Ar Condicionado
Re: Ar Condicionado
olha se eu ligo o meu em uma viagem por ex. que tenho que ficar um bom tempo com o carro fechado, tem horas que mesmo com quase 40 na rua tenho que baixar o controle de velocidade pra 1 ou 2, oq gela bem mesmo. mas se for tiro curto, ai complica um pouco.
Ex Punto ELX 08 Vermelho - Essence 11 Cinza - Atual Punto Sporting DL 13
- Motorista de Auto Escola
Carlos Martins escreveu:Já foi verificado o filtro?
Tem 2 meses que troquei o filtro.
- Piloto de Atari
o meu eh 1.4 e fica no sol o dia todo!!! quando entro ligo no 4 pra sair o vapor quente, depois deixo no 3... com uns 20/30 minutos ja ta bem geladooo!!!!
- Velha Guarda
Será que esse problema ao ACé do Punto?
Vou de carona para o serviço com uma pessoa que tem um fo.x. O carro fica no sol, quando saimos, tá um forno, mas ele liga o AC e depois de poquíssimo tempo, sei lá, menos de 3 minutos, o carro já tá gelado, pelo menos na frente.
Vou de carona para o serviço com uma pessoa que tem um fo.x. O carro fica no sol, quando saimos, tá um forno, mas ele liga o AC e depois de poquíssimo tempo, sei lá, menos de 3 minutos, o carro já tá gelado, pelo menos na frente.
- Piloto de Autorama
Mineiro, provavelmente seja somente o vento gelado que pega em você, pela lógica ele levaria mais tempo para gelar nas condições que você falou, acredito que nenhum AC iria gelar neste tempo.
Carlos Martins escreveu:Mineiro, provavelmente seja somente o vento gelado que pega em você, pela lógica ele levaria mais tempo para gelar nas condições que você falou, acredito que nenhum AC iria gelar neste tempo.
Pois é, pode ser o vento que sai diretamente/direcionado para mim. Problema maior é para quem vai atrás, pois na frente é de boa.
Bom fds.
- Piloto de Autorama
Relamente, mas no meu caso já questionei meu filho para saber se fica gelado na parte de tras e ele confirmou que fica, inclusive às vezes eles me pedem para diminuir, pois eu gosto do ar direto em mim que muitas vezes fico como um picolé 

Que bom notícia então. Espero que esse problema seja apenas alguns casos isolados, pois comprar um carro caro cujo AC não gela é dureza. Ainda mais que o Punto não é um carro de dimensões grande, o AC tem mais é que gelar todo o ambiente.
Ac para viajar é uma maravilha, só deixar o ar gelado, vidros fechados e uma música boa.
Ac para viajar é uma maravilha, só deixar o ar gelado, vidros fechados e uma música boa.
- Piloto de Autorama
Com certeza amigo, mas vê todas as alternativas para resolver o problema.
Abraço.
p.s. Realmente, uma boa música não pode faltar.
Abraço.
p.s. Realmente, uma boa música não pode faltar.
O ar do meu 1.6 gela tanto que não consigo deixar no maximo...
- Barbeiro de Auto Escola