JuanFerrer- Punto Atractive 1.4 - Ilhabela
JuanFerrer- Punto Atractive 1.4 - Ilhabela
Boa Tarde Galera....!!!!
Acabei de comprar um punto, ainda não chegou... estou super ansioso...!! mais semana que vem vou buscar ele.
entrei no fórum para saber mais sobre o carro...
adquiri um Punto Atractive 1.4 preto vulcano.. modelo 2013
desde já agradeço
Acabei de comprar um punto, ainda não chegou... estou super ansioso...!! mais semana que vem vou buscar ele.
entrei no fórum para saber mais sobre o carro...

adquiri um Punto Atractive 1.4 preto vulcano.. modelo 2013
desde já agradeço
- Piloto de Atari
Re: Mais um
Faaala amigão!
Parabéns pela compraa, é um carrão
Também adquiri um bagre, deve chegar na terça ou quarta feira. To ancioso!
Parabéns pela compraa, é um carrão

Também adquiri um bagre, deve chegar na terça ou quarta feira. To ancioso!
- Piloto de Atari
Seja bem-vindo brother!
Aqui você terá muita informação.
Aqui você terá muita informação.
Boa noite galera!
Estou chegando para poder ouvir e aprender um pouco mais desse carro que sempre admirei.
No fim do Ano vou trocar meu carro (atualmente um Fiesta Sedan 1.6), e o novo Punto entrou na lista como favoritíssimo para ser o sucessor do (muito bom) Fiesta 1.6. Já até escolhi a sua configuração: Essence Dualogic com Teto aro 16" e outros itens a mais...
Hoje ele só tem um concorrente (e forte): meu Pai tem um Cruze AT 11/12, e quer comprar um Sonata. Pois bem, se ele fizer isso é claro que não deixarei ele "dar" o carro na CSS, e comprarei ele.
Mas hoje essa é única forma de eu não ser no final do ano mais um proprietário do Novo Punto.
Abraços Galera!
Estou chegando para poder ouvir e aprender um pouco mais desse carro que sempre admirei.
No fim do Ano vou trocar meu carro (atualmente um Fiesta Sedan 1.6), e o novo Punto entrou na lista como favoritíssimo para ser o sucessor do (muito bom) Fiesta 1.6. Já até escolhi a sua configuração: Essence Dualogic com Teto aro 16" e outros itens a mais...
Hoje ele só tem um concorrente (e forte): meu Pai tem um Cruze AT 11/12, e quer comprar um Sonata. Pois bem, se ele fizer isso é claro que não deixarei ele "dar" o carro na CSS, e comprarei ele.
Mas hoje essa é única forma de eu não ser no final do ano mais um proprietário do Novo Punto.
Abraços Galera!
- Piloto de Atari
Fernando.Luiz escreveu:Boa noite galera!
Abraços Galera!
Fernando; por favor, crie seu próprio tópico de apresentação, essa sua resposta será apagada!
Esse tópico é para dar boas vindas ao JuanFerrer.
Leia: viewtopic.php?f=58&t=3
"Os comunistas são as pessoas que leram Marx e Engels, os anti-comunistas são aqueles que entenderam."
Seja bem-vindo JuanFerrer 

"Os comunistas são as pessoas que leram Marx e Engels, os anti-comunistas são aqueles que entenderam."
Re: JuanFerrer- Punto Atractive 1.4 - Ilhabela
Eai Galera... posso me considerar um felizardo ou o carro não e tudo isso!!??, bom, eu tinha um fox 1.0 2008, acho que melhorou muito minha situação!! na verdade esse é o sonho da minha mulher, ter um punto, mais acho ele um carro lindo, mais o modelo 2013 só vi por foto, não vi ao vivo ainda hehe, fiz toda negociação pelo banco!!! nem fui ver o carro!!! só vou ver no dia que for pega...!
estou super feliz e espero fazer amigos aqui,
Um abraço de Juan e Natali!!
estou super feliz e espero fazer amigos aqui,
Um abraço de Juan e Natali!!
- Piloto de Atari
Juan, quanto ao carro em sí, é um excelente carro, aaaaaaaaaaagora,o visual externo do bagre à mim não agrada, mas isso é questão de gosto, se você gostou do carro é o que importa. Boa sorte.
Bem vindo...
O Bagre Attractive de cor preta é o que mais esconde o bigode... acho que voce vai gostar do carro...
O Bagre Attractive de cor preta é o que mais esconde o bigode... acho que voce vai gostar do carro...
- Roda dura de Auto Escola
Seja bem vindo ao clube amigo!
Grd abraço! Vlw! MRQ!
Grd abraço! Vlw! MRQ!
Link - Fotos do meu Punto ...
viewtopic.php?f=57&t=18063&start=15
viewtopic.php?f=57&t=18063&start=15
- Velha Guarda