[Duvida sobre o Novo Punto] Faturamento!
Re: [Duvida sobre o Novo Punto] Faturamento!
O meu é o sporting 1.8 dualogic branco agr eles imprimiram pra mim o ngc do sistema da fiat msm entro na linha de montagem ontem e sao 5 dias pra terminar
- Piloto de Atari
Consegui informação agora que está para entrar na produção dia 04/10, e leva uns 3 dias pra faturar, mais aproximadamente uma semana pra chegar... Mais um mes....
Desde que fature dentro do mês que vem tá tranquilo, por causa do ipi..
Abraço!
Desde que fature dentro do mês que vem tá tranquilo, por causa do ipi..
Abraço!
- Piloto de Atari
Edgar e AndriusZ, que dia vocês pediram o carro?
Pedi dia 24/09, queria comparar o pedido de vocês com o que fiz para ver se o meu entra em produção por agora.
Como funciona a fabricação dos carros, alguém sabe? Tipo a FIAT pega todos os pedidos do Brasil em determinada período e põe na linha de fabricação?
Pedi dia 24/09, queria comparar o pedido de vocês com o que fiz para ver se o meu entra em produção por agora.
Como funciona a fabricação dos carros, alguém sabe? Tipo a FIAT pega todos os pedidos do Brasil em determinada período e põe na linha de fabricação?
- Piloto de Autorama
Cara, vc deve ter comprado em 24/08, e nao 24/09 hehe
Eu fiz o pedido dia 30/08.
Nao sei como fabrica, mas creio que deve ter uma programacao para cada tipo de carro.
Tem uma informacao acima que diz que entra em producao no dia 19/09, mas é um sporting.
A minha informacao é que comeca a fabricar em 04/10.
Existe a possibilidade de eles pegarem dos mais completos e comecarem a producao. Tantos dias ate acabarem com os pedidos daquele tipo de carro...
Tipo Sporting/dualogic 1.6/ 1.6/1.0 etc...
Bom, isso tudo é chute... Se alguem tiver maiores informacoes, seria interessante....
Valeu!
Eu fiz o pedido dia 30/08.
Nao sei como fabrica, mas creio que deve ter uma programacao para cada tipo de carro.
Tem uma informacao acima que diz que entra em producao no dia 19/09, mas é um sporting.
A minha informacao é que comeca a fabricar em 04/10.
Existe a possibilidade de eles pegarem dos mais completos e comecarem a producao. Tantos dias ate acabarem com os pedidos daquele tipo de carro...
Tipo Sporting/dualogic 1.6/ 1.6/1.0 etc...
Bom, isso tudo é chute... Se alguem tiver maiores informacoes, seria interessante....
Valeu!
- Piloto de Atari
Andriuz o seu é com Kit Emotion?
Pedi o meu no dia 27/08, Essence Preto c\ Kit emotion 1 e Creative 4, não tenho nem ideia de quando fatura pois pedi no vendas direta e não tenho esse acesso. Mas conversando com o pessoal, Está demorando de 30 a 45 os Puntos.
Pedi o meu no dia 27/08, Essence Preto c\ Kit emotion 1 e Creative 4, não tenho nem ideia de quando fatura pois pedi no vendas direta e não tenho esse acesso. Mas conversando com o pessoal, Está demorando de 30 a 45 os Puntos.
- Piloto de Atari
Pedi o meu Sporting 2013 prata no dia 09/08/2012, ou seja, 43 dias sem previsão de faturamento.
Comprei o meu por Vendas diretas Prazo 90 dias.

Comprei o meu por Vendas diretas Prazo 90 dias.

- Piloto de Autorama
Galera a fabrica da FIAT quem me deu as datas eu comprei ia 02/06 mas a minha concessionaria nao havia feito o pedido para a fabrica ai fez o pedido na semana passada e a fabrica disse e eu tenho um papael aqui que eles me imprimiram que entrava na linha de montagem dia 19/09 e eram 5 dias para montagem e dps disso viria para concessionaria
- Piloto de Atari
Comprei o meu dia 20/08 e hj a cc me informo a esta PREVISTO pro dia 15/10
- Piloto de Atari
AndriusZ escreveu:Cara, vc deve ter comprado em 24/08, e nao 24/09 hehe
hehhe Verdade, foi erro de digitação.
O meu pedido foi feito em 24/08, punto sporting com pintura metálica, piloto automático e vidros traseiros elétricos.
Não me importo em esperar um pouco mais, desde que não venha após a volta do ipi. Se vier, cancelo o pedido, pois prefiro esperar ano que vem e pegar um 2013/2013.
- Piloto de Autorama
Pedi o meu com Creative 4, sem Kit emotion.... Desde que fature dentro do mes que vem, to tranquilo heehhe
- Piloto de Atari