New fiesta intermediário VS Punto 1.6 - Qual comprar?
Re: New fiesta intermediário VS Punto 1.6 - Qual comprar?
renanserrou escreveu:ibanez_slz escreveu:renanserrou escreveu:Se o consumo pra você for algo crucial, sem duvidas o New Fiesta, mas no meu caso eu prefiro conforto, achei o interior do Novo Punto muito bacana e a isolação acústica do punto dizem que ficou muito boa também, silêncio é algo que também aprecio bastante. Fiz o test divre no New Fiesta, a direção elétrica é super macia, mas achei consideravelmente mais apertado o espaço para as minhas pernas(1,78), e atras se costuma carregar gente alta é mais sofrido que no Punto. Achei a frente do antigo Punto mais bonita do que a nova, mas a nova pra mim não está feia, ja vi alguns na cidade e me chamaram bastante atenção, não sei se é pelo fato de ser "novidade". E também de ter consegui um preço mais camarada no Punto. Pessoalmente gostei bastante do Sonic fiquei bem em dúvida entre os dois, mas o preço mais camarada do Punto acabou valendo mais, ja que na época não iria pegar IPI reduzido no Sonic pois o carro ainda teria que ser importado.
Po cara tive praticamente as mesmas impressões que vc..
Escolhi tbm o Punto.. Mas resolvi adiar o plano pra Maio do ano que vem..
Qual foi o modelo que vc pegou?
Peguei o Essence 1.6 branco kalahari, esperando chegar ainda, essa espera ainda me mata de ansiedade...![]()
Ixi tem muita coisa pra acontecer até maio ainda
Essa espera mata a gente do coração rsrsrs
Tu pegaste o Kit Emotion no teu?
Se sim, qndo chegar posta oq achou e se der uma foto.. To na dúvida por causa dos bancos em bege..
- Piloto de Atari
Re: New fiesta intermediário VS Punto 1.6 - Qual comprar?
ibanez_slz escreveu:renanserrou escreveu:ibanez_slz escreveu:renanserrou escreveu:Se o consumo pra você for algo crucial, sem duvidas o New Fiesta, mas no meu caso eu prefiro conforto, achei o interior do Novo Punto muito bacana e a isolação acústica do punto dizem que ficou muito boa também, silêncio é algo que também aprecio bastante. Fiz o test divre no New Fiesta, a direção elétrica é super macia, mas achei consideravelmente mais apertado o espaço para as minhas pernas(1,78), e atras se costuma carregar gente alta é mais sofrido que no Punto. Achei a frente do antigo Punto mais bonita do que a nova, mas a nova pra mim não está feia, ja vi alguns na cidade e me chamaram bastante atenção, não sei se é pelo fato de ser "novidade". E também de ter consegui um preço mais camarada no Punto. Pessoalmente gostei bastante do Sonic fiquei bem em dúvida entre os dois, mas o preço mais camarada do Punto acabou valendo mais, ja que na época não iria pegar IPI reduzido no Sonic pois o carro ainda teria que ser importado.
Po cara tive praticamente as mesmas impressões que vc..
Escolhi tbm o Punto.. Mas resolvi adiar o plano pra Maio do ano que vem..
Qual foi o modelo que vc pegou?
Peguei o Essence 1.6 branco kalahari, esperando chegar ainda, essa espera ainda me mata de ansiedade...![]()
Ixi tem muita coisa pra acontecer até maio ainda
Essa espera mata a gente do coração rsrsrs
Tu pegaste o Kit Emotion no teu?
Se sim, qndo chegar posta oq achou e se der uma foto.. To na dúvida por causa dos bancos em bege..
Sim kit emotion, tinha umas fotos de um branco com kit emotion de um usuário na área de fotos dos usuário, mas já foi movido para área premium, ficou lindo mesmo, mas o pessoal ta faladno que suja bastante o branco

- Piloto de Atari