[DISCUSSÃO] Preparação Motor T-Jet
Re: [DISCUSSÃO] Preparação Motor T-Jet
Alguem usa o tuning box? em Belo Horizonte, alguem sabe onde posso estar fazendo o remapeamento para o tjet, ?
T-jet (blackyellow) - viewtopic.php?f=57&t=22533
Estou acompanhando um pouco o fórum do Punto Abarth, vi lá alguns modelos de escapamento e intercooler...será que com apenas as fotos consigo mandar fazer? Gostei mais do modelo deles do que esse normalmente feito pela supercooler.
É do mesmo tamanho, o maior que cabe ali, vc só vai gastar mais pra ter o mesmo resultado. A diferença é que tem preparadora fora que monta qse uma linha de montagem de peças pra esses carros, aqui não, é feito na mão.
- Velha Guarda
Então taki, o modelo que eu gostei seria esse aqui

to vendo se encontro algum "universal" que caiba... pais de primeiro mundo com origem da marca é outra coisa, é grande a gama de peças pros puntos

to vendo se encontro algum "universal" que caiba... pais de primeiro mundo com origem da marca é outra coisa, é grande a gama de peças pros puntos
Liguei na nascar pra ver certinho de preparar, orçamento de R$2500 do kit stage 1
Perguntei se fariam apenas o chip e disse que nao funciona, tem que ser acompanhado do escap e intercooler....mas até onde sei, alguns não mandaram a central pra eles e depois devolviam com ele reprogramada?
Perguntei se fariam apenas o chip e disse que nao funciona, tem que ser acompanhado do escap e intercooler....mas até onde sei, alguns não mandaram a central pra eles e depois devolviam com ele reprogramada?
Mas tem que ter downpipe também. IC é opcional.
- Velha Guarda
Febezza escreveu:Liguei na nascar pra ver certinho de preparar, orçamento de R$2500 do kit stage 1
Eu fiz o meu tudo separado e creio que sai a mesma coisa praticamente... Só fiz assim pois estava sem $$ para por o IC, hahaha...
Eu gastei:
Downpipe: R$ 350,00 (se não me engano, rs)
Filtro K&N: R$ 250,00
Adaptador para filtro: R$90,00
Reprog. na NASCAR: R$800,00
Entrei em contato com a Supercoller e o valor do IC é de R$1.000,00... Ou seja, separado sairia tudo por: R$2.490
No meu eu instalei tbm um tubo para retirar o abafador final que saiu por R$250,00 (com ponteira). Eu me arrependi de não ter instalado um abafador em Inox por R$250,00 a mais, apesar de interessante o barulho tem me incomodado um pouco...
Takinarios escreveu:Mas tem que ter downpipe também. IC é opcional.
Tenho curiosidade de sentir a diferença do carro com IC, será que existe alguém muito gente boa e disposto a me mostrar a diferença?? hahahahaha...
ex-New Civic Lxs 08-AT
PUNTO TJet 10

http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=57&t=19472&p=380125&hilit=bola+de+fogo#p380125
PUNTO TJet 10

http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=57&t=19472&p=380125&hilit=bola+de+fogo#p380125
- Velha Guarda
Só aparecer num encontro, amanha é no Massinha.
- Velha Guarda
Saiu equivocado meu comentário anterior...me referia que tem gente que FEZ somente o CHIP e o Marcus(que me atendeu no rádio) disse que não era possível. Indaguei sobre eu querer um outro modelo de intercooler e ele disse que pode interferir, pois esse que eles montam ja está no "padrão" pra essa preparação.
O valor é de R$2500,00, sendo que é preciso antecipar um depósito referente ao IC no valor de R$1000,00, assim que pronto eles entram em contato agendando a data pra ir até la fazer a instalação, disse que é coisa no dia mesmo que fazem, montam e sai numa boa, não precisa nem passar no rolo.
O restante do pagamento pode ser feita até em 2x (R$750,00), no final das contas sai por R$2500,00.
Ainda eu tenho que contabilizar o custo do filtro K&N R$260,00 com o frete, a gasolina e o pedágio até SBC.
Questionei de fazer apenas o chip só pra deixar ele um pouco mais forte, depois compraria o restante dos itens. Sei lá pode até ser que falaram que não fazem apenas o chip pra "empurrarem" o restante assim vendendo sempre o kit casado.
O valor é de R$2500,00, sendo que é preciso antecipar um depósito referente ao IC no valor de R$1000,00, assim que pronto eles entram em contato agendando a data pra ir até la fazer a instalação, disse que é coisa no dia mesmo que fazem, montam e sai numa boa, não precisa nem passar no rolo.
O restante do pagamento pode ser feita até em 2x (R$750,00), no final das contas sai por R$2500,00.
Ainda eu tenho que contabilizar o custo do filtro K&N R$260,00 com o frete, a gasolina e o pedágio até SBC.
Questionei de fazer apenas o chip só pra deixar ele um pouco mais forte, depois compraria o restante dos itens. Sei lá pode até ser que falaram que não fazem apenas o chip pra "empurrarem" o restante assim vendendo sempre o kit casado.
Aah, entendi agora...
Po então por que você não faz primeiro o filtro + downpipe? Eu rodei umas duas semana com o carro só assim e já senti uma diferença bem legal, o carro fica bem "solto"...
Po então por que você não faz primeiro o filtro + downpipe? Eu rodei umas duas semana com o carro só assim e já senti uma diferença bem legal, o carro fica bem "solto"...
ex-New Civic Lxs 08-AT
PUNTO TJet 10

PUNTO TJet 10

- Velha Guarda