Pérolas do Fórum
Re: Pérolas do Fórum
shadow = 

Carlos Martins escreveu:shadowcps escreveu:tá virando vunda: todo mundo tem kkkkkkkkkkk
![]()
![]()
![]()
conforme explicado no próprio tópico da postagem:
meu caro CM: o termo "vunda" é um neologismo para tentar burlar algum tipo de censura prévia que nõa permmite escrever bunda. Isso não é pérola e, se fosse, já usei outras vezes então ...
Febezza escreveu:Segundo suposições vai custar caroserá que vem com preço próximo do DS3 ?
creio qu faltou um "ao" aí: "...preço próximo AO do DS3"

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
- Moderador
shadowcps escreveu:Carlos Martins escreveu:shadowcps escreveu:tá virando vunda: todo mundo tem kkkkkkkkkkk
![]()
![]()
![]()
conforme explicado no próprio tópico da postagem:
meu caro CM: o termo "vunda" é um neologismo para tentar burlar algum tipo de censura prévia que nõa permmite escrever bunda. Isso não é pérola e, se fosse, já usei outras vezes então ...Febezza escreveu:Segundo suposições vai custar caroserá que vem com preço próximo do DS3 ?
creio qu faltou um "ao" aí: "...preço próximo AO do DS3"
E isso agora?
Aqui escreveu bunda.

sim, para alguns entendessem (sem precisar desenhar) e por não ter certeza de que o termo correto seria permitido. Qto aos erros de digitação, nada a declarar. 

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
- Moderador
viu shadowcps
pra ti.
Pq não trocam o nome do tópico para: Corrigindo erros de português.
Pérola é isso aqui.

Pq não trocam o nome do tópico para: Corrigindo erros de português.
Pérola é isso aqui.
Michael C Correa escreveu:Primeiramente quero disser obrigado por vocês estarem organizando, eu tenho pouco tempo mesmo, vamos aos fatos, tem mais um peçoal que eu convidei, quem quer almoçar em Jaraguá ou parque mallwe, tenta chegar as 9 da manha, no estacionamento da entrada do parque a comida é boa, quem vem a tarde tenta vim as uma porque depois o parque enche pode faltar estacionamento, quem tem câmera digital trás vamos tentar fazer uns vídeos bem legal blz.... meu cel: ------ qualquer duvida me liga.....
- Piloto de Autorama
- Moderador
schindler escreveu:Acho que tem uma rincha se criando entre GG e Bagre, total besteira;
Bem eu tb fiquei com essa dúvida escolhi o Punto um amigo do trabalho escolheu o New Fiesta;
Eu paguei 47.900 (Sporting 1.ele 48.200 (Completo 1.6)
Comparamos os 2
Visual: New Fiesta
Motor: Punto (arrancada e velocidade final)
Interior: Acabamento Punto, Visual New Fiesta
Conforto: Punto (O meu veio com dualogic ajuda muito e aqui o pessoal já sabe que o Punto e bom de curva)
O resto empate técnico
Ps.
Uma coisa que fiquei chocado foi saber que apesar de ter aro 15, o step do New Fiesta vem 14'

Carlos Martins escreveu:Apesar de não gostar de usar um assessório de um modelo em outro, este seu UP ficou muito show, parabéns!![]()
Abraço.
rssss não ia perder essa...
Ex Punto ELX 08 Vermelho - Essence 11 Cinza - Atual Punto Sporting DL 13
- Motorista de Auto Escola
dannymp escreveu:Carlos Martins escreveu:Apesar de não gostar de usar um assessório de um modelo em outro, este seu UP ficou muito show, parabéns!![]()
Abraço.
rssss não ia perder essa...
Essa doeu mesmo.

LucasEduardobh escreveu:@Scorpio Sim e proibido, ele alega que so pode usar o reboque com o uso da carretinha.
@mineirobh O insulfime o meu carro esta somente nas portas G20, o reboque o rapaz manda tirar porque pelo que sei
Aqui em BH e proibido somente pode usar quem tiver ele junto a carretinha.
No dia da vistoria eu olho a parte elétrica do carro, extintor, pneus, reboque.
Infelizmente meus pneus e o reboque foram reprovados.
Obs.: Mineiro por seu carro ser 0km vai ser tranquila a vistoria e rápida somente o reboque recomendo você tirar.
Você tera que fazer vistoria sempre que modificar o documento posos estar errado mais provavelmente tera que levalo na vistoria.
Papinho difícil.