Punto Essence 1.6 16v 12/13
Punto Essence 1.6 16v 12/13
Fala rapaziada. Essa semana chega meu Punto, 12/13, 1.6 16v, Branco Kalahari, com kit Creative 4, alarme anti-furto, vidros elétricos traseiros.
Nao era muito fã de Fiat, mas confesso que esse Punto novo me impressionou.
To mto feliz com a aquisição.
Nao era muito fã de Fiat, mas confesso que esse Punto novo me impressionou.
To mto feliz com a aquisição.
- Piloto de Atari
Re: Punto Essence 1.6 16v 12/13
Seja bem=vindo brother! 

Seja bem vindo ao clube amigo!
Grd abraço! Vlw! MRQ!
Grd abraço! Vlw! MRQ!
Link - Fotos do meu Punto ...
viewtopic.php?f=57&t=18063&start=15
viewtopic.php?f=57&t=18063&start=15
- Velha Guarda
Seja bem vindo!

VAI DEIXAR SAUDADES.... ALIÁS JÁ DEIXOU!!!! Fotos do meu carro nas páginas 1, 2, 5, 9 e 11 viewtopic.php?t=15067
Fala meu caro, o meu é igualzinho ao seu, menos com vidros elétricos traseiros, mas mesmo sem eles eu estou curtindo muito o carro. Estou ponderando instalá-los. Abraços!
- Piloto de Atari
bem vindo ao clube! espero que o carro lhe traga muitas alegrias 

- Piloto de Atari
Tivemos um problema com a concessionaria, eles nos venderam um carro q nao poderia ter vendido, ou seja, do test drive deles. Dai fizemos pedido de outro com os mesmos opcionais, porem com o prata metalico. Pedido foi feito dia 05/09. Pedirao 40 dias.
Tamo no aguardo aqui.
Tamo no aguardo aqui.
- Piloto de Atari
Bem-vindo! Boa escolha.
Uma curiosidade: como vocês acertaram o valor com o vendedor, pq em princípio o valor do carro que será de quando ele é faturado na concessionária, ou seja, no seu caso será em novembro já sem o desconto do IPI (dificilmente o governo prorrogará mais uma vez).
Uma curiosidade: como vocês acertaram o valor com o vendedor, pq em princípio o valor do carro que será de quando ele é faturado na concessionária, ou seja, no seu caso será em novembro já sem o desconto do IPI (dificilmente o governo prorrogará mais uma vez).
grrezendee escreveu:Tivemos um problema com a concessionaria, eles nos venderam um carro q nao poderia ter vendido, ou seja, do test drive deles. Dai fizemos pedido de outro com os mesmos opcionais, porem com o prata metalico. Pedido foi feito dia 05/09. Pedirao 40 dias.
Tamo no aguardo aqui.
- Piloto de Autorama
marciomuzzi escreveu:Bem-vindo! Boa escolha.
Uma curiosidade: como vocês acertaram o valor com o vendedor, pq em princípio o valor do carro que será de quando ele é faturado na concessionária, ou seja, no seu caso será em novembro já sem o desconto do IPI (dificilmente o governo prorrogará mais uma vez).grrezendee escreveu:Tivemos um problema com a concessionaria, eles nos venderam um carro q nao poderia ter vendido, ou seja, do test drive deles. Dai fizemos pedido de outro com os mesmos opcionais, porem com o prata metalico. Pedido foi feito dia 05/09. Pedirao 40 dias.
Tamo no aguardo aqui.
Entao marcio, acertamos 45 mil, pq foi adicionado a cor metelica, dai ficou um pouco mais caro, mas nao vai ter nenhum acrescimo por faturar depois. Ficou o mesmo valor sem ipi.
- Piloto de Atari
marciomuzzi escreveu:Bem-vindo! Boa escolha.
Uma curiosidade: como vocês acertaram o valor com o vendedor, pq em princípio o valor do carro que será de quando ele é faturado na concessionária, ou seja, no seu caso será em novembro já sem o desconto do IPI (dificilmente o governo prorrogará mais uma vez).grrezendee escreveu:Tivemos um problema com a concessionaria, eles nos venderam um carro q nao poderia ter vendido, ou seja, do test drive deles. Dai fizemos pedido de outro com os mesmos opcionais, porem com o prata metalico. Pedido foi feito dia 05/09. Pedirao 40 dias.
Tamo no aguardo aqui.
No meu caso, eu fechei negócio no dia 15/09, e no contrato há a informação de que o preço pode variar de acordo com a data do faturamento. Pediram 30 dias.
O certo é que eu vou esperar até meados de outubro. Se não tiver previsão de faturamento, eu cancelo e pego outro carro.
- Piloto de Atari