Para que time você torce?
Re: Para que time você torce?
Sério mesmo, sou Corinthiano mas não sou injusto!
Se isso realmente aconteceu, merece ser altamente investigado e com punições severas!
Porém, acredito que isso não passe de uma conversa de bar kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!
Se isso realmente aconteceu, merece ser altamente investigado e com punições severas!
Porém, acredito que isso não passe de uma conversa de bar kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!
Punto Sporting 1.8 16v Dualogic - Preto Vesúvio, Blue & Me e Vidros Traseiros elétricos.
PELO AMOR NE TACIO... NÃO É ATOA QUE VOCE ESPALHOU PARA TODO MUNDO SOBRE AS MOEDAS DA APPLE... ACREDITA EM TUDO QUE VE NA NET ... KKKKKKKKK
DA UMA LIDA COMPLETA AQUI: http://www.estimulanet.com/2012/07/cori ... dores.html
E VE SE VOCE CONSEGUE ENCONTRA ALGUM Gunther Schweitzer Central Globo de Jornalismo KPKPAKSPAKS
DA UMA LIDA COMPLETA AQUI: http://www.estimulanet.com/2012/07/cori ... dores.html
E VE SE VOCE CONSEGUE ENCONTRA ALGUM Gunther Schweitzer Central Globo de Jornalismo KPKPAKSPAKS
- Roda dura de Auto Escola
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, acreditei não velho!!! (O troço do corinthians)
Apenas quis enfatizar que prezo a justiça no futebol kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!
Mas para te falar a verdade, acreditei no troço da SAMSUNG hahahahahahhahaha!
Apenas quis enfatizar que prezo a justiça no futebol kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!
Mas para te falar a verdade, acreditei no troço da SAMSUNG hahahahahahhahaha!
Punto Sporting 1.8 16v Dualogic - Preto Vesúvio, Blue & Me e Vidros Traseiros elétricos.
Essa eu tambem de primeira acreditei, mais fui ver as fontes e vi que era mentira...hahaha
O sujo falando do mal lavado kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!
ta ligado...hahaha

Mas........comprou ou não?

Se comprou, cade a prova ? falar até papagaio fala... ainda mais contra o maior time do brasil e futuramente do mundo... ARRUDA PRA INVEJA

Toda Libertadores tem esse tipo de boato hahaha!
Quando um Brasileiro ganha, foi comprado! Agora imagina o TIMÃO, campeão INVICTO?
Quando um Brasileiro ganha, foi comprado! Agora imagina o TIMÃO, campeão INVICTO?