TESTE - Novo C3
Re: TESTE - Novo C3
Concordo com a maioria dos comentários aqui. Sem dúvida o carro evoluiu. O interior melhorou. Algumas falhas, mas é inegável que houve uma bela evolução. O ponto forte do carro sem dúvida é o teto. Estive numa Cc para poder vê-lo e gostei da novidade em si. Mas perto do DS3 que foi o outro que vi, até porque é o "DS" é outro nicho, o C3 não dá.
Link - Fotos do meu Punto ...
viewtopic.php?f=57&t=18063&start=15
viewtopic.php?f=57&t=18063&start=15
- Velha Guarda

Marquinhos_rj escreveu:Concordo com a maioria dos comentários aqui. Sem dúvida o carro evoluiu. O interior melhorou. Algumas falhas, mas é inegável que houve uma bela evolução. O ponto forte do carro sem dúvida é o teto. Estive numa Cc para poder vê-lo e gostei da novidade em si. Mas perto do DS3 que foi o outro que vi, até porque é o "DS" é outro nicho, o C3 não dá.

Punto Sporting 1.8 16v Dualogic - Preto Vesúvio, Blue & Me e Vidros Traseiros elétricos.
- Piloto de Autorama

O antigo eu não achava feminino, não sei por que tinha essa fama. Já esse é muito 'de mulher'. Sem contar que é feio pra p****! E tem gente reclamando do Punto 2013...olhem pra isso! Parece de brinquedo!
- Piloto de Autorama

Assim, ficou mais legal que o antigo. Porém ainda não perdeu as linhas que deixam ele meio feminino. Agora o drama é que para ter a novidade ponto forte; removeram os espelhos dos protetores frontais. hahahahaha nem mulher vai comprar esse carro agora; Comparando com o Punto; ele perde pela motorização; que já na versão com motor 1.6 do Punto (que ainda é mais barata) ganha fácil; Na minha opinião motor vale muito,muito na compra de um carro; quem compra carro lindinho é minha namorada 
- Piloto de Autorama