Alexandre - Cuiabá - MT

Este espaço é destinado para você se apresentar e ser bem recebido pelos outros membros do Clube. Seja bem vindo ao PuntoClube.com!

Alexandre - Cuiabá - MT

por alexandreminetto » Dom Set 09, 2012 1:40 am

Olá galera do PuntoClube.

Sou membro novo aqui (tinha cadastro, estava desativado há séculos e tal), e agora irei participar "ativamente" do fórum. Olhando e lendo bastante, e dando meus pitacos qdo seja algum assunto que eu possa falar sem fazer @#%$^&!.

Ainda não tenho um Punto, mas meu pai teve um HLX 1.4, na cor Prata Bari. Até onde lembro, só não tinha Banco de couro e vidros elétricos traseiros. Na época eu não tinha carteira, mas andava com ele por perto de casa, e até hoje tenho saudades daquela posição perfeita de dirigir, do conforto do carro, e da beleza do carro.

Atualmente, sou proprietário de uma Strada Adventure 09/10, que adquiri em abril, com 94.000km. Hoje elá está com 105.000km, porém, em perfeito estado. Painel perfeito, sem bateção nenhuma, motor 100%. Apenas a pintura que tem lá seus defeitinhos, e alguns riscos na roda, por barbeiragem do antigo dono.

Pretendo, em menos de um ano, vender essa Strada e comprar um Punto T-Jet. Porém, sou chato pra caramba, e só quero se for o T-Jet. Se for pra comprar outras versões, prefiro continuar com minha Strada. Não que eu esteja sendo preconceituoso, ou que estou desfazendo dos outros modelos, mas é que meu carro não deve em nada para o Punto até a versão Sporting. Sim, sim, cada um tem seus prós e contras, mas não compensa, para mim, trocar de carro dessa maneira. Agora, se puder comprar um T-Jet, aí sim vale a pena. Motor mais potente, bancos em couro, e todas as "frufruzagens" que fazem a diferença no T-Jet.

Aliás, estou infiltrado aqui, pq não achei NADA de interessante sobre a Strada na internet. Nenhum site, fórum, ou qualquer coisa que reúna pessoas interessadas no mesmo carro. E como sou fã de carteirinha do Punto, pretendo ter um em breve, resolvi participar aqui. E outra, sendo sobre carro, estou pronto pra conversar. Sendo carro (e mulher 8) ) é comigo mesmo.

Sou um cara de boa, não esquento a cabeça com brincadeirinhas (até entro na onda, e se der abertura vou zuar também), e gosto de discussões fundamentadas e sem levar o lado emocional em conta. Gosto das coisas comprovadas numericamente. Tabelas, gráficos e números são minhas paixões (não é a toa que faço Engª).

Bom, espero contribuir no que eu puder, e logo logo, poder postar meu Punto por aqui.

Abraços
Piloto de Atari
Piloto de Atari

Re: Alexandre - Cuiabá - MT

por alexandreminetto » Dom Set 09, 2012 1:45 am

Aliás, esqueci de dizer na msg acima:

Curto pra caramba som automotivo. Mas meu negócio, é som interno com qualidade e grave. Gosto de ouvir em volumes baixos e altos, desde que eu consiga definir o que é um contrabaixo, um bumbo, uma guitarra, ou uma flauta. O meu negócio é qualidade de som, com uma pitada de graves além do normal.

Também gosto demais de cuidar do meu carro. Lavagem (ou o famoso Car-Wash) é sagrado nos domingos de manhã (depois da F1 é lógico hahah). Entrei na onda de detail há quase um ano, e to aprendendo devagar, e de acordo com o que meu bolso deixa (eita produto caro hahaha) e vou sentindo necessidade no carro. De acordo com o que ele começa a "enfeiar" algo, eu já procuro a solução. Atualmente, estou a procura de um aromatizante bacana (de baunilha por favor hahaha).

Abraços
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por Carlos Martins » Dom Set 09, 2012 5:12 am

Seja bem vindo brother!
Quando puder poste fotos de sua Strada.
:arrancada:Carlos Martins :arrancada:
"PUNTO, UM IMENSO PRAZER"
ImagemImagem

viewtopic.php?f=57&t=19460
Piloto de Testes novato
Piloto de Testes novato

por alexandreminetto » Dom Set 09, 2012 10:54 am

Carlos Martins escreveu:Seja bem vindo brother!
Quando puder poste fotos de sua Strada.

Opa Carlos,
Obrigado pelas boas vindas, e assim que puder, vou postar fotos sim. Tenho que tirar umas decentes, pq nas últimas ela ainda está mal cuidada :lol:
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por Rodrigo Carneiro » Seg Set 10, 2012 9:00 am

Seja bem vindo.
Imagem
VAI DEIXAR SAUDADES.... ALIÁS JÁ DEIXOU!!!! Fotos do meu carro nas páginas 1, 2, 5, 9 e 11 viewtopic.php?t=15067
Piloto de Kart Profissional
Piloto de Kart Profissional

por Marquinhos_rj » Seg Set 10, 2012 12:26 pm

Seja bem vindo brother!
Grd abraço! Vlww!
MRQ!
Link - Fotos do meu Punto ...
viewtopic.php?f=57&t=18063&start=15
Velha Guarda
Velha Guarda

por Genilson Alves » Ter Set 11, 2012 8:42 pm

Se vc gosta das "frufruzagens" do T-Jet e vai participar "ATIVAmente" do forum... Vou lhe adiantar quem será seu melhor amigo:

Carlos Martins!!! kkkkkk (;;))
Roda dura de Auto Escola
Roda dura de Auto Escola

por Genilson Alves » Ter Set 11, 2012 8:46 pm

Se vc gosta das "frufruzagens" do T-Jet e vai participar "ATIVAmente" do forum... Vou lhe adiantar quem será seu melhor amigo:

Roda dura de Auto Escola
Roda dura de Auto Escola

por Carlos Martins » Ter Set 11, 2012 8:51 pm

Genilson Alves escreveu:Se vc gosta das "frufruzagens" do T-Jet e vai participar "ATIVAmente" do forum... Vou lhe adiantar quem será seu melhor amigo:

Geninha fofa, não me provoque, ou então divulgarei aquela sua foto e todos irão ver quem gosta de "frufruzagens". :shake: :shake: (=))) (=))) (=))) (=)))
:arrancada:Carlos Martins :arrancada:
"PUNTO, UM IMENSO PRAZER"
ImagemImagem

viewtopic.php?f=57&t=19460
Piloto de Testes novato
Piloto de Testes novato