloto de Atari
Piloto de Atari

Anterior