Falando com o Blue&Me
Falando com o Blue&Me
Pessoal,
Vi vários tópicos referentes ao blue&me porém nenhum tirou minha dúvida e espero não estar sendo repetitivo
O que acontece é que em modo de pen drive quando quero avançar ou repetir ou passar para musica anterior nenhum dos comandos do manual funciona = o carro não identifica
Gostaria de saber se avançar é avançar mesmo ou próxima ou seguinte, etc... e para os demais comandos de voz
Pelo que sei para alguns modelos é algo e para outros é diferente o comando de voz
O meu blue&me é do essence 2011/12 ( julho )
Obrigado e quem puder me ajudar serei bastante grato!
Vi vários tópicos referentes ao blue&me porém nenhum tirou minha dúvida e espero não estar sendo repetitivo
O que acontece é que em modo de pen drive quando quero avançar ou repetir ou passar para musica anterior nenhum dos comandos do manual funciona = o carro não identifica
Gostaria de saber se avançar é avançar mesmo ou próxima ou seguinte, etc... e para os demais comandos de voz
Pelo que sei para alguns modelos é algo e para outros é diferente o comando de voz
O meu blue&me é do essence 2011/12 ( julho )
Obrigado e quem puder me ajudar serei bastante grato!
- Roda dura de Auto Escola
Re: Falando com o Blue&Me
Lucas, no meu o comando é a palavra "próxima".
Carlos, obrigado por responder
Quando a musica esta tocando e aperto no botão de voz próxima diz como comando não disponível, assim como avançar, seguinte, musica seguinte, etc etc ( todas as palavras do manuel... )
Há um ano eu e essa moça do blue&Me estamos brigando
Quando a musica esta tocando e aperto no botão de voz próxima diz como comando não disponível, assim como avançar, seguinte, musica seguinte, etc etc ( todas as palavras do manuel... )
Há um ano eu e essa moça do blue&Me estamos brigando

e há 1 ano voce ainda não levou na CC para trocarem o software ? santa paciência...
em 10 minutos eles baixam o software novo, desinstalam o antigo e instalam o novo e tudo volta a funcioar como deveria.
em 10 minutos eles baixam o software novo, desinstalam o antigo e instalam o novo e tudo volta a funcioar como deveria.

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
- Moderador
Pois é amigo, sou obrigado à concordar com o Shadow, eu no seu lugar já teria levado à Cc para resolverem o problema.Faça isso e logo fará as pazes com a "moça". 

Resposta: Há 1 ano a CC não sabe como proceder com este problema. Atualização de software não existe por aqui. Santa Paciência realmente.
Sidnei, demonstrando meu problema ao grupo busco apoio, troca de experiencias e uma possível solução aos proprietários que tiveram o mesmo problema como o meu.
Eu sei das versões mais recentes do blue&me até europérias, leio ao fórum seguido. E na CC peço para atualizarem isto porém não fazem.
Acho que tiveste a infelicidade de ser um tanto mal educado com alguém que nem conhece.
Ao moderador, pode trancar este tópico.
Sidnei, demonstrando meu problema ao grupo busco apoio, troca de experiencias e uma possível solução aos proprietários que tiveram o mesmo problema como o meu.
Eu sei das versões mais recentes do blue&me até europérias, leio ao fórum seguido. E na CC peço para atualizarem isto porém não fazem.
Acho que tiveste a infelicidade de ser um tanto mal educado com alguém que nem conhece.
Ao moderador, pode trancar este tópico.
lucas, mas as soluções buscadas com a comunidade nesse caso específico se resume à procurar a CC para que façam a reinstalação do software ou troquem a central B&M e passei por problema com ele, que só foi solucionado em garantia estendida, depois de quase 1 ano tentando fazer o pessola entender oque eu falava devido a distorção na voz, que foi solucionado com a troca da central mas aí, perdi as funções de controle de áudio 9a burra não reconhecia comando algum para avançar, repetir, embaralhar e tals), que foi solucionado em 10 minutos na cc com a reinstalação do software. Se a CC daí não consegue resolver, cabe uma reclamação direta à FIAT colocando-a a par da situação e incompetência e assim, resolverem o problema. Acho o ku da batatinha pagar caro por um gadget que promete muito mas apresenta problemas, como é o caso do B&M e qdo trocar de carro e SE pegar outro FIAT, pondero demais a opção de abrir mão do B&M que para mim, é só uma isca a mais e fonte de encheção de saco.

- Moderador
sobre a parte da "falta de educação": em momento algum houve essa intenção, tanto que indiretamente até elogiei a sua paciência por esperar tanto tempo, porque, como narrei antes, comecei a encher o saco da CC logo que percebi que havia algo de podre no mundo digital by Ruindows do B&M com a sua loira burra

- Moderador
Pq voce mesmo nao autaliza? Dá uma geral no seu blue&me. Faz assim, tira o cabo negaivo da bateria por uns 3min, coloca de volta. Agora faça a atualização/reinstalação do software (eu mesmo fiz no meu e deu certo) Tentei com 2 pen dirves, somente em um deu certo. No meu kingston 4GB deu pau, no meu sandisk 8GB, modelo novo (um pequeno preto e vermelho) deu certinho. Vai no site, http://www.blueandme.net/blueandme/inde ... ga&lang=en > support > download > escolhe o modelo (punto 2012) > Second generation (se tiver o item image ID nas config. avançadas do media center no carro) > blue&me > brazilian e baixa. Depois segue as instruções que vem no leia aqui do arquivo. Qnd for fazer a atualização lembre que demora uns 10min mesmo e q voce nao pode mexer em nada do carro até aprecer na tela a msg, autalização completada.
- Piloto de Atari