Novo membro - T-Jet 2013
Novo membro - T-Jet 2013
Fala aí rapaziada!! Acabei de sair da concessionária, comprei um T-Jet 12/13 branco. Pego ele na quinta-feira se não houver atrasos.
Cheguei lá para encomendar um essence dualogic branco com teto sky e kit 4, aí vi esse T-Jet que tinha acabado de chegar estoque da concessionária. Entrei no carro só por curiosidade e fiquei doido. Mesmo sem teto o carro é um espetáculo. Essa versão 2013 ficou show. Fechei na hora!
Nunca tive Punto. Quem já tem Punto e principalmente o T-Jet, alguma dica? A única coisa que vou fazer é abastecer ele só com Podium, que é o que já faço no meu carro atual (BMW 323i E46).
Valeu!!!
PS. Em breve fotos!
Cheguei lá para encomendar um essence dualogic branco com teto sky e kit 4, aí vi esse T-Jet que tinha acabado de chegar estoque da concessionária. Entrei no carro só por curiosidade e fiquei doido. Mesmo sem teto o carro é um espetáculo. Essa versão 2013 ficou show. Fechei na hora!
Nunca tive Punto. Quem já tem Punto e principalmente o T-Jet, alguma dica? A única coisa que vou fazer é abastecer ele só com Podium, que é o que já faço no meu carro atual (BMW 323i E46).
Valeu!!!
PS. Em breve fotos!
- Piloto de Autorama

Re: Novo membro - T-Jet 2013
Parabéns e um belo carro qualquer um apaixona pelo Punto ainda mais t-jet, o carro e beberrão mais pra quem tem uma BMW não vai sentir tanto.

- Piloto de Autorama

LucasEduardobh escreveu:Parabéns e um belo carro qualquer um apaixona pelo Punto ainda mais t-jet, o carro e beberrão mais pra quem tem uma BMW não vai sentir tanto.
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Valeu Lucas! A BM faz 10 km/l na cidade (motor 2.5 6cc 170cv). Se o T-Jet fizer pelo menos isso tá bom demais. Vamos ver se esse esquema de DNA é eficiente.
Não sei nada sobre o carro ainda, pq não planejava comprar um T-Jet, o negócio foi meio faca-nos-dentes ... Hoje a noite pesquiso melhor sobre ele.
- Piloto de Autorama

Show de compra, amigo! Fui na CC aqui e me pediram 120 dias... desisti por isso da compra! Mas que o carro é O CARRO, não tenha dúvidas. Abraço.

VAI DEIXAR SAUDADES.... ALIÁS JÁ DEIXOU!!!! Fotos do meu carro nas páginas 1, 2, 5, 9 e 11 viewtopic.php?t=15067
Massa! Assim que puder posta fotos pra gente curtir.
Deixe algum sinal de alegria, onde passes.
Seja bem vindo amigo. Parabéns pelo carro. É uma bela maquina !!
Grd abraço! Vlw!
MRQ !
Grd abraço! Vlw!
MRQ !
Link - Fotos do meu Punto ...
viewtopic.php?f=57&t=18063&start=15
viewtopic.php?f=57&t=18063&start=15
- Velha Guarda

Parabéns pela aquisição!
Eae Rodrigo, 120 dias é muito tempo, tá doido! com certeza aparece um no pátio antes disso, foi o que aconteceu comigo, não tem exatamente os opcionais que eu queria, mas sendo T-Jet tá show!
Já está confirmado, pego o carro amanhã a tarde
Tenho umas fotos que tirei ontem na concessionária, só não vi ainda como postar aqui no forum. Vou fazer um upload na minha conta do google, deixar como public e linkar aqui no post.
Abs!
Já está confirmado, pego o carro amanhã a tarde
Tenho umas fotos que tirei ontem na concessionária, só não vi ainda como postar aqui no forum. Vou fazer um upload na minha conta do google, deixar como public e linkar aqui no post.
Abs!
Rodrigo Carneiro escreveu:Show de compra, amigo! Fui na CC aqui e me pediram 120 dias... desisti por isso da compra! Mas que o carro é O CARRO, não tenha dúvidas. Abraço.
- Piloto de Autorama

Amigo, poste as fotos por aqui.
http://photobucket.com/
http://photobucket.com/
Primeiro T-Jet 2013 do fórum
Parabéns amigo!!
Parabéns amigo!!ex-New Civic Lxs 08-AT
PUNTO TJet 10

http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=57&t=19472&p=380125&hilit=bola+de+fogo#p380125
PUNTO TJet 10

http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=57&t=19472&p=380125&hilit=bola+de+fogo#p380125
- Velha Guarda