Qual anda mais: GOLF1.6 x Punto1.8

Espaço para conversar e discutir diferentes assuntos relacionados ao Fiat Punto.

Re: Qual anda mais: GOLF1.6 x Punto1.8

por socket » Qui Ago 28, 2008 9:19 pm

Eita...
Se o celta 1.0 tá andando mais...
O Gurgel BR800 então nem se fala!
Coitado do Punto 1.4!

%$#...
VENDO: Todos os acessórios do meu ex-Punto!

(Som, rodas, etc...)

Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
Velha Guarda
Velha Guarda

por danielb » Qui Ago 28, 2008 9:29 pm

Um Golf 1.6 já brincou comigo na estrada e posso garantir que o Punto espanca ele.
E não é pouca diferença não!
Roda dura de Auto Escola
Roda dura de Auto Escola

por Junior_HLX » Qui Ago 28, 2008 9:40 pm

danielb escreveu:Um Golf 1.6 já brincou comigo na estrada e posso garantir que o Punto espanca ele.
E não é pouca diferença não!

Espanca sim, pode ter certeza. Golf 1.6 é apenas pra ter um motor que leve o carro na boa.
Punto HLX 2008/2008
Skydome, Laranja Spot, BlueMe, Airbags dianteiros, ABS, Todos os sensores
Motorista de Auto Escola
Motorista de Auto Escola

por socket » Qui Ago 28, 2008 10:28 pm

savf escreveu:¬¬
1.4 do punto perde pra qualquer 1.0 tai a prova:
http://br.youtube.com/watch?v=oGWTiXQT4jA

e ninguem ainda me convenceu q o punto 1.8 anda mais q o golf 1.6 , pra mim o golf tem motor igual e parece ter mais estabilidade = 1x0 pro golf 1.6

Prova?
Que prova?
Não estou vendo nada aí nesse video...
Dois amadores correndo lado a lado...
Que fundamento tem esse teste?
Nenhum...
Cuidado no que você acredita...
Se eu fizer um vídeo de um BR800 pau a pau com um HLX... vc vai acreditar também?
Convenhamos...
VENDO: Todos os acessórios do meu ex-Punto!

(Som, rodas, etc...)

Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
Velha Guarda
Velha Guarda

por savf » Qui Ago 28, 2008 10:32 pm

:O comedia vcs, deixa pra lá
se eu postar no golfclube vao falar q golf da 10x0 se posto aqui é o contrario... nao sei pra q perguntei :P

ainda continuo com minha duvida, punto 1.8 vs golf 1.6 , pelas especificações sao bem parecidos, acho q ai sim depende do motorista talvez.. mas o golf 2.0 .... punto fica longe.. é claro q isso é uma teoria.. por isso perguntei a vcs.. mas nao ta dando em nada..

topico fechado <-
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por AndreBsB » Qui Ago 28, 2008 10:49 pm

Compre o Golf 1.6 e seja feliz. Se ver um Punto 1.8, fica na boa pra ele não passar por cima do seu Golf! (:D)

Golf pra mim é carro de "boy" emergente. "Vou compra um Goooooolllllllfffffffff, as piranhas pensam que é muito caro". E a Volks é uma grande porcaria... troca uns apetrechos e vende a preço de facada o modelo novo. O Stilo Sporting chama muito mais atenção que o Golf, e anda mais que o 1.6 também, mas perde pro 2.0.

Carro 2.0 8V pra andar é o Astra flex. 1.8 16V Zetec rocan é violento também.

Não esqueça que AP (automóvel de #@%&!) é uma grande porcaria. 2.0 mas anda como 1.8. No geral o Golf é um carro estável, confortável, mas acho totalmente sem sal. A Volks não tem personalidade...não inova! Olhe os carros da FIAT e os da Volks.. Línea, Punto, Adventure, vem o Bravo... os bons da Volks são importados, aí é melhor comprar um Audi.
Editado pela última vez por AndreBsB em Qui Ago 28, 2008 10:55 pm, em um total de 1 vez.
Piloto de Testes da FIAT
Piloto de Testes da FIAT

por almarcal » Qui Ago 28, 2008 10:53 pm

Savio,

Acho que você poderia ser AO MENOS um pouco mais EDUCADO. Quando se pede opiniões, geralmente se considera as mesmas. Se vc já sabe que perguntando no Golfclube vai dar 10X0 pro Golf e acha que postando aqui será vitoria certa do Punto, é aí que fica claro que vc ACABA de se cadastrar no forum e não entende nada das pessoas que fazer parte do mesmo.

Se você se der ao trabalho de fazer uma pesquisa, vai ver que existem vários tópicos que falam sobre os problemas do Punto, e ninguém aqui esconde isso. Todo carro tem, o Punto não poderia deixar de ter...

Agora, vc abre um tópico, a galera começa a postar, inclusive com fatos, que já andaram e deram fuga no Golf 1.6, e vc fica com essa palhaçada de ficar zuando?

Quer um conselho amigo? Se vc REALMENTE tiver um Punto 1.8, e se importa tanto de quantos cm o seu carro vai andar na frente de um Golf 1.6 ou 2.0, pede pra um dos seus amigos que tem Golf (tenho certeza que vc conhece vários) pra andar com vc... aí vcs tiram a prova...

Ah.. aproveita e posta pra gente.. com vídeo, pra gente poder comparar...´

PS. Quem é vc, com 7 posts, pra fechar o tópico amigão?? Mostre o mínimo de humildade e peça pra algum dos moderas fechar pra vc, valew?

Boa sorte na sua busca pela verdade, e um ABRAÇO
Red Nose - Meu ex carro :(
[i]André Marçal
Agora to curtinho meu VTR
Barbeiro de Auto Escola
Barbeiro de Auto Escola

por Frmg » Sex Ago 29, 2008 2:11 am

Da mesma forma que o Punto 1.4 é horrível o Golf 1.6 também é, aliás diria eu que até pior, mas como não tenho interesse que o Golf melhore vou continuar incentivando a Fiat melhorar o motor do Punto enquanto isso a Volks que continue pensando que o motor do Golf esta bom e deixe os Volkistas com aquela carroça.
Piloto de Auto Escola
Piloto de Auto Escola

por Junior_HLX » Sex Ago 29, 2008 4:31 am

AndreBsB escreveu:O Stilo Sporting chama muito mais atenção que o Golf, e anda mais que o 1.6 também, mas perde pro 2.0.

Gente, não botem fé no Golf 2.0, já falei o que minha namorada fez com um com o brava 1.6 16v. Peguem a curva de torque do carro, cavalos só servem pra fazer propaganda. O problema é q nossos motores 1.8 não são fiat, se fosse fiat aí sim os outros estavam fudidos. O 1.8 do brava era a maior relacão cilindrada x potencia do país. O 1.6 16v (que vai virar 1.9), andava 300mil kms sem precisar abrir. Agora peguem o Civic SI e o Golf GTI e comparem a tecnologia, o CIVIC parece de outro planeta. Tem uma curva de torque ampla, enquanto o Golf depende da turbina. Só pra deixar claro que VW brasileira é um lixo, toma *%$#! de Fiat, Honda e quase todas na boa.

UHAHUHauuhahuauhuHUUAH Automóvel de #@%&! foi muito boa!
Punto HLX 2008/2008
Skydome, Laranja Spot, BlueMe, Airbags dianteiros, ABS, Todos os sensores
Motorista de Auto Escola
Motorista de Auto Escola

por DiogoDZ » Sex Ago 29, 2008 8:32 am

Junior_HLX escreveu: O problema é q nossos motores 1.8 não são fiat, se fosse fiat aí sim os outros estavam fudidos.

Pois é... pior que é bem por aí.. esse motor 1.8 não é ruim, mas imagina se o Bravo vier com o T-Jet pra ca? (8-}) O Bravo T-Jet 1.4 tem quase 150 cv (Gasolina), quase a mesma potência do Multi Jet 1.9 que tme por lá tb... Quero só ver oque vão fazer se vier os T-Jet pra ca.. a Fiat ta phoda...

O Fiat, quem te viu (oggi, 147) e quem te vê (Punto, Linea, Bravo)! (=D>)
Coordenador Regional
Coordenador Regional

AnteriorPróximo