onde NÃO comprar seu carro

Assuntos não relacionados às demais seções do fórum... Piadas, Videos, Fotos, etc...

Re: onde NÃO comprar seu carro

por fernando19 » Qua Set 19, 2012 5:49 pm

Itavema? Hauseuhseahusehushes. Comprei meu primeiro Punto lá, não recomendo nem pro meu pior inimigo.

O meu também estava sem chave reserva, manual e tive outros 'N' rolos lá...

Desejo sorte e espero que sua experiência com o carro supere suas frustações com esse grupo de m****!

Abraços
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por Turf » Qua Set 19, 2012 6:16 pm

Concordo plenamente com o carlos martins ele ja sacaram que vc é da paz... infelizmente o ser humano é um lixo que só olha para o próprio RA-BO (X()
Roda dura de Auto Escola
Roda dura de Auto Escola

por LucasEduardobh » Qua Set 19, 2012 6:48 pm

Esse pessoal ai não tem como ser educado eles não conhece o respeito, e igual o pessoal do banco que me enrolou 1 mês tendo dia que eu fiquei preso no banco por mais de 4 horas, no dia 31 eu já nervoso com minha mãe no banco tirei o distintivo e obriguei a gerente a resolver meu caso.
Rapaz faça igual o Timerman liga pro 0800 e detona esse cara.
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por Carlos Martins » Qui Set 20, 2012 8:38 am

LucasEduardobh escreveu:Esse pessoal ai não tem como ser educado eles não conhece o respeito, e igual o pessoal do banco que me enrolou 1 mês tendo dia que eu fiquei preso no banco por mais de 4 horas, no dia 31 eu já nervoso com minha mãe no banco tirei o distintivo e obriguei a gerente a resolver meu caso.
Rapaz faça igual o Timerman liga pro 0800 e detona esse cara.

Cara-crachá! Ou um tira da pesada. (:D) (:D) (:D) (:D) (:D) (:D)
:arrancada:Carlos Martins :arrancada:
"PUNTO, UM IMENSO PRAZER"
ImagemImagem

viewtopic.php?f=57&t=19460
Piloto de Testes novato
Piloto de Testes novato

por Febezza » Qui Set 20, 2012 1:33 pm

Nossa, que tenso em cara ? Eu, pelo contrário sempre fui bem atendido nas Concessionárias SOMA e SAF aqui de Sorocaba, tanto por telefone como no pessoal.

Já levei o carro pra arrumar alguns defeitos de fábrica e fizeram numa boa, depois ligam perguntando se foi tudo bem e a satisfação. Mesma coisa quando se abre a chamado pelo 0800... é coisa de 1 horas no máximo a concessionária te ligar pra averiguar a reclamação e agendar um dia pra levar o carro. Depois do atendimento, 1 ou 2 dias depois te ligam do setor de relacionamento pra saber se foi sanado o problema.

Se eu tenho do que reclamar de alguma das CC, seria a falta de experiência dos mecânicos e informações sobre o carro....não sabem a litragem correta que vai de óleo no T-JET, atendente(SAF) colocou filtro de Punto e-torq no orçamento da revisão. Isso peca e á mim preocupa em deixar o carro lá pra revisar sem acompanhar pra não façam alguma cagada.

Conversando no setor de peças que "encontrei" um mecânico que já havia trocado o filtro de óleo do t-jet, que já tem a manha e o cuidado. E quando fui levar na CC (SAF), o mecânico lá mal sabia onde era o filtro do carro.

Está claro que eles tem algum curso ou recebem alguma apostila sobre os carros comercializados.

Mas o pior de tudo é chegar lá pra revisar o carro e não tem filtro de óleo. Tudo pra esse carro tem que encomendar. Toda vez que eu for fazer revisão já tenho que me adiantar dias antes, pra saber se tem as peças ou não, pra fazerem a encomenda e levar o carro depois.
------------------

é 0800 em tudo, faz a reclamação que a CC tem que resolver, se não a fábrica vai em cima deles, já que tem que fechar a chamada de reclamação que foi feita.
Campeão de Kart Amador
Campeão de Kart Amador

por diogoj » Seg Set 24, 2012 10:27 am

Um pequeno update: coincidência ou não, na quinta-feira passada (20/09), depois de colocar este relato no Reclame Aqui, chegou o manual do proprietário. Nada ainda da chave reserva e da peça riscada. A saga continua :)
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por Carlos Martins » Seg Set 24, 2012 12:45 pm

Não se entregue, vá à luta amigo.
ImagemImagem

Piloto de Testes novato
Piloto de Testes novato

por diogoj » Sex Out 05, 2012 4:37 pm

Finalmente! Tenho a alegria de compartilhar com vocês que enfim, 80 dias depois, estou com o carro zero pelo qual paguei (:D)

O manual chegou dia 20/09 e a chave reserva no dia 27/09. Peguei os 2 ítens na sexta, dia 28/09. A peça plástica chegou dia 01/10 e a troquei hoje.

No dia 20/09 coloquei este mesmo relato no site Reclame Aqui e parece que surtiu efeito pois hoje me informaram que devido a isso, o gerente da loja foi demitido. A frase dele pedindo para "esquecer o que tinha ocorrido" repercutiu por toda loja, de forma extremamente negativa e só restou rolar a cabeça. Justiça, enfim.

Deixo aqui a sugestão aos moderadores de criar uma seção onde estes tipos de problemas podem ser relatados, servindo de alerta aos outros usuários do fórum.

Espero agora poder curtir meu querido Punto em paz :wink:

Abraços
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por fernando19 » Sex Out 05, 2012 4:42 pm

Vitória :D

Parabéns, seu esforço em cobrar seus direitos foram bem sucedidos. (=D>)
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por Carlos Martins » Sex Out 05, 2012 8:22 pm

Que bom brother, em relação à demissão do gerente, não me comovi, pois "profissionais" deste nível tem que ficar fora do mercado.
Isso aí amigo, agora é só curtir sua caranga.
Abraço.
ImagemImagem

Piloto de Testes novato
Piloto de Testes novato

Anterior