Qual anda mais: GOLF1.6 x Punto1.8
Re: Qual anda mais: GOLF1.6 x Punto1.8
Pois é Guilherme ate sei q chama, mas queria ver a que ponto hehehehe...o q acho mais loko é que meu carro tem preto e cinza e o foco do farol e filete cromado!!
Por isso fico viajando nele!!
Por isso fico viajando nele!!

- Velha Guarda
savf, até agora tu ta só cornetiando, posso saber o que tu faz com um Punto se tu desgosta tanto dele? que só fica procurando defeitos, e quando não acha inventa... busca comparações infundadas...
Se o Golf é tão maravilhoso, pq tu não tem um? Se VW é tão exelente até o Gol te deixou surpreso... o Gol é mais barato que o Punto, pq tu não troca? troca de mano com qualquer uma que tu conheça que tenha um Gol Power G5 e os dois vão ficar super felizes, creio que tu por menso tempo, pq logo dará saudades...
Cara eu tenho minhas dúvidas que tu realmente tenha um Punto...
Bah tchê, me desculpe, mas não da pra aguentar ficar lendo isso... te compra uma Kombi duas cores e mora nela, que tu é afixonado por VW e compra um golzinho pra ti dar banda por aí e deu pra bola... não vem querer dizer que essa carroças da VW são mais carros que o Punto...
A para tchê, não tenho sangue de barata, eu tenho total aversão a Peugeot, odeio Ford e VW não é um carro que quero pra mim, pq gosto de conforto quando dirijo, e nem por isso fico indo atraz de quem tem um desses carros que não gosto pra ficar corneteando, tu gosta de VW, bom pra ti entra num clube da VW e boa sorte pra vc e teu Golzinho ou Golf que tu tanto gosta.

Se o Golf é tão maravilhoso, pq tu não tem um? Se VW é tão exelente até o Gol te deixou surpreso... o Gol é mais barato que o Punto, pq tu não troca? troca de mano com qualquer uma que tu conheça que tenha um Gol Power G5 e os dois vão ficar super felizes, creio que tu por menso tempo, pq logo dará saudades...
Bah tchê, me desculpe, mas não da pra aguentar ficar lendo isso... te compra uma Kombi duas cores e mora nela, que tu é afixonado por VW e compra um golzinho pra ti dar banda por aí e deu pra bola... não vem querer dizer que essa carroças da VW são mais carros que o Punto...
A para tchê, não tenho sangue de barata, eu tenho total aversão a Peugeot, odeio Ford e VW não é um carro que quero pra mim, pq gosto de conforto quando dirijo, e nem por isso fico indo atraz de quem tem um desses carros que não gosto pra ficar corneteando, tu gosta de VW, bom pra ti entra num clube da VW e boa sorte pra vc e teu Golzinho ou Golf que tu tanto gosta.

- Coordenador Regional
estamos vivendo a realidade, quem e a lider de mercado agora??????
Punto 1.4 ELX
Bancos de couro
Som MP3
Rodas 15"
BH, Minas gerais.
Bancos de couro
Som MP3
Rodas 15"
BH, Minas gerais.
- Piloto de Autorama
Não adianta....sempre aparece um pra falar besteira.
Mas, assegurando o benefício da dúvida,
1º Pesquisou as especificações que você postou ANTES de comprar o carro? (se é que comprou)
2º Fez o test-drive?
3º Pesquisou em Internet (pra não dizer fórum específico) antes?
Tem vários membros do fórum que pesquisaram muito antes de comprar...dê uma olhadinha nas dúvidas.
Posso citar no mínimo dois, Almarcal e Diogo (se estiver errado...me corrijam), DEPOIS de terem pesquisado muito, foram negociar...e negociaram bem (são carros com motorizações distintas)
Deixando esses 3 aspectos de lado, existe duas explicações para o seu caso:
1) Seu carro está com problema...por isso você acha que o Punto não anda...sugiro que leve na autorizada e mande revisar
2) Você comprou o carro por impulso e agora fica reclamando do carro quando na verdade o problema é com você....neste caso, sugiro que fique quieto e não passe vergonha (talvez seja tarde demais)
Mas sempre tem solução, vende o carro e vai o ocupar o tempo dos pobreotários de Golf.
Mas, assegurando o benefício da dúvida,
1º Pesquisou as especificações que você postou ANTES de comprar o carro? (se é que comprou)
2º Fez o test-drive?
3º Pesquisou em Internet (pra não dizer fórum específico) antes?
Tem vários membros do fórum que pesquisaram muito antes de comprar...dê uma olhadinha nas dúvidas.
Posso citar no mínimo dois, Almarcal e Diogo (se estiver errado...me corrijam), DEPOIS de terem pesquisado muito, foram negociar...e negociaram bem (são carros com motorizações distintas)
Deixando esses 3 aspectos de lado, existe duas explicações para o seu caso:
1) Seu carro está com problema...por isso você acha que o Punto não anda...sugiro que leve na autorizada e mande revisar
2) Você comprou o carro por impulso e agora fica reclamando do carro quando na verdade o problema é com você....neste caso, sugiro que fique quieto e não passe vergonha (talvez seja tarde demais)
Mas sempre tem solução, vende o carro e vai o ocupar o tempo dos pobreotários de Golf.
- Instrutor de Auto Escola
Só vou falar uma coisa...jaja chega um dos moderadores e tranca essa palhaçada...
Inadimiscível um ninfeto (piloto de auto escola) vim e falar isso do Punto e no próprio fórum...

Inadimiscível um ninfeto (piloto de auto escola) vim e falar isso do Punto e no próprio fórum...

- Velha Guarda
Nego só vê numeros...
Nao sabe que tem mais coisas que interferem...
E uma delas é o peso...
A *&%$# do Golf 1.6 pesa 1213kg e tem 101cv... isso dá uma relação de 12kg/cv...
Ou seja... cada cavalo puxa 12kg...
O Punto 1.4 (que só anda se vc empurrar como estão dizendo) pesa 1115kg e tem 86cv... dando uma relação de 12,9kg/cv...
O Punto 1.8 tem 1157kg e tem 113cv... resultando em 10,2kg/cv...
Preciso continuar?
Só essas relações peso x potência dizem tudo!
Mas já que o rapazinho gosta de números...
Vamos ao Gol...
Estou considerando o Gol 1.0 G4... que em teoria é o mesmo Gol do video mostrado!
Vc apenas mostrou dados do Novo Gol... (falarei dps)...
Mas vamos à realidade...
Gol G4: 0-100 km/h (s) (A/G) 17,5 / 18,1
Nossa...
O Punto 1.4 chega nisso aos 13,6segundos!
NOTA-SE A BUCHA QUE O GOL DÁ né?
Claro... claro...
Peso x potência do Gol...
895kg / 65cv = 13,7kg/cv
Mas segundo um site especializado... esse Gol pesa na verdade 968kg... entao temos 14,8kg/cv!
Ah claro... o GOL continua dando bucha né?
E ainda tem inocentes acreditando na @#%$^&! desse video que fizeram...
Não tem nem cabimento...
Um carro que tem CADA cavalo puxando mais peso vai andar mais? Só na %$# mesmo...
Mas falando no NOVO GOL... (dados do fabricante)
Motor 1.0 novo de 72cv... com peso de 934kg... dá 12,9kg/cv! A mesma do PUNTO!
PONTO!
Não falo mais nada!
Vai andar de Golf vai meu querido!
Dps se eu passar de vc com meu 1.4 não chore!
Nao sabe que tem mais coisas que interferem...
E uma delas é o peso...
A *&%$# do Golf 1.6 pesa 1213kg e tem 101cv... isso dá uma relação de 12kg/cv...
Ou seja... cada cavalo puxa 12kg...
O Punto 1.4 (que só anda se vc empurrar como estão dizendo) pesa 1115kg e tem 86cv... dando uma relação de 12,9kg/cv...
O Punto 1.8 tem 1157kg e tem 113cv... resultando em 10,2kg/cv...
Preciso continuar?
Só essas relações peso x potência dizem tudo!
Mas já que o rapazinho gosta de números...
Vamos ao Gol...
Estou considerando o Gol 1.0 G4... que em teoria é o mesmo Gol do video mostrado!
Vc apenas mostrou dados do Novo Gol... (falarei dps)...
Mas vamos à realidade...
Gol G4: 0-100 km/h (s) (A/G) 17,5 / 18,1
Nossa...
O Punto 1.4 chega nisso aos 13,6segundos!
NOTA-SE A BUCHA QUE O GOL DÁ né?
Claro... claro...
Peso x potência do Gol...
895kg / 65cv = 13,7kg/cv
Mas segundo um site especializado... esse Gol pesa na verdade 968kg... entao temos 14,8kg/cv!
Ah claro... o GOL continua dando bucha né?
E ainda tem inocentes acreditando na @#%$^&! desse video que fizeram...
Não tem nem cabimento...
Um carro que tem CADA cavalo puxando mais peso vai andar mais? Só na %$# mesmo...
Mas falando no NOVO GOL... (dados do fabricante)
Motor 1.0 novo de 72cv... com peso de 934kg... dá 12,9kg/cv! A mesma do PUNTO!
PONTO!
Não falo mais nada!
Vai andar de Golf vai meu querido!
Dps se eu passar de vc com meu 1.4 não chore!
VENDO: Todos os acessórios do meu ex-Punto!
(Som, rodas, etc...)
Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
(Som, rodas, etc...)
Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
- Velha Guarda
DiogoDZ escreveu:savf, até agora tu ta só cornetiando, posso saber o que tu faz com um Punto se tu desgosta tanto dele? que só fica procurando defeitos, e quando não acha inventa... busca comparações infundadas...
Adorei a parte de comprar um Kombi duas cores pra morar nela... hahahahahaha!!! Estou dando risada sozinho!
Digna de aplausos!

Abraços galera!
- Velha Guarda
Beto e isso vc fala deste fórum né?
Pq ha uns 10 q estão aqui, e eu me incluo, vem frequentando os fóruns desde agosto do ano passado...qdo novas msg em tópicos, demoravam quase uma semana!!!
Pq ha uns 10 q estão aqui, e eu me incluo, vem frequentando os fóruns desde agosto do ano passado...qdo novas msg em tópicos, demoravam quase uma semana!!!

- Velha Guarda
BART escreveu:Só vou falar uma coisa...jaja chega um dos moderadores e tranca essa palhaçada...
tambem sou piloto de auto escola viu!!!!!!!!!
aiuhdiahsdiuahsdiaushdiasuhd....
Punto 1.4 ELX
Bancos de couro
Som MP3
Rodas 15"
BH, Minas gerais.
Bancos de couro
Som MP3
Rodas 15"
BH, Minas gerais.
- Piloto de Autorama
Mas vc tem 109 msg e o dito cujo ae 9...só 100 a menos q vc!!

- Velha Guarda