E ai o que acham ?
Re: E ai o que acham ?
O principal atraente do Punto é o design clean, sem alegorias, portanto eu jamais faria nada deste tipo no meu. Vale lembrar que esta é a minha humilde opinião.
Abraço.
p.s. Se o Giugiaro ver isso garanto que se mata.
Abraço.

- Velha Guarda
Carlos Martins escreveu:O principal atraente do Punto é o design clean, sem alegorias, portanto eu jamais faria nada deste tipo no meu. Vale lembrar que esta é a minha humilde opinião.
Abraço.

Carlos Martins escreveu:O principal atraente do Punto é o design clean, sem alegorias, portanto eu jamais faria nada deste tipo no meu. Vale lembrar que esta é a minha humilde opinião.
Abraço.
Achei que Carlos seria o único membro a gostar... rsrs ia ser babado:

Uploaded with ImageShack.us
- Roda dura de Auto Escola
Se a moda pegaaaaa 

Febezza escreveu:shadowcps escreveu:já que gosto é como ku, cada um tem o seu, pra que, qual o propósito, o objetivo de pedir opinião dos outros ? Criar oportunidades para polêmicas ? O carro, o $$$ e o gosto são pessoais e intransferíveis então, faça e seja feliz.
não quero polemizar, queria mostrar pro pessoal algo diferente, aqui a moda ta pegando ainda, porém o pessoal ta fazendo é me para-lama apenas. Eu não gosto, prefiro fazer um detalhe ou outro, veio em mente em fazer o painel do punto, acredito que fique legal, e até porque protege um pouco, como não é nenhuma novidade, nao é da melhor qualidade o material e a pintura dele, ate pq o meus ja ate tem uns detalhes que veio de fabrica, o adesivo ja esconderiataciocan escreveu:Amiga, na minha opnião pessoal, não gostei! Porém, faça o que você gosta e não por que o povo aqui achou feio ou medonho! Se está na sua cabeça de fazer e principalmente se você gostar, boa sorte =DDD
Aqui é cabra homi rapá
Eu ri alto aqui, a Tacinha já ficou íntim:

Uploaded with ImageShack.us
Genilson Alves escreveu:Febezza escreveu:shadowcps escreveu:já que gosto é como ku, cada um tem o seu, pra que, qual o propósito, o objetivo de pedir opinião dos outros ? Criar oportunidades para polêmicas ? O carro, o $$$ e o gosto são pessoais e intransferíveis então, faça e seja feliz.
não quero polemizar, queria mostrar pro pessoal algo diferente, aqui a moda ta pegando ainda, porém o pessoal ta fazendo é me para-lama apenas. Eu não gosto, prefiro fazer um detalhe ou outro, veio em mente em fazer o painel do punto, acredito que fique legal, e até porque protege um pouco, como não é nenhuma novidade, nao é da melhor qualidade o material e a pintura dele, ate pq o meus ja ate tem uns detalhes que veio de fabrica, o adesivo ja esconderiataciocan escreveu:Amiga, na minha opnião pessoal, não gostei! Porém, faça o que você gosta e não por que o povo aqui achou feio ou medonho! Se está na sua cabeça de fazer e principalmente se você gostar, boa sorte =DDD
Aqui é cabra homi rapá
Eu ri alto aqui, a Tacinha já ficou íntim:

Uploaded with ImageShack.us[/quot
Uiiiiiiiieeeee.....Bofe da Tacinha

- Piloto de Kart amador
Sincermente, nao minh opniao nao combina em nada com carro italiano... nem dentro nem fora..!
Abs
Abs
- Piloto de Autorama
Bruno Paiva escreveu:Sincermente, nao minh opniao nao combina em nada com carro italiano... nem dentro nem fora..!
Abs
Concordo!
Deixe algum sinal de alegria, onde passes.