xenon fritando?
KaiN escreveu:No primeiro dia com o xenon já fritou meu farol. Ficou bem escurecido onde fica a maior incidencia da luz no refletor. Depois tiro umas fotos.
Abraços!
eu tbm no primeiro dia com as lampadas de 8K ja fritou...
voce usa bixenon M1?
[ X ] Blue&Me [ X ] Bi-xenon e xenon 8000K
[ X ] SkyDome [ X ] Molas esportivas JJespeciais
[ X ] Bancos em couro originais

- Piloto de Autorama
Uso bi-xenon H4-3 da vvme.nobrega escreveu:KaiN escreveu:No primeiro dia com o xenon já fritou meu farol. Ficou bem escurecido onde fica a maior incidencia da luz no refletor. Depois tiro umas fotos.
Abraços!
eu tbm no primeiro dia com as lampadas de 8K ja fritou...
voce usa bixenon M1?
Meu carro eu peguei em dezembro de 2007. Quase todos problemas que o punto apresenta o meu dá. Maldita zica.
Pra ajudar ontem num vi uma valeta e entortei um ferro fica embaixo do carro, onde é fixado o protetor de carter. Resultado, tá raspando em tudo agora. Amanhã vou ver se levo em uma oficina, quem sabe eles batendo um martelo não poem no lugar!

Abraços!
Punto Sporting Preto Vesúvio com Skydome
http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?p=35032
http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?p=35032
- Piloto de Autorama
Re: xenon fritando?
Kain, xenon de qtos K? 8000k?
VENDO: Todos os acessórios do meu ex-Punto!
(Som, rodas, etc...)
Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
(Som, rodas, etc...)
Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
- Velha Guarda
Re:
nobrega escreveu:thales escreveu:O meu ja tem uma 3 meses, so reparei semana passada. Será q M1 q ta dando esse prolema?
você ja tomou alguma providencia? o meu parece que não está aumentando a "queimada" mais nem sei o que fazer...
I cara o meu ta piorando tbm, não sei o q fazer não, acho q vou tentar tirar eles antes da revisão, e reclamar la.
Punto ELX – Preto Vulcano

- Piloto de Kart de feriado
Re: Re:
thales escreveu:nobrega escreveu:thales escreveu:O meu ja tem uma 3 meses, so reparei semana passada. Será q M1 q ta dando esse prolema?
você ja tomou alguma providencia? o meu parece que não está aumentando a "queimada" mais nem sei o que fazer...
I cara o meu ta piorando tbm, não sei o q fazer não, acho q vou tentar tirar eles antes da revisão, e reclamar la.
poisé, o meu no sol tem algumas manchas meio roxas mas só no sol, a questão é que a garantia dos farois ja era, ja to pensando em botar aqueles farois projetor com angel eyes, seilá né, complicada a situação...

- Piloto de Autorama
valmir escreveu:não sei, ou tem fornecedor diferente dos faróis do Punto ou os xenon são 'falsificados', vou ver o meu M1 o q está escrito e o farol qual é o fabricante... eu não tive problema nenhum
eu fui na autoeletrica que colocou o xenon pra mim, ele disse que a minha lampada deve estar emitindo raios UV, comprei pelo mercado livre o cara diz que é boxster a caixinha tbm, mas vai sabe né... com as lampadas originais M1 nao tive problemas...

- Piloto de Autorama
Será q pode ser a marca???
Socket o meu é bi-xenon de 8000k da marca BAMBO e ja tem quase 1 ano q esta insatlado e nada de mancha!!
Socket o meu é bi-xenon de 8000k da marca BAMBO e ja tem quase 1 ano q esta insatlado e nada de mancha!!

- Velha Guarda
O meu é M1 bi-xenon 8000k, vou dar uma olhada e depois coloco aqui a minha situação... 

- Roda dura de Auto Escola
Mas é bem complicado afirmar que é marca...
O Kareka usa New Star... e manchou...
Eu uso New Star e nada de mancha...
Sendo que ele usa 8000k e eu 6000k...
Ta mais pra ser qualidade do farol do que outra coisa...
O Kareka usa New Star... e manchou...
Eu uso New Star e nada de mancha...
Sendo que ele usa 8000k e eu 6000k...
Ta mais pra ser qualidade do farol do que outra coisa...

VENDO: Todos os acessórios do meu ex-Punto!
(Som, rodas, etc...)
(Som, rodas, etc...)
- Velha Guarda
Deve ter uns lotes de faróis piorados.
- Piloto de Testes da FIAT