Pérolas do Fórum
Re: Pérolas do Fórum
LucasEduardobh escreveu:math rj escreveu:Eu ate quiria abaixa ele o ruim e porque aqui em caza o chau e muito auto ai agarra atoa assim que reforma eu vou abaixa ele
Esse math rj não existe e essa mensagem “Eu ate quiria abaixa ele o ruim e porque aqui em caza o chau e muito auto ai agarra atoa assim que reforma eu vou abaixa ele" só existe aqui quando deveria aparecer aqui e no tópico original.
Fake!!!!!!!!!

"Os comunistas são as pessoas que leram Marx e Engels, os anti-comunistas são aqueles que entenderam."
shadowcps escreveu:and1410 escreveu:E ae galera, alguma dica, o meu está gasto e o vermelho está desbotando, quero trocar por um novo. Parece que o da tampa de porta malas tem alguns pinos que prendem na tampa e ainda tem uma fita, isso procede? Sera que se passar um fio urso por tras e puxar ele não sai?
fio urso ?
Carlos Martins escreveu:Tenso.
TENSÍSSIMOOOOOOOOOOOOOO... passar um fio urso por trás???? Isso é uma sauna? Ou um clube de carros??? kkkkkkkkkkkkkkkkkk

- Roda dura de Auto Escola
Scorpio escreveu:LucasEduardobh escreveu:math rj escreveu:Eu ate quiria abaixa ele o ruim e porque aqui em caza o chau e muito auto ai agarra atoa assim que reforma eu vou abaixa ele
Esse math rj não existe e essa mensagem “Eu ate quiria abaixa ele o ruim e porque aqui em caza o chau e muito auto ai agarra atoa assim que reforma eu vou abaixa ele" só existe aqui quando deveria aparecer aqui e no tópico original.
Fake!!!!!!!!!
kkkkkkkk pow nem para esperar o tacio ver esse Scorpio e estraga prazeres de mais

- Piloto de Autorama
O que???????Fake?
Foi você Lucas que criou o "personagem"?
Vai continuar com o título.kkkkkkk
Foi você Lucas que criou o "personagem"?
Vai continuar com o título.kkkkkkk
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, Lucas criou o fake safadão kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!!!
O título é seu meu caro!!!!!!!!!!!
Vai ser difícil tirar kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk! Foram umas 7 pérolas seguidas ghSUDGHusdhgUHGDudhguH!!!!!!!
Ainda bem que faz tempo que me viram por aqui (como vítima) hahahahah!
O título é seu meu caro!!!!!!!!!!!
Vai ser difícil tirar kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk! Foram umas 7 pérolas seguidas ghSUDGHusdhgUHGDudhguH!!!!!!!
Ainda bem que faz tempo que me viram por aqui (como vítima) hahahahah!
Punto Sporting 1.8 16v Dualogic - Preto Vesúvio, Blue & Me e Vidros Traseiros elétricos.
Re: Motoristas ricos lavam menos seus carros
por taciocan em Sex Ago 31, 2012 9:19 pm
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, rapaz, achei uma solução muito boa pro DARK!!!
Comprei um espanador de primeira, [b]desfaça a poeira total!!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk! Agora só lavarei uma vez por semana!!!!!![/b]
kkkkkkkkkkkk SERIA "DISFARÇA" A POEIRA...?
RSRSRRSS
por taciocan em Sex Ago 31, 2012 9:19 pm
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, rapaz, achei uma solução muito boa pro DARK!!!
Comprei um espanador de primeira, [b]desfaça a poeira total!!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk! Agora só lavarei uma vez por semana!!!!!![/b]
kkkkkkkkkkkk SERIA "DISFARÇA" A POEIRA...?
RSRSRRSS
kkkkkkkkkkkkkkkkk
Os cara ta tudo loko mesmo... estão editando o que eu estou escrevendo... pode isso arnaldo ?
O Tacio é o campeão mesmo hahaha
Os cara ta tudo loko mesmo... estão editando o que eu estou escrevendo... pode isso arnaldo ?

O Tacio é o campeão mesmo hahaha
Qué isso Genilson? Mentindo cara? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!
Turf: De campeão apenas sou o da libertadores e atual brasileiro kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!
Turf: De campeão apenas sou o da libertadores e atual brasileiro kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!
Punto Sporting 1.8 16v Dualogic - Preto Vesúvio, Blue & Me e Vidros Traseiros elétricos.
Carlos Martins escreveu:O Pálio pelo menos tem um farol melhor.
Não sabia que esse nome tinha acento!!

Editado pela última vez por taciocan em Sex Ago 31, 2012 9:44 pm, em um total de 1 vez.
ISSO É VERDADE MEW CHAPA