Essence dualogic 2013, Caruaru-PE
Re: Essence dualogic 2013, Caruaru-PE
Carlos Martins escreveu:Martins Neto escreveu:jn_netto escreveu:Martins Neto escreveu:E ae brother, sou de Recife mas vivo por gravatá pertinho da tua terra... Parabéns pelo carro... o meu também é um 2013 só que branco e attractive... abraço...
De vez em quando apareço por lá quando tem festa boa hehe. Valeu , o branco era a cor que eu queria, mas como tinha que encomendar, não rolou hehe. Abraço
Pois é cara ainda não consegui ir para gravatá depois que peguei o punto, to doido pra ir para ver consigo pegar umas gatas por lá, principalmente nas festas... abraço sim o meu eu encomendei esperei uns 45 dias ao todo para pegar o carro... abraço...
Se fizer jus ao sobrenome pegará muitas.![]()
![]()
kkkkkkkkkkkkkkkkk
Desculpa, mas eu num guento a Carlota dando uma de hetero nesse forum!
Feliz dia do gaúcho atrasadooo, uy
- Roda dura de Auto Escola
Olha lá Geninha, não me provoque que eu acabo divulgando a sua foto e aí sim vamos ver a opinião da galera.

Aquilo foi um infortúnio, eu fui forçado

Pois para quem olha parece que é bem espontâneo, e até percebe-se uma certa sintonia entre as bibas, tato que não dá pra saber quem é quem.
p.s. Acho que vou mandar por MP somente para o shadowgirl, ele está morrendo de curiosidade.

p.s. Acho que vou mandar por MP somente para o shadowgirl, ele está morrendo de curiosidade.

Martins Neto escreveu:jn_netto escreveu:Martins Neto escreveu:E ae brother, sou de Recife mas vivo por gravatá pertinho da tua terra... Parabéns pelo carro... o meu também é um 2013 só que branco e attractive... abraço...
De vez em quando apareço por lá quando tem festa boa hehe. Valeu , o branco era a cor que eu queria, mas como tinha que encomendar, não rolou hehe. Abraço
Pois é cara ainda não consegui ir para gravatá depois que peguei o punto, to doido pra ir para ver consigo pegar umas gatas por lá, principalmente nas festas... abraço sim o meu eu encomendei esperei uns 45 dias ao todo para pegar o carro... abraço...
Lá é muito bom nesse quesito hehe, a última festa que fui lá foi no são joão, no show de Guilherme e Santiago . Então, eu não encomendei o meu porque me deram um prazo de 45 a 60 dias, isso foi antes da prorrogação do IPI e pelo o que tavam falando, que ia acabar o IPI, eu iria acabar perdendo. Aí peguei esse mesmo.
Abraço
- Piloto de Atari
Marquinhos_rj escreveu:Seja bem vindo!
Grd abraço. Vlw!
MRQ!
Valeu cara! abraço
- Piloto de Atari
Carlos Martins escreveu:Pois para quem olha parece que é bem espontâneo, e até percebe-se uma certa sintonia entre as bibas, tato que não dá pra saber quem é quem.![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
p.s. Acho que vou mandar por MP somente para o shadowgirl, ele está morrendo de curiosidade.![]()
E tu fez foi salvar esta foto foi????? Gostou hein, espero que não tenha salvo as minhas na praia e esteja usando para...ai meu Deus
50 mil reais pra vc ficar calado!!!!!!!!!

Não vai dizer que você estava de .......vou aceitar os 50 mil.

Seja bem vindo.

VAI DEIXAR SAUDADES.... ALIÁS JÁ DEIXOU!!!! Fotos do meu carro nas páginas 1, 2, 5, 9 e 11 viewtopic.php?t=15067
Valeu cara!
- Piloto de Atari