Pérolas do Fórum
Re: Pérolas do Fórum
Isso aí Valmir, o importante é a diversão. 

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, Carlota se auto denuncia no tópico!!!!
Punto Sporting 1.8 16v Dualogic - Preto Vesúvio, Blue & Me e Vidros Traseiros elétricos.
and1410 escreveu:E ae galera, alguma dica, o meu está gasto e o vermelho está desbotando, quero trocar por um novo. Parece que o da tampa de porta malas tem alguns pinos que prendem na tampa e ainda tem uma fita, isso procede? Sera que se passar um fio urso por tras e puxar ele não sai?

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
- Moderador
Martins Neto escreveu:Concerteza turf to com um bagre 1.4 ai daqui ha uns 2 anos e meio vou para um sporting ou bravo depois de mais 2 anos e meio pego esse sucessor do punto... na medida.....

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
- Moderador
Já tinha dado "CTRL C" e você chegou na frente.

"Concerteza" é tenso!
Mas "Concertesa ou Conserteza" é ainda pior kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!
Mas "Concertesa ou Conserteza" é ainda pior kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!
Punto Sporting 1.8 16v Dualogic - Preto Vesúvio, Blue & Me e Vidros Traseiros elétricos.
José Paulo neto escreveu:Cara contenteza é o som, o meu tem um DVD Pioneer, e se eu não retirar a frente dele basta um dia ou dois sem funcionar que a bateria já era. então pra evitar perca de tem em oficinas eu retiro a frente sempre que vou deixa-lo mais de um dia na garagem..
Abraçooos!!
"Contenteza" é nova para mim kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!
Será que ele estava contente com certeza?
Será que ele estava contente com certeza?