Punto, um chamativo para sequestro relâmpago?

Espaço para conversar e discutir diferentes assuntos relacionados ao Fiat Punto.

Punto, um chamativo para sequestro relâmpago?

por mineirodebh » Ter Ago 28, 2012 12:31 pm

Bem, quando disse para um amigo que iria comprar um Punto ele me disse para não fazê-lo por 02 motivos: o alto valor do seguro e por ter sofrido sequestro relâmpago duas vezes.

O preço do seguro, para o meu perfil, ficou até mais barato que do Pálio (ambos 1.6) - não seria um empecilho.

Gostaria de saber do pessoal o que acham, se o Punto é ou não um “para-raios” de sequestro relâmpago.

Se alguém puder colocar a experiência negativa sofrida (como ocorreu, se foi à polícia fazer B. O., o que poderia ter feito para evitar o ocorrido...), talvez possa ajudar outras pessoas a não sofrerem com isso.

Agradeço desde já.
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

Re: Punto, um chamativo para sequestro relâmpago?

por LucasEduardobh » Ter Ago 28, 2012 12:47 pm

Seguro e o que há de pior, hojê fui na caixa com minha mãe para resolver os detalhes finais para eu pegar outro Punto.
como financimaneto e feito na caixa e obrigado a fazer o seguro lá.
Ela tem 51 anos, casada, garagem, carro para passerio, uso somente final de semana + desconto =
2.672,92 verdadeiro roubo to 4%&* da vida cara minha vontade e meter a porrada na gerente --'
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por Scorpio » Ter Ago 28, 2012 1:00 pm

Chamativo para sequestro é carro de luxo. Se o Punto é chamativo imagine andar com um Azera, Accord, i35, Honda CR-V, Sonata, Elantra, Kia Sportage... Isso sem falar nos importados de alto luxo.

O Punto é só mais um carro na multidão, se o cara der sopa ou azar vai cair na mão dos marginais.
"Os comunistas são as pessoas que leram Marx e Engels, os anti-comunistas são aqueles que entenderam."
Moderador
Moderador

por carlin84 » Ter Ago 28, 2012 1:07 pm

Resumindo é isso mesmo.... 8) :twisted:

Scorpio escreveu:Chamativo para sequestro é carro de luxo. Se o Punto é chamativo imagine andar com um Azera, Accord, i35, Honda CR-V, Sonata, Elantra, Kia Sportage... Isso sem falar nos importados de alto luxo.

O Punto é só mais um carro na multidão, se o cara der sopa ou azar vai cair na mão dos marginais.
Ex-chevette-86 Ex-monza-90 Ex-Palio-03 Ex-Punto-08 Ex- Strada Adv. CD-11 Ex: Linea Absolute Ex: Palio celebration Ex: Strada Adv CD 12 Atua: Bravo Tjegue Azul.."Fera"
Piloto de Auto Escola
Piloto de Auto Escola

por VLA » Ter Ago 28, 2012 4:26 pm

punto é chamativo para mulheres (o popular imã de x@#@*@"), isso merece ser considerado?

seguro do punto é na media dos concorrentes, e sequestro hoje em dia o que faz é a oportunidade, e nao o carro... conheço gente que anda de fusca e uno mille por medo de sequestro... será que vale a pena se privar de um carro confortável por neura de sequestro?
"Se torque em baixo giro fosse sinonimo de desempenho, Fusca andaria pra caramba" (Camerato, Punto Club, 2011)
Moderador
Moderador

por Bruno Paiva » Ter Ago 28, 2012 4:30 pm

LucasEduardobh escreveu:Seguro e o que há de pior, hojê fui na caixa com minha mãe para resolver os detalhes finais para eu pegar outro Punto.
como financimaneto e feito na caixa e obrigado a fazer o seguro lá.
Ela tem 51 anos, casada, garagem, carro para passerio, uso somente final de semana + desconto =
2.672,92 verdadeiro roubo to 4%&* da vida cara minha vontade e meter a porrada na gerente --'

Ta loco cara... minha mãe, solteira 44 anos, garagem, sem desconto, e eu(19 anos) "solteiro" como principal condutor deu R$3100 o punto 2008.
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por tiagocaria » Ter Ago 28, 2012 4:32 pm

Nunca tive problema com o Punto...

Já quando tinha um Golzinho bola 1.8 sofri sequestro relampago...
Punto Sporting 1.8 Flex Imagem - Godspeed my dear!
Sky-Dome; Sensor estacionamento; Blue&Me; Ar Digital; Vidro eletrico traseiro; Bi-xenon + Xenon Milhas
Coord. C.D.P.-MG
http://bit.ly/9092PO - http://bit.ly/gTNYAC
Imagem
Piloto de Kart amador
Piloto de Kart amador

por Anderson Ursulino » Ter Ago 28, 2012 5:41 pm

Scorpio escreveu:Chamativo para sequestro é carro de luxo. Se o Punto é chamativo imagine andar com um Azera, Accord, i35, Honda CR-V, Sonata, Elantra, Kia Sportage... Isso sem falar nos importados de alto luxo.

Concordo!! o Punto chama a atenção sim, mais tem muitos outros carros, que são bem mais chamativos!! o negócio é ter cuidado, muito cuidado!!
Imagem
Velha Guarda
Velha Guarda

por Carlos Martins » Ter Ago 28, 2012 6:30 pm

Brother, é como diz o ditado: "A ocasião faz o ladrão", acredite mas, fui vítima de sequestro relâmpago com um Fiat Prêmio.Acredito que temos que nos cuidar até mesmo andando à pé.
Se ter um Punto é sua vontade, vai lá e realiza seu sonho brother, o que for para acontecer acontece de qualquer maneira, portanto devemos nos cuidar sim, mas não devemos ficar paranóicos.
Boa sorte.
:arrancada:Carlos Martins :arrancada:
"PUNTO, UM IMENSO PRAZER"
ImagemImagem

viewtopic.php?f=57&t=19460
Piloto de Testes novato
Piloto de Testes novato

por mineirodebh » Qua Ago 29, 2012 12:27 pm

Obrigado aí, pessoal, pela ajuda. Esse fórum é muito bom, os usuários estão sempre respondendo e ajudando os outros.

Essa função do carro como imã, VLA, é de grande valia. (:D)
Mas terei que deixá-la de lado, pois no momento estou encoleirado. :lol: :lol: :lol:
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

Próximo