Para que time você torce?
Re: Para que time você torce?
Turf escreveu:PAAARAAA de chorar mineiro, convocaram 3 do altlético e 3 do fluminense, voces e essas mania de perseguição... E outra fala para a mineirada ae, que esse jargão CONTRA TUDO E CONTRA TODOS, é do corinthians viu... queremos direitos autorais
Convocaram 3 jogadores do Fluminense porque não levaram então Fred, Tiago Silva, Diego Cavalieri?
Do Galo porem levaram 3 dos 4 que mais se destacam.
E outra a mafia dos gamba e outra que move essa palhaçada na Cbf ou você acha que o Andres e o Mano ta la por acaso?
- Piloto de Autorama
Thiago Silva ??? Esse ai nem joga mais no fluminense, hehehe... Para mim desses do patético, ops atlético
o unico que é insubstituível seria o bernad... Como eu disse para ganhar o Brasileirão tem que ter elenco e parar de choradeira.
Claro para variar é culpa do corinthians, voces antis tem que "tentar" se preocupar um pouco com os seus timinhos... E deixar que o todo poderoso ja tem mais de 30 milhões cuidando

Claro para variar é culpa do corinthians, voces antis tem que "tentar" se preocupar um pouco com os seus timinhos... E deixar que o todo poderoso ja tem mais de 30 milhões cuidando

- Roda dura de Auto Escola
Turf escreveu:Thiago Silva ??? Esse ai nem joga mais no fluminense, hehehe... Para mim desses do patético, ops atléticoo unico que é insubstituível seria o bernad... Como eu disse para ganhar o Brasileirão tem que ter elenco e parar de choradeira.
Era Tiago Neves confudi ao escrever kkkkk....
grandes coisas esse time de gamba tem 50% bandido e os outros 50% bambi (não tenho preconceito)...
Corinthians pode comemorar e muito pois a maioria que tava na parada gay torcia pro corinthians e claro o Ronaldo e seus 3 garotões também kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
Quer dizer então que o Rever e o Marcos Rocha são substituíveis? Rever foi eleito junto ao Dede o melhor zegueiro por 2 anos seguidos e o Marcos Rochar foi eleito revelação e melhor lateral ano passado.
- Piloto de Autorama
Rever eleito o melhor zagueiro junto ao dedé ??? só pode ter sido eleito pela torcidinha de voces ae...kkk pq ano passado os dois melhores zagueiros foi dedé e leandro castán... Marcos rocha ? meu deus do céu se esse timinho ae não tiver um lataral direito para subtituir esse cara, pode dar adeus agora ao campeonato... kkkkkk
O curintcha é realmente contra tudo e contra todos o jargao... porém, na letra miuda está a ressalva: com o juiz e a cbf apoiando.
Ou alguem se esqueceu daquele campeonato que revelaram posteriormente (o unico que foi declarado) o esquema dos juizes acobertados pela cbf de manipular resultados e dar o titulo "prus mano do timao"? Certamente o Inter nao esqueceu...
quanto ao marcos rocha, realmente nao faz muita falta na seleçao... agora, que o fred joga muito mais que o neymar isso joga... o neymar é firula e cai-cai. o fred é mais objetivo...
e além disso tudo, opiniao é igual a bunda... cada um tem a sua!
Ou alguem se esqueceu daquele campeonato que revelaram posteriormente (o unico que foi declarado) o esquema dos juizes acobertados pela cbf de manipular resultados e dar o titulo "prus mano do timao"? Certamente o Inter nao esqueceu...
quanto ao marcos rocha, realmente nao faz muita falta na seleçao... agora, que o fred joga muito mais que o neymar isso joga... o neymar é firula e cai-cai. o fred é mais objetivo...
e além disso tudo, opiniao é igual a bunda... cada um tem a sua!
Punto Sporting 1.8 Flex
- Godspeed my dear!
Sky-Dome; Sensor estacionamento; Blue&Me; Ar Digital; Vidro eletrico traseiro; Bi-xenon + Xenon Milhas
Coord. C.D.P.-MG
http://bit.ly/9092PO - http://bit.ly/gTNYAC

Sky-Dome; Sensor estacionamento; Blue&Me; Ar Digital; Vidro eletrico traseiro; Bi-xenon + Xenon Milhas
Coord. C.D.P.-MG
http://bit.ly/9092PO - http://bit.ly/gTNYAC

- Piloto de Kart amador
ver o Neymala / Gaymar vaiado em campo, em partida da Seleção, não tem preço.

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
- Moderador
shadowcps escreveu:ver o Neymala / Gaymar vaiado em campo, em partida da Seleção, não tem preço.![]()
![]()
Em Recife,o Moicano foi amplamente adorado!!!

- Piloto de Kart amador
ahã, sei. Gritos de Pipoqueiro agora, viraram aplausos. Alice, wake up!

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
- Moderador
Ainda bem que nós corinthianos estamos acostumados, todo jogo do timão foi roubado, a chuva foi a gente que pediu e etc...kkkkkkkkkkk
Referente ao campeonato brasileiro de 2005 e sua frase "o esquema dos juizes acobertados pela cbf de manipular resultados e dar o titulo "prus mano do timao"?" Primeiro que foram 11 partidas que o ladrão do Edilson Pereira de Carvalho apitou e foi comprovado que estavão compradas... O CORINTHIANS NÃO GANHOU NENHUMA DESSAS, E COM ISSO FORAM ANULADAS!!! E O TIMÃO TEVE QUE JOGAR DE NOVO E GANHOU
!!! Porem contra o internacional realmente houve um penalt no Tinga que o juiz não marcou, mas foi um erro ''comum"...
Referente ao campeonato brasileiro de 2005 e sua frase "o esquema dos juizes acobertados pela cbf de manipular resultados e dar o titulo "prus mano do timao"?" Primeiro que foram 11 partidas que o ladrão do Edilson Pereira de Carvalho apitou e foi comprovado que estavão compradas... O CORINTHIANS NÃO GANHOU NENHUMA DESSAS, E COM ISSO FORAM ANULADAS!!! E O TIMÃO TEVE QUE JOGAR DE NOVO E GANHOU

Turf do ceu cara me diz como o corinthians e campeão mundial sem ter ganho a libertadores, não e segredo para ninguem que Rio de Janeiro de São Paulo e favorecido, alem do mais sou carioca porem como moro em Minas torço para o Atletico.
Da uma olhada ai me fala que o corinthians não e favorecido.
http://www.verdazzo.com.br/dossiegamba2010/
Da uma olhada ai me fala que o corinthians não e favorecido.
http://www.verdazzo.com.br/dossiegamba2010/
- Piloto de Autorama