New fiesta intermediário VS Punto 1.6 - Qual comprar?
Re: New fiesta intermediário VS Punto 1.6 - Qual comprar?
Tava entre os dois tbm..
Mas (se fosse trocar, pois desisti) ia de Punto..
O NFiesta tava bem mais caro, e apesar do exterior ser muito bonito, no interior o Novo punto deu de 10 (minha opiniao)
Vou deixar pra trocar no ano que vem, já q esse lance de IPI é meio ilusão, pois pra quem vai trocar de carro, o valor dele cai tbm..
E se ano que vem o NFiesta nacionalizar e baixar de valor, daí posso mudar de idéia..
...
Mas (se fosse trocar, pois desisti) ia de Punto..
O NFiesta tava bem mais caro, e apesar do exterior ser muito bonito, no interior o Novo punto deu de 10 (minha opiniao)
Vou deixar pra trocar no ano que vem, já q esse lance de IPI é meio ilusão, pois pra quem vai trocar de carro, o valor dele cai tbm..
E se ano que vem o NFiesta nacionalizar e baixar de valor, daí posso mudar de idéia..
...
- Piloto de Atari
Entre o novo x new fiesta iria de new fiesta.
GG x New Fiesta fico com o gg!
- Piloto de Autorama
Hyundai HB 20 completo
Se o consumo pra você for algo crucial, sem duvidas o New Fiesta, mas no meu caso eu prefiro conforto, achei o interior do Novo Punto muito bacana e a isolação acústica do punto dizem que ficou muito boa também, silêncio é algo que também aprecio bastante. Fiz o test divre no New Fiesta, a direção elétrica é super macia, mas achei consideravelmente mais apertado o espaço para as minhas pernas(1,78), e atras se costuma carregar gente alta é mais sofrido que no Punto. Achei a frente do antigo Punto mais bonita do que a nova, mas a nova pra mim não está feia, ja vi alguns na cidade e me chamaram bastante atenção, não sei se é pelo fato de ser "novidade". E também de ter consegui um preço mais camarada no Punto. Pessoalmente gostei bastante do Sonic fiquei bem em dúvida entre os dois, mas o preço mais camarada do Punto acabou valendo mais, ja que na época não iria pegar IPI reduzido no Sonic pois o carro ainda teria que ser importado.
- Piloto de Atari
Bruno Paiva escreveu:Entre o novo x new fiesta iria de new fiesta.
Puts cara, descupa a lerdeza.. mas o diabo é GG?? rsrsrs
- Piloto de Atari
renanserrou escreveu:Se o consumo pra você for algo crucial, sem duvidas o New Fiesta, mas no meu caso eu prefiro conforto, achei o interior do Novo Punto muito bacana e a isolação acústica do punto dizem que ficou muito boa também, silêncio é algo que também aprecio bastante. Fiz o test divre no New Fiesta, a direção elétrica é super macia, mas achei consideravelmente mais apertado o espaço para as minhas pernas(1,78), e atras se costuma carregar gente alta é mais sofrido que no Punto. Achei a frente do antigo Punto mais bonita do que a nova, mas a nova pra mim não está feia, ja vi alguns na cidade e me chamaram bastante atenção, não sei se é pelo fato de ser "novidade". E também de ter consegui um preço mais camarada no Punto. Pessoalmente gostei bastante do Sonic fiquei bem em dúvida entre os dois, mas o preço mais camarada do Punto acabou valendo mais, ja que na época não iria pegar IPI reduzido no Sonic pois o carro ainda teria que ser importado.
Po cara tive praticamente as mesmas impressões que vc..
Escolhi tbm o Punto.. Mas resolvi adiar o plano pra Maio do ano que vem..
Qual foi o modelo que vc pegou?
- Piloto de Atari
Olha eu esperaria o New Fiesta ser nacionalizado, antes disso não trocaria de carro.
- Piloto de Autorama
Acho que tem uma rincha se criando entre GG e Bagre, total besteira;
Bem eu tb fiquei com essa dúvida escolhi o Punto um amigo do trabalho escolheu o New Fiesta;
Eu paguei 47.900 (Sporting 1.
ele 48.200 (Completo 1.6)
Comparamos os 2
Visual: New Fiesta
Motor: Punto (arrancada e velocidade final)
Interior: Acabamento Punto, Visual New Fiesta
Conforto: Punto (O meu veio com dualogic ajuda muito e aqui o pessoal já sabe que o Punto e bom de curva)
O resto empate técnico
Ps.
Uma coisa que fiquei chocado foi saber que apesar de ter aro 15, o step do New Fiesta vem 14'
Bem eu tb fiquei com essa dúvida escolhi o Punto um amigo do trabalho escolheu o New Fiesta;
Eu paguei 47.900 (Sporting 1.

Comparamos os 2
Visual: New Fiesta
Motor: Punto (arrancada e velocidade final)
Interior: Acabamento Punto, Visual New Fiesta
Conforto: Punto (O meu veio com dualogic ajuda muito e aqui o pessoal já sabe que o Punto e bom de curva)
O resto empate técnico
Ps.
Uma coisa que fiquei chocado foi saber que apesar de ter aro 15, o step do New Fiesta vem 14'
- Piloto de Autorama
" RIXA " !
Link - Fotos do meu Punto ...
viewtopic.php?f=57&t=18063&start=15
viewtopic.php?f=57&t=18063&start=15
- Velha Guarda
ibanez_slz escreveu:renanserrou escreveu:Se o consumo pra você for algo crucial, sem duvidas o New Fiesta, mas no meu caso eu prefiro conforto, achei o interior do Novo Punto muito bacana e a isolação acústica do punto dizem que ficou muito boa também, silêncio é algo que também aprecio bastante. Fiz o test divre no New Fiesta, a direção elétrica é super macia, mas achei consideravelmente mais apertado o espaço para as minhas pernas(1,78), e atras se costuma carregar gente alta é mais sofrido que no Punto. Achei a frente do antigo Punto mais bonita do que a nova, mas a nova pra mim não está feia, ja vi alguns na cidade e me chamaram bastante atenção, não sei se é pelo fato de ser "novidade". E também de ter consegui um preço mais camarada no Punto. Pessoalmente gostei bastante do Sonic fiquei bem em dúvida entre os dois, mas o preço mais camarada do Punto acabou valendo mais, ja que na época não iria pegar IPI reduzido no Sonic pois o carro ainda teria que ser importado.
Po cara tive praticamente as mesmas impressões que vc..
Escolhi tbm o Punto.. Mas resolvi adiar o plano pra Maio do ano que vem..
Qual foi o modelo que vc pegou?
Peguei o Essence 1.6 branco kalahari, esperando chegar ainda, essa espera ainda me mata de ansiedade...

Ixi tem muita coisa pra acontecer até maio ainda

- Piloto de Atari