New fiesta intermediário VS Punto 1.6 - Qual comprar?

Espaço para conversar e discutir diferentes assuntos relacionados ao Fiat Punto.

Re: New fiesta intermediário VS Punto 1.6 - Qual comprar?

por ibanez_slz » Qui Set 20, 2012 9:28 pm

Tava entre os dois tbm..
Mas (se fosse trocar, pois desisti) ia de Punto..

O NFiesta tava bem mais caro, e apesar do exterior ser muito bonito, no interior o Novo punto deu de 10 (minha opiniao)

Vou deixar pra trocar no ano que vem, já q esse lance de IPI é meio ilusão, pois pra quem vai trocar de carro, o valor dele cai tbm..
E se ano que vem o NFiesta nacionalizar e baixar de valor, daí posso mudar de idéia..
...
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por Bruno Paiva » Qui Set 20, 2012 10:26 pm

Entre o novo x new fiesta iria de new fiesta.

GG x New Fiesta fico com o gg!
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por yurimnz » Qui Set 20, 2012 11:21 pm

Hyundai HB 20 completo
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por renanserrou » Sex Set 21, 2012 2:43 am

Se o consumo pra você for algo crucial, sem duvidas o New Fiesta, mas no meu caso eu prefiro conforto, achei o interior do Novo Punto muito bacana e a isolação acústica do punto dizem que ficou muito boa também, silêncio é algo que também aprecio bastante. Fiz o test divre no New Fiesta, a direção elétrica é super macia, mas achei consideravelmente mais apertado o espaço para as minhas pernas(1,78), e atras se costuma carregar gente alta é mais sofrido que no Punto. Achei a frente do antigo Punto mais bonita do que a nova, mas a nova pra mim não está feia, ja vi alguns na cidade e me chamaram bastante atenção, não sei se é pelo fato de ser "novidade". E também de ter consegui um preço mais camarada no Punto. Pessoalmente gostei bastante do Sonic fiquei bem em dúvida entre os dois, mas o preço mais camarada do Punto acabou valendo mais, ja que na época não iria pegar IPI reduzido no Sonic pois o carro ainda teria que ser importado.
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por ibanez_slz » Sex Set 21, 2012 6:21 pm

Bruno Paiva escreveu:Entre o novo x new fiesta iria de new fiesta.

GG x New Fiesta fico com o gg!

Puts cara, descupa a lerdeza.. mas o diabo é GG?? rsrsrs
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por ibanez_slz » Sex Set 21, 2012 6:22 pm

renanserrou escreveu:Se o consumo pra você for algo crucial, sem duvidas o New Fiesta, mas no meu caso eu prefiro conforto, achei o interior do Novo Punto muito bacana e a isolação acústica do punto dizem que ficou muito boa também, silêncio é algo que também aprecio bastante. Fiz o test divre no New Fiesta, a direção elétrica é super macia, mas achei consideravelmente mais apertado o espaço para as minhas pernas(1,78), e atras se costuma carregar gente alta é mais sofrido que no Punto. Achei a frente do antigo Punto mais bonita do que a nova, mas a nova pra mim não está feia, ja vi alguns na cidade e me chamaram bastante atenção, não sei se é pelo fato de ser "novidade". E também de ter consegui um preço mais camarada no Punto. Pessoalmente gostei bastante do Sonic fiquei bem em dúvida entre os dois, mas o preço mais camarada do Punto acabou valendo mais, ja que na época não iria pegar IPI reduzido no Sonic pois o carro ainda teria que ser importado.

Po cara tive praticamente as mesmas impressões que vc..
Escolhi tbm o Punto.. Mas resolvi adiar o plano pra Maio do ano que vem..

Qual foi o modelo que vc pegou?
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por j_p_lima » Sex Set 21, 2012 7:44 pm

Olha eu esperaria o New Fiesta ser nacionalizado, antes disso não trocaria de carro.
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por schindler » Sex Set 21, 2012 7:57 pm

Acho que tem uma rincha se criando entre GG e Bagre, total besteira;

Bem eu tb fiquei com essa dúvida escolhi o Punto um amigo do trabalho escolheu o New Fiesta;

Eu paguei 47.900 (Sporting 1.8) ele 48.200 (Completo 1.6)

Comparamos os 2

Visual: New Fiesta
Motor: Punto (arrancada e velocidade final)
Interior: Acabamento Punto, Visual New Fiesta
Conforto: Punto (O meu veio com dualogic ajuda muito e aqui o pessoal já sabe que o Punto e bom de curva)
O resto empate técnico

Ps.
Uma coisa que fiquei chocado foi saber que apesar de ter aro 15, o step do New Fiesta vem 14'
Código: Selecionar todos
while (alive) keepPushing();

Fernando Schindler
Imagem
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por Marquinhos_rj » Sáb Set 22, 2012 1:59 am

" RIXA " !
Link - Fotos do meu Punto ...
viewtopic.php?f=57&t=18063&start=15
Velha Guarda
Velha Guarda

por renanserrou » Sáb Set 22, 2012 3:21 am

ibanez_slz escreveu:
renanserrou escreveu:Se o consumo pra você for algo crucial, sem duvidas o New Fiesta, mas no meu caso eu prefiro conforto, achei o interior do Novo Punto muito bacana e a isolação acústica do punto dizem que ficou muito boa também, silêncio é algo que também aprecio bastante. Fiz o test divre no New Fiesta, a direção elétrica é super macia, mas achei consideravelmente mais apertado o espaço para as minhas pernas(1,78), e atras se costuma carregar gente alta é mais sofrido que no Punto. Achei a frente do antigo Punto mais bonita do que a nova, mas a nova pra mim não está feia, ja vi alguns na cidade e me chamaram bastante atenção, não sei se é pelo fato de ser "novidade". E também de ter consegui um preço mais camarada no Punto. Pessoalmente gostei bastante do Sonic fiquei bem em dúvida entre os dois, mas o preço mais camarada do Punto acabou valendo mais, ja que na época não iria pegar IPI reduzido no Sonic pois o carro ainda teria que ser importado.

Po cara tive praticamente as mesmas impressões que vc..
Escolhi tbm o Punto.. Mas resolvi adiar o plano pra Maio do ano que vem..

Qual foi o modelo que vc pegou?

Peguei o Essence 1.6 branco kalahari, esperando chegar ainda, essa espera ainda me mata de ansiedade... :lol:
Ixi tem muita coisa pra acontecer até maio ainda (:D)
Piloto de Atari
Piloto de Atari

AnteriorPróximo